Carrossel (novo CD do Skank)

    Autor Mensagem
    ROTTA
    Veterano
    # set/06


    Olá amigos.

    Esta semana comprei o novo CD do Skank (sim, eu ainda compro CDs, eventualmente), chamado Carrossel. Ao contrário do que eu li nas críticas, o álbum não é nada inovador, e segue a mesma linha que a banda segue há vários anos.

    Alguém mais ouviu/comprou? Comentários?
    Abraços.

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É um disco inovador para aqueles jornalistas que não sabem que o Skank não faz mais músicas do tipo "Garota Nacional" ou "Jackie Tequila" há mais de 5 anos. Aliás, não duvido que logo ali embaixo apareçam comentários de pessoas que falam do Skank usando como base apenas esse tipo de música.

    Quanto ao disco em si, só acho que eles estão cada dia mais tentando soar como os Beatles. O problema não é a influência, mas sim o exagero. Achei no mais que o disco é gostoso de ouvir, ou de deixar tocando em 'background', mas não teve nenhuma música que me pegasse de primeira, sabe, aquela coisa de ouvir e falar: "nossa, que foda essa música!".

    maggie
    Veterana
    # set/06
    · votar


    Não ouvi o CD, mas a música "de trabalho" já encheu a paciência de tanto tocar no rádio.
    Jabá tá pegando.

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Quanto a jabá e rádio, nada sei. Não moro no Brasil, e não escuto rádio faz tempo. Hehehhehe, santo CD, santo MP3!

    Dogs2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Embarque nesse carrossel...

    \o\\o\\o\|o||o||o|/o//o//o/

    hauaue

    já fui num show deles
    é uma banda muito bem entrosada, mas eu num curto muito as músicas

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/06 · Editado por: Black Fire
    · votar


    (sim, eu ainda compro CDs, eventualmente)
    "Só playboy tem Ipod, que é obre só se fode"(Supla)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carrossel (novo CD do Skank)