Na sua opinião, qual é a banda mais "mala sem alça" do rock?

Autor Mensagem
Yngwie Slash
Veterano
# set/06
· votar


The Strokes.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Massacration

MacCa
Veterano
# set/06
· votar


Oasis. Olha só, não me levem a mal nessa próxima que eu citarei. Pink Floyd é bom demais, das minhas prediletas, mas que são (ou foram) malas, isso ninguém pode negar. Tanto pelas músicas arrastadas e intermináveis quanto pela personalidade do Roger Waters.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


OASIS é disparado a Banda mais MALA SEM ALÇA do planeta!!!

Apesar de eu gostar de muitas musicas deles... esles realmente são um pé no saco!!
Um bando de mimados... porem muito me parece puro marketing... O som deles é interessante pra mim... mas a vida deles fora dos palcos eu prefiro nem saber pra não pegar raiva.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Charlie brown tb passou a ser uma mala sem alça depois das ultimas musicas mais "EMO" deles... O Chorão ja não tem aquela pegada e e ideias provocadoras de antes... ficou muito "manso"... sei la... prefiro os 3 primeiro CDs deles.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


OASIS é disparado a Banda mais MALA SEM ALÇA do planeta!!!

Sao mesmo.....

Mas gosto deles...

U2 é pior....

Rachmaninoff
Veterano
# set/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Charlie brown tb passou a ser uma mala sem alça depois das ultimas musicas mais "EMO" deles...

Sem falar que agora ele troca todos os membros da banda de 3 em 3 meses.

MacCa
Veterano
# set/06
· votar


Rachmaninoff

Trocou de novo?

Peik

Putz, é mesmo....o Bono Vox é o Didi brasileiro.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


MacCa
Putz, é mesmo....o Bono Vox é o Didi brasileiro.

Ptz concordo plenamente....meu esse cara é mala sem alça com direito a carteirinha e tudo mais.... só sabe ficar posando de bonzinho...

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


os caras do Oasis são os mais malas sim mas os caras são fodas...

Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...
Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...
Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...Oasis...

Yngwie Slash
Veterano
# set/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Charlie brown tb passou a ser uma mala sem alça depois das ultimas musicas mais "EMO" deles... O Chorão ja não tem aquela pegada e e ideias provocadoras de antes... ficou muito "manso"... sei la... prefiro os 3 primeiro CDs deles.

Concordo também.

ghostbastard
Veterano
# set/06
· votar


Nossa, os caras do oasis são um pé no saco... sem contar que se acham os fodões...


se axam mesmo. como é aquela história mesmo de que o vocalista falou que existem 50 musicas inesquecíveis na história, 49 delas são dos beatles e a 50 é Wonderwall..

Detonautas é um pé no saco tbm.

Josicreuton
Veterano
# set/06
· votar


Kct tão detonando Oasis(com razão),mas esqueceram de CPM????
Putz o Badauí é ridiculo,sem contar que ainda que falam que o Japinha toca muito......aiaiaiai viu......essas adolescentes alienadas....

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


Poison!!!!!! Poison!!!!!! Poison!!!!!! Poison!!!!!! Poison!!!!!! Poison!!!!!! Poison!!!!!! Poison!!!!!! Poison!!!!!! Poison!!!!!! Poison!!!!!! Poison!!!!!!


apesar dos caras do Van Halen pedirem um balde de MM's e mandar os caras tirarem todas as patilhas marrons se não eles não tocam....uhauahuahauhau Só não são eles os mais malas pq o Eddie toca demais!!!

Dogs2
Veterano
# set/06
· votar


Oasis realmente é triste

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar


Oasis

Tem algumas músicas legais e um vocalista mala e arrogante que insiste em dizer que é a melhor banda do mundo

Erik The Red
Veterano
# set/06
· votar


Realmente Oasis é mala mesmo mas o Axl Rose tbm é um baita mala arrogante e egocentrico! Eu gosto de Guns mas o kra é um porre!

hyperfuzz
Veterano
# set/06
· votar


Blackus
não fala mal de beatles seu bosta ignorante...vai tomá no teu ´cú cagado seu boiola..tu deve c emo...vai dá o rabo p cpm22..bixona...oasis é influenciado por beatles...mas ninguém consegue ser beatles...vai ouvi o abbey road e o sgt peppers e o revolver e o magic mystery tour antes de fala merda seu viado!!

Horcruxes
Veterano
# set/06
· votar


O Charlie Brown Jr. e a Avril Lavigne, que se acha a foda.

dono da verdade
Veterano
# set/06
· votar


opinião, qual é a banda mais "mala sem alça" do rock?[/i]


um monte de detah metal brutal,'n todas mais um monte.

c isso se estender a metal tbm.

JAN NOISE
Veterano
# out/06
· votar


Massacration

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Massacration

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


Muita gente vai descordar mas odeio QUEEN, as musicas sao muito toscas e quase pop(sei que o queen tem musicas mais rock, mas as que eu conheco sao radio ga ga, i want to break free etc - uma merda)

MacCa
Veterano
# out/06
· votar


billy ramone


Qual é o problema em ser pop? Pior seria se fosse punk.

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Muita gente vai descordar mas odeio QUEEN, as musicas sao muito toscas e quase pop(sei que o queen tem musicas mais rock, mas as que eu conheco sao radio ga ga, i want to break free etc - uma merda)


nussa kra vc num dvia critica sem antes ver td o material dos kras...

BubaLaux
Veterano
# out/06
· votar


- Concordo que Oasis ós caras se acham.
- o chorão do Charlie Brow é um merda tmb (ele caiu no meu conceito qnd vi ele dando uma catarrada na platéia, pq alguém atirou uma latinha de ceva nele, num show em Poa).
- Acrescento o Kiss, que eu gostava até ir no show deles, os caras são uns bichas com aquelas maquiagens. Não tocam nada e ficam balaquiando.

Ps: citaram o Red hot, beatles, queen ... pô essas não hein seus bostinhas... falem somente depois de conhecerem realmente o som destas bandas.

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


niti
LuizJu88
Saitu
Mutumutum
LuizJu88
bulldog
iroxima
Digmatus Ferreira
Blackus
JimStraviarius
Ch4p0L1N
Fanatica por Nirvana II
Fante
Ch4p0L1N
Zpok_Bass_ACP
Marijonhs
Mailan Gabriel Stahnke Moraes

Oasis é muito jóia, véio!

Mas entendo essa posição de vocês como birra de adolescentes nervosinhos!

Se é pra chutar alguém, chutem quem realmente merece e faz a cabeça de um monte de gente como se fossem divindades do rock:

A coisa mais mala sem alça da face da terra é o U2 (isso que eu gosto dos caras).

Mas as grandes merdas do rock são o Led Zepelin, o Black Sabbath e o AC/DC.

RIDÍCULOS!

E o Bob Marley (apesar que não estaria nessa categoria).

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


Ah, bater em Charlie Brown Jr é como espancar uma criança! Covardia!

Los Hermanos sim é uma grande bosta (menos o segundo disco).

Cazuza é um lixo.

E estes tópicos são uma merda, porque sei que expressei a minha opinião sincera, o que para os outros deve ser uma grande merda.

E é.

MacCa
Veterano
# out/06
· votar


AUTOBOT

Eles não fazem a cabeça de ninguém...nunca vi o Robert Plant saindo por aí dizendo "ei, led zeppelin é a melhor banda do mundo, nós somos os melhores". Alguem já viu?

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


PS. Não falei do Red Hot, porque els tão soterrados embaixo de toda merda que fizeram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na sua opinião, qual é a banda mais "mala sem alça" do rock?