Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# set/06
Seguindo a sugestão do Chrystian, resolvi criar outro tópico e fechar o anterior, mudando um pouco no nome. Mas o esquema é exatamente o mesmo: achou uma música legal, mas não sabe o nome? Procura aquele DVD há dois séculos, mas não consegue achá-lo nem numa sessão espírita? Quer descobrir algum material interessante da sua banda favorita?
Abraços para todos!
P.S. Ah, sim, respondendo à pergunta do Rock Charles, não sei o nome da música, até porque o filme ainda não foi lançado na minha cidade (cidade pequena é foda, viu?), mas uma boa idéia é pegar a tracklist do CD com a trilha sonora original e, sabendo mais ou menos o momento do filme em que ela tocou, você pode encontrá-la via internet. Espero ter ajudado, tá?
|
Horcruxes Veterano |
# set/06
· votar
Primeira pergunta:
Estou baixando os dois álbuns do Avantasia, mas, comparando com os álbuns traduzidos que encontrei no Whiplash, encontrei algumas que aparentemente não fazem parte. Os nomes são:
-Destiny
-Stronger than All
Alguém sabe se esses são os nomes verdadeiros dessas músicas? Ou, talvez, são bonustracks? Por favor, se alguém souber, me responda, tá? Abraços a todos!
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# set/06
· votar
Quando sai o Chinese Democracy?
|
Horcruxes Veterano |
# set/06
· votar
jOe_RaMoNe
Quando sai o Chinese Democracy?
A mais nova promessa é de que sai no final do ano.
|
Christhian Moderador
|
# set/06
· votar
Horcruxes
Fala man!
Boa iniciativa, vai pro sticky!
Abs.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/06
· votar
Christhian
Fala man!
haha ela é mulher!
|
Christhian Moderador
|
# set/06
· votar
brunohardrocker
haha ela é mulher
:S
Horcruxes
Foi mal.. :(
|
Christhian Moderador
|
# set/06
· votar
Horcruxes
Vou remover do Sticky pq está um pouco parado. Vejamos se alguem entende o que isso significa!
:)
|