Autor |
Mensagem |
Lord_Abissal Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
Membro:
"zakk eh foda, kiko eu naum gosto ao vivo, petrucci e vai saum foda d+ (sim foda d+ > foda), odeio dimebag ele mereceu akeles tiro XD
[i][/i] "
putz cara ..... o dime foi o melhor guitarrista de thrash de todos os tempos sem ipóteses de dúvida.....e o Kiko toca igual no studio, ele só muda uns harmonicos pra ficar mais massa...
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
nem era o propósito comentar, mas infelizmente li agorinha q o batera do iron se converteu, logo eh poser também.
HAHAHAHAHAHAHAHA que bosta ler isso <o> !!!
|
Abigobaldo Veterano |
# set/06
· votar
ozzy eh tru XD, kara adoro ver the osbournes so pra ver aquele velho lezado fazeno akelas coisas lokas tipo... comprar 700 dolares so em chocolate holandes =P
|
FreeMind Veterano |
# set/06 · Editado por: FreeMind
· votar
Todos sabem cantar corretamente as músicas do Black Sabbath, menos o Ozzy.
Enfim, Dio rox Ozzy. Quem contrariar, é apenas mais um tr00 chato.
|
RobertSmith Veterano |
# set/06
· votar
todo artista cria meio que um personagem, acho isso normal, se fizeram musica boa (apesar que nem isso ozzy vem fazendo)
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
Ozzy comanda \m/
|
Rafa Bach Veterano |
# set/06
· votar
Ozzy Poser é foda
ahahahahahaha
|
thilawyer Veterano |
# set/06
· votar
rsrs poser mesmo... queria ser do Beatles e esse foi o jeito que ele encontrou pra ser famoso rsrs
tah acabadao rsrs
|
FreeMind Veterano |
# set/06
· votar
As músicas do Ozzy e do Black Sabbath com o Ozzy como vocalista são legais.
Mas...
Ozzy fede.
Black Sabbath fede.
Os Osbourne fede.
Ozzy no Ozzfest fede.
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
putz cara ..... o dime foi o melhor guitarrista de thrash de todos os tempos sem ipóteses de dúvida.....e o Kiko toca igual no studio, ele só muda uns harmonicos pra ficar mais massa...
O próprio kiko assumiu que não toca os solos como no estúdio... ele só grava as escalas que usou e executa improvisando na hora ^^
|
felipecfh Veterano |
# set/06 · Editado por: felipecfh
· votar
Freemind
Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.
|
FreeMind Veterano |
# set/06 · Editado por: FreeMind
· votar
felipecfh
Desrespeitei o gosto musical de alguém aqui?
De qualquer forma, minha opinião é que Ozzy fede, ok? ;D
|
Guitar_L Veterano |
# set/06
· votar
Ozzy eh fodimais. O mestre da Trúidade.
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Dimebag Darrel guistarrista de Thrash Metal, aquilo lá é projeto de New Metal...
Ozzy Osbourne não é poser, tsc, claro que é. Quem não quer aparecer toca ou canta em casa...
Quanta besteira...
|
Lord_Abissal Veterano |
# set/06
· votar
não precisa generalizar tanto.....
os metaleiros são uma raça q assumidamente nunca gostaram de trabalhar e mesmo se gostassem, nunca teriam chance de crescer sem se vender ( cortar cabelo, deixar as unhas curtinhas, respeitar deus....etc). Por isso, montar uma banda eh a única chance de um metaleiro fazer o q quer e ganhar dinheiro com isso.
Porém , muitas bandas já saem da garagem com o plano de se vender e outras ao ver o dinheiro, acabam se vendendo aos poucos ( o caso do Ozzy, Metallica, e etc....).
Tem muita banda foda q nunca precisou de se vender , nem de ter comportamentos idiotas pra parecer o doidão......
Pensa nisso......
ps1: desde quando o Pantera foi new??? vc nem deve conhecer a banda, e deve estar repetindo esta frase de alguma revista.
ps2: o Kiko eh ótimo ao vivo e em estúdio, e esse negócio dele ficar improvisando , acho q isso eh conversa pra boi dormir.
flw
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# set/06
· votar
O MAIOR POSER DE TODOS
e tem uma legião de seguidores
|
Mariana Scarpa Veterano |
# set/06
· votar
Difícil entender o que ele fala.
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
Poser rula \o\
|
gui_batuta Veterano |
# set/06
· votar
todo mundo é poser
|
Proxy Veterano |
# set/06
· votar
o Ozzy é true! \o/
|
PennyLane Veterano |
# set/06
· votar
ozzy é igual Deus, só que comendo cabeça de morcegos
|
PennyLane Veterano |
# set/06
· votar
a diferença é que Ozzy é o cara que pode, os posers são os que não podem e plagiam o Ozzy
|
JimStraviarius Veterano |
# set/06
· votar
iuhiuehaiuehaiuehiehaehai
|
Guitar_L Veterano |
# set/06 · Editado por: Guitar_L
· votar
HUASuhasUHhas, essa foi "A" frase! \m/
|
Lord_Abissal Veterano |
# set/06
· votar
ozzy eh igual deus: um idiota
|
# set/06
· votar
hhahahaah
cuidado pra não cair um raio na tua cabeça enquanto vai distraidamente na padaria
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Lord_Abissal
ps1: desde quando o Pantera foi new??? vc nem deve conhecer a banda, e deve estar repetindo esta frase de alguma revista.
Desde que gravam músicas com guitarras percussivas. Os caras do System of a Down são mestres nisso...
Errado, não tenho nenhuma revista de Metal, o máximo que devo ter lido é alguma matéria sobre algum disco do MegadetH em revista emprestada. Coisa da sua cabeça, não se sabe se é você quem lê ou não...
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Lord_Abissal
PS1: Fica mais fácil colocar o meu nick em negrito como todo mundo faz. A menos que você não queira ler uma resposta...
PS2: Dava para perceber que seu tópico era um tanto tendencioso, mas acho que "poser" não é a palavra ideal para desqualificar um artista, já que todos eles querem aparecer...
PS3: Se você se refere a "se vender" te digo algumas coisas:
- Se o cara não se vende ele está fazendo trabalho escravo.
- Agora, se ele apenas visa dinheiro e começa a cometer alguns "deslizes éticos" ( como o MetallicA quando largou compromissos aqui na América do Sul para tocar no Japão por mais grana ) você pode chamá-lo de "mercenário" ( que nem sei se é a palavra ideal, mas acho que faz mais sentido do que "poser" )...
|
# set/06
· votar
... pode ser um mercenário filho da puta drogado e esclerosado mas...
xD mto foda isso
|
FreeMind Veterano |
# set/06
· votar
Pelo que eu sei, os posers são aqueles cara dos 70's que usavam umas roupas excessivamente brilhantes e calças boca de sino. Isso era o estilo Poser, não?
|