Chorei ouvindo Stairway To Heaven

Autor Mensagem
Abigobaldo
Veterano
# set/06
· votar


hehehe

velho, homem não chora, nem quando tem cólica renal


Cólica renal? q isso? atroveran resolve? xDD

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


hehehe

velho, homem não chora, nem quando tem cólica renal


cólica renal....pego pesado eim, nesse caso até passa se chorar!! uahaauaauh

mas ae, chora por causa da música é dificil eim.... divia estar "abalado emocionalmente".... hehe

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Aff, odeio a voz do vocalista do led... ¬¬ eu ia chorar de dor nos tímpanos...

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# set/06
· votar


aff

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


ESP
Sei lá, o cara é muito mais macho se assumir, ficar sem assumir com medo que pensem que ele é gay é algum lapso de confiança na própria sexualidade

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Já chorei ouvindo várias músicas, e não estava "emocionalmente abalado", apenas você passa a entender a música, talvez, da maneira e propósito com que ela foi composta... e isso é foda demais.

Bog
Veterano
# set/06
· votar


Eu nunca chorei, mas já cheguei perto. Aquarela e o Caderno, do Toquinho. Muito fodas. Nostalgia foda. E já fiquei mal ouvindo (o disco) Loki, do Arnaldo Baptista a caminho do velório do meu avô. Mas aí eu já estava emocionalmente abalado, então não conta.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Saitu

affe ¬¬

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
apenas você passa a entender a música, talvez, da maneira e propósito com que ela foi composta... e isso é foda demais.

Por aí...

FreeMind
Veterano
# set/06
· votar


Que mundo triste onde as pessoas já não podem mais chorar sem serem "emos"...
Dá vontade de chorar... T_T

Cover_Malmsteen
Veterano
# set/06
· votar


albertoellobo
isso é uma bixona!

RobertSmith
Veterano
# set/06
· votar


não consigo gostar dessa musica de led.

RobertSmith
Veterano
# set/06
· votar


Que mundo triste onde as pessoas já não podem mais chorar sem serem "emos"...
Dá vontade de chorar... T_T


concordo plenamente, ou é emo ou é gay

r2s2
Veterano
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar


albertoellobo
No seu caso, sentido de quem entra ou de quem sai?

Vc escolhe!


uia, essa fanta é uva....
tô fora

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


hahahahahahahaha....


Toda hora que eu passo aqui, acabo rindo prakct desses caras.


huahauhauahauahauahauaha

evair
Veterano
# set/06
· votar


albertoellobo


"Há algo que percebo, quando olho para o por-do-sol, e meu espírito chora e se vai. Em minha mente, vejo sempre sinais de fumaça por entre as árvores, e ouço as vozes dos que ficam parados, olhando... Isto me faz pensar.

"Porem, na longa estrada, sempre há tempo para mudar seus passos, e isso me faz pensar..."

"Mas enquanto corremos soltos pela estrada, e as sombras são mais altas que nossas almas, lá caminha uma senhora que todos sabemos quem é (a morte!). Brilhe a Luz branca que quer mostrar como tudo ainda vira ouro! E se você ouvir com atenção, pelo menos esta canção vai chegar até você... Quando todos são um só, e ser "unico" é o "todo", ser uma rocha e não necessariamente rolar..."


é viageira mesmo esse som!

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06
· votar


Emos...

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


solo do page eh foda nessa musica \m/

evair
Veterano
# set/06
· votar


solo do page eh foda nessa musica \m/
pode crer,sonzeira apesar que na minha opinião a melhor musica do led é kashimir

FreeMind
Veterano
# set/06 · Editado por: FreeMind
· votar


RobertSmith
O perfil comportamental desse pessoal que têm chamado garotos e garotas de "emos" me lembra muito o estilo daqueles "machões" que saem para beber nos bares de Los Angeles e voltam pra casa para espancar suas respectivas mulheres, em filmes do Super Cine. Linhagem direta dos neandertais, nossos parentes primatas que ainda não eram perfeitamente dotados de emoções, e por isso não se distinguiam tanto dos animais selvagens que hoje em dia... =P

Deixem o cara chorar às escadas do paraíso, malditas rochas humanas! Não finjam ser pessoas que não choram, eu sei que vocês já derramaram uma ou duas lágrimas por qualquer motivo recentemente, mesmo que tenha sido uma dorzinha de corno qualquer... =D
Tr00s bastardos... ¬¬'

RobertSmith
Veterano
# set/06 · Editado por: RobertSmith
· votar


FreeMind
eu defendo que o homem deva chorar, acho que por causa da criação que o menino leva e da sociedade em que vivemos a maioria tenha esse pensamento preconceituoso

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
albertoellobo
No seu caso, sentido de quem entra ou de quem sai?

Vc escolhe!

uia, essa fanta é uva....
tô fora


uhauahuahaua ... essa coca eh fanta!!! haha

evair
Veterano
# set/06
· votar


RobertSmith

eu defendo que o homem deva chorar, acho que por causa da criação que o menino leva e da sociedade em que vivemos a maioria tenha esse pensamento preconceituoso

(Homem que é homem não chora). papo furado. essa é a primeira coisa que o homem faz quando vem ao mundo. esse fim de semana me peguei chorando pensando nos meus filhos que não moram comigo.

cavaleirolouco
Veterano
# set/06
· votar


quando as canções de amor fizerem sentido, quer dizer que está apaixonado...

FreeMind
Veterano
# set/06
· votar


cavaleirolouco
Apoiado incondicionalmente, companheiro ultra-jovem! \o\

FreeMind
Veterano
# set/06 · Editado por: FreeMind
· votar


Esqueci de responder o assunto principal...

albertoellobo
Se você for dar atenção a essas mentalidades pré-adolecentes cujas únicas experiências amorosas são suas(eus) garotas(os) de 7 segundos em meio a bebedeiras e luzes ofuscantes, é melhor desligar o Led e ir ouvir Burzum... -_-

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


FreeMind
Se você for dar atenção a essas mentalidades pré-adolecentes cujas únicas experiências amorosas são suas(eus) garotas(os) de 7 segundos em meio a bebedeiras e luzes ofuscantes, é melhor desligar o Led e ir ouvir Burzum... -_-


Hauhauhua....

Eu tou me divertindo a bessa com essa gurizada e as forma de pensar deles... Tá hilário!


Seus comentários foram bem sensatos.

gui_batuta
Veterano
# set/06
· votar


a maioria ouve a musica , diferente de sentir a musica...e isso é muito foda.
ja chorei ouvindo musica sim , porque gosto e me emociona.

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
sei como é......isso já aconteceu comigo ouvindo Cabeça de Bode....com Far Beyond the sun tb.....

PennyLane
Veterano
# set/06
· votar


RobertSmith
boys dont`t cry, né

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chorei ouvindo Stairway To Heaven