"bafafá" após show do Angra no Brasil Metal Union alguém sabe disso?

Autor Mensagem
pacman jp
Veterano
# set/06


pois bem...

tava lendo meu e-mail sobre a atualização do site de fotos de Shows de metal [url=www.ricardozupa.com.br]www.ricardozupa.com.br[/url] e li um trecho q achei... hum... interessante!

"Após uma demora considerável (foi a única banda á atrasar o festival), o Angra fez seu set habitual, passando por músicas de todas as fases, como Spread Your Fire, Acid Rain, Angels Cry, Waiting Silence, Carolina IV, Nothing to Say, Rebirth, Carry On, Nova Era, entre outras. O talento dos músicos é inquestionável, mas estranhamente pude perceber o vocalista Edú Falaschi desafinando bastante... Um fato bastante desagradável, foi que antes do inicio da apresentação do Angra (com as cortinas ainda fechadas) o público começou á reclamar da demora da banda para começar o show usando o nome do Shaaman para protestar. O guitarrista Rafael Bitencourt respondeu (sem saber que o canal do microfone estava aberto, eu acredito...) com uma brincadeira um tanto quanto estúpida, gerando muito "bafafá" após o show..."

então...

alguém sabe que que foi q rolou?

theax
Veterano
# set/06
· votar


Eu não sei não, mas esse negócio de ficar achando q Angra e Shaaman são rivais, é coisa do gay do Eduardo Falaschi. Puxa. Aconteceu a mesma coisa, só q o inverso, no show do Shaaman. Eles demoraram e começaram a chamar por Angra, e com tudo isso, colocaram pra tocar Angra antes dos cara entrarem. Isso é uma idiotice, fã de verdade nunca faz isso. E como eu disse, isso é coisa do Eduardo, afinal, os 3 saíram do Angra por q queriam um metal em outra linha, mais tradicional, mas Angra nasceu pra ser melódico, então, fundaram o Shaaman.

Seria a mesma coisa de ir no show do Megadeth e chamar por Metallica se eles demorarem pra entrar. É normal a demora de bandas a entrar, não é pq eles querem, tem todo um ajuste técnico, preparação, etc, q antes, não é previsto, pq a multidão já chegou.

pacman jp
Veterano
# set/06
· votar


é... rola isso mesmo...

o povo é um tanto intransigente, mas queria saber qual foi o mcomentario q o Rafael fez, q o cara ali citou como "uma brincadeira um tanto estúpida"...

e detalhe:
a saida dos trews do Angra não foi tão amistosa assim não...
e tem picuinha é com todo mundo... num é um e outro não...

pacman jp
Veterano
# set/06
· votar


up!

King In Crimson
Veterano
# set/06 · Editado por: King In Crimson
· votar


theax

Vc é daki de Porto Alegre? Pq aki aconteceu a msma coisa,o Shaaman tava demorando pra entrar e começaram a gritar pelo Angra...e começo a rolar Nova Era no som...
Acho besteira esse tipo de coisa...

Lord_Abissal
Veterano
# set/06
· votar


.....isso eh pura idiotice......
pq eles esquecem isso de rivalidade e não fazem uma turnê juntos????
imagine...............o duelo de vocal dos dois....o Angra tocando Fairie tale??????? iria ser o sonho de todo metaleiro, pois quem curte Angra, obviamente curte Shaaman e vice versa......

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


tá bom, tá bom.

mas o qq aconteceu no show ? que raios o Rafael falou no fone e a plateia ouviu ?

ninguem sabe ? fiquei curioso

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar



tá bom, tá bom.

mas o qq aconteceu no show ? que raios o Rafael falou no fone e a plateia ouviu ?

ninguem sabe ? fiquei curioso


Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
Eu também.

bya
Veterano
# set/06
· votar


ah meu, pergunta p/ o zupa, ué...

asda
Veterano
# set/06
· votar


Fofoqueiro...

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Google é nosso amigo...

Foi isso:

A galera gritava:
“Au, au, au, Shaaman é pontual!”

E o Rafael no mic:

“Au, au, au, Shaaman chupa meu ...”

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


Unknown


haha entao foi loko haha

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
q bosta......... nem rimou

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
huasuhas q true! \m/

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


The Painkiller

rimo sim ¬¬

bya
Veterano
# set/06
· votar


hahahahah... o pior de tudo é que eu tava lá e não vi/ ouvi nada disso!

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


bya

eles tocaram musica nova?

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


AHUAHuahUAHUHauHAuHA \o/

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


huaehuaehuae

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


The Painkiller


huahauhau como assim não rimou?!?!

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


O talento dos músicos é inquestionável, mas estranhamente pude perceber o vocalista Edú Falaschi desafinando bastante...

Não é estranho ele desafinar não, é estranho ele cantar bem... edu eh vocalista de estúdio... que nem a amy lee do evanescence...

theax
Veterano
# set/06
· votar


King In Crimson
Vc é daki de Porto Alegre? Pq aki aconteceu a msma coisa,o Shaaman tava demorando pra entrar e começaram a gritar pelo Angra...e começo a rolar Nova Era no som...
Acho besteira esse tipo de coisa...


Sou não cara, eu sou do interior do Paraná, mas fiquei sabendo por algumas fontes desse show. Inclusive, um vídeo também (q acho ser desse mesmo show, mas sem crtz) em que o André diz que quem leva a música no coração, jamais irá parar (ou algo assim, hehe).

Lord_Abissal
.....isso eh pura idiotice......
pq eles esquecem isso de rivalidade e não fazem uma turnê juntos????
imagine...............o duelo de vocal dos dois....o Angra tocando Fairie tale??????? iria ser o sonho de todo metaleiro, pois quem curte Angra, obviamente curte Shaaman e vice versa......


Primeiro que os gêneros não combinam, um não tem nada a ver com o outro, e por isso q o Angra permaneceu e o André e cia tiveram q criar um novo nome (pq Angra já tinha gênero definido há muito tempo). O duelo seria ganho por André facilmente, e isso é comprovado por inúmeros shows em q o Eduardo desafina. O Eduardo jamais irá conseguir cantar Fairy Tale, ainda mais naquele tempo bem agudo, ainda mais q ele não consegue nem cantar Carry On direito.

Por fim, não, não seria o sonho de todo metaleiro. Eu curto muito Shaaman, uma das minhas bandas ++ pelo talento e competência de suas composições/artistas tanto em estúdio quanto no palco, porém, não gosto de Angra (pra não dizer q odeio), tanto pelo gênero quanto pelo fracasso em palco.

Ah, lembrando q isso é eu quem acho, é meu gosto. Não vamos começar um tópico de quem é o melhor, pq isso vai dar em nada, afinal, gosto é gosto, só quis esclarecer.

skyzitty
Veterano
# set/06
· votar


Não foi o Rafael que respondeu.

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


hauhau q trash...não acho q o cara foi errado em responder...

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Aff os fas botam muita lenha dessa rixa entre angra e shaaman =/

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Só pra não dizerem que é invenção esta história:

http://www.mundorock.net/materias/materias2006/BMUSP06.html

Slime
Veterano
# set/06
· votar


isso é de lei já em qualquer show de qualquer uma das bandas. Já deu. Imagina os caras em turnê de 100 shows... ouvindo essas besteiras. Não dá pra ser simpático né hehehe

aqui o edu gritou "Shaman (na época com um A só) é o caralho!"

fã de angra/shaaman é chato demais =]

Lord_Abissal
Veterano
# set/06
· votar


theax
mesmo não sendo muito parecidos, o shaaman e o Angra são bem semelhantes....... e isso não justifica nada.
ex: o Helloween e o Shaaman são muito diferentes, porém cantaram juntos no dvd do ritual live(!)
o Edu realmente não canta melhor do q o André, mas não eh tão inferior assim (!).
ouça a Millenium sun, a No pain for the dead a Rebirth e etc....
mas não tente comparar com o André, ouça apenas pra gostar de Angra como se vc nunca soubesse q o André passou por lá.....
flw

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Foi isso:

A galera gritava:
“Au, au, au, Shaaman é pontual!”

E o Rafael no mic:

“Au, au, au, Shaaman chupa meu ...”


Foi o que ouvi dizer... mas não foi no microfone, foi gritado, aí só o pessoal que tava na frente ouviu...
E não foi o Rafael, foi o Edu Falsetashi oO"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "bafafá" após show do Angra no Brasil Metal Union alguém sabe disso?