Eu nunca tinha ouvido falar tanto em DT

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Conheço quem não gosta de chocolate...

o_O

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
Conheço quem não gosta de chocolate...

o_O



rsrsrsrs...

Dragon fire exile
Veterano
# set/06
· votar


VOLTANDO AO TÓPICO...noss velhos...c num curtem a voz do LaBrie?
O cara canta oq ele consegue ué xD,num tem culpa dos outros músicos serem os melhores do mundo ...Mas pra flar a verdade eu curto a voz dele,num penso oq seria o Scenes From A Memory sem ele,O Images And Words e eh claro principalmente a Inocence Faded q oq domina eh a voz dele...claro q tem mtos vocais bem melhores,mas falando dele ...pelo menos pra mim ele canta bem...
Conheço quem não gosta de chocolate...

o_O

Eu tbm xDD

Daniel Jr
Veterano
# set/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar


Dragon fire exile
VOLTANDO AO TÓPICO...noss velhos...c num curtem a voz do LaBrie?
O cara canta oq ele consegue ué xD,num tem culpa dos outros músicos serem os melhores do mundo ...Mas pra flar a verdade eu curto a voz dele,num penso oq seria o Scenes From A Memory sem ele,O Images And Words e eh claro principalmente a Inocence Faded q oq domina eh a voz dele...claro q tem mtos vocais bem melhores,mas falando dele ...pelo menos pra mim ele canta bem...


Não é o cara cante mal e tal's é que conparado aos outros da banda ele não é tão bom assim e o que não me faz gostar tanto da voz dele assim é por que a voz dele é muito aguda na minha opnião....

Um exemplo disso é a música Another Day, acho a música maneira e tal's mas quando ele lança aqueles agudos eu abaixo o volume ou passo para outra parte....

asda
Veterano
# set/06
· votar


num tem culpa dos outros músicos serem os melhores do mundo ...
hehe... q bosta.


Eu canto melhor.

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


asda
hehe... q bosta.


Eu canto melhor.


tu canta é?
ja gravou algo?

asda
Veterano
# set/06
· votar


Daniel Jr
tu canta é?
ja gravou algo?


Não... ....Fui irônica.

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


asda

¬¬

desconfiei desde o princípio;

LagrecaCZ
Veterano
# set/06
· votar


Eu discordo totalmente que o vocal do Labrie é ruim, eu quero ver quem consegue atingir um F# como ele, ele pode ter passado por uma fase ruim, mas foi por motivos de problema de saude, agora ele ta de novo perfeito, Another Day ruim? A voz dele ta perfeita nessa musica, não consigo imaginar outro vocalista fazendo melhor e em A change of seasons é a melhor perfomance dele, absolutamente extraordinario. Tudo bem falar q a voz dele não agrada mas jamais pode-se dizer q ele canta mal.

Não é a toa q esse ano o Labrie participou de um projeto com outros dois cantores para gravar um album com musicas dos 3 tenores (Placido Dominguez, Carrera e Pavarotti). Se ele não cantasse pra caralho eles não chamariam ele para um projeto tão ambicioso.

Assistam o Score e depois venham falar se ele ta cantando mal


asda
Eu canto melhor

Só no teu sonho.

LagrecaCZ
Veterano
# set/06
· votar


Daniel Jr
Muitas pessoas reclamam disso....
Os caras tiham que demitir o La Brie e seguir apenas com a banda...



Impossivel, o Labrie dificilmente sai do DT, só se a banda acabar. E se ele sair a banda acaba e eu não acredito q isso aconteça tão cedo

asda
Veterano
# set/06
· votar


LagrecaCZ
LeandroCZ...


A voz dele não é ruim, ele tem tom, timbre e todas essas coisas, mas é feia, na minha opnião.

Só no teu sonho.
Pior que só... E quando acordo, tento fazer igual, mas não rola =(

LagrecaCZ
Veterano
# set/06
· votar


asda
A voz dele não é ruim, ele tem tom, timbre e todas essas coisas, mas é feia, na minha opnião.

É o seu gosto, como tem gente q não gosta de Pavarotti tambem ou de Sebastian Bach(Skid Row) e como tem gente q não suporta o instrumental do DT.

Só não concordo quando falam q ele é muito fraco pro DT. Ele ta do mesmo nivel dos outros integrantes, mas acontece q o intrumento dele é a voz e qualquer problma de saude q ele tiver ela vai ser afetada, ao contrario de uma guitarra, ou baixo ou bateria q se tu tiver um resfriado não vai mudar nada no som.

asda
Veterano
# set/06 · Editado por: asda
· votar


LeandroCZ
É o seu gosto,

AAAAAAAA


FIM DOS TEMPOS

LagrecaCZ
Veterano
# set/06
· votar


asda
É o seu gosto,

AAAAAAAA


FIM DOS TEMPOS



É um péssimo gosto, mas é seu, não posso fazer nada

asda
Veterano
# set/06
· votar


LagrecaCZ
O que é péssimo gosto? Achar o vocal do DT horrivel?

Tá... eu tenho péssimo gosto.

;)

asda
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ

Mas, me diga....

O que levou a todos falarem tanto dessa banda? foi por terem vindo pra cá?

LagrecaCZ
Veterano
# set/06
· votar


asda
Mas, me diga....

O que levou a todos falarem tanto dessa banda? foi por terem vindo pra cá?



Isso ajudou um pouco, mas na minha opinião a internet e o boca a boca são os principais fatores pela banda atinir tamanho reconhecimento. Esse negocio de ser considerada uma das bandas mais tecnicas é um grande Slogan, e por ser tecnica e conseguir mesmo com isso ter extrema musicalidade ´um fator essencial pro sucesso da banda

asda
Veterano
# out/06
· votar


Tá ruim.

Lord_Abissal
Veterano
# out/06
· votar


quando os caras são fodões, eh assim mesmo........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu nunca tinha ouvido falar tanto em DT