Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# set/06 · Editado por: ghostbastard
alguem conhece toy dolls. o vocal e guitarrista é um foda, o OLGA, axo que ele é o guitar hero do punk. Vai ter show deles em outubro. ae punkarada, uma otima banda pra pesquisar e ouvir....
|
fã de mp3 Veterano |
# set/06
· votar
Dig that groove, baby!
|
ghostbastard Veterano |
# set/06
· votar
isso, ate que enfim alguem!!!!!! eu tenho todos os cds deles, pra falar a banda é o olga, pq os outros integrantes mudam com o tempo.
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# set/06
· votar
Toy Dolls?
até achei que era uma banda EMO nova,
Punk?
depois baxo alguma coisa pra ve se curto,
ow,
baxem alguma coisa de: Pelebrói não Sei,
é uma banda de Curitiba, Punk,
Acho foda o som deles,
|
fã de mp3 Veterano |
# set/06
· votar
ghostbastard
Uou! Já que você tem todos, me responda uma dúvida: há um tempo, ouvi numa rádio uma música deles que eu achei o máximo, só que não sei qual o nome dela! Ela fica num andamento médio, daí o Olga (que voz bacana ele tem, não? E o nome, então?) fica batendo numa porta (e na música tem o som das batidas), daí ele fica falando algo como "Nanny, Nanny" (???), e o vocal fica revezando com a guitarra. Algo assim.
|
ghostbastard Veterano |
# set/06
· votar
pelebroi é bem legal, ja vi dois shows deles. cara pega meu msn, vamos falar sobre bandas:
incrivelhomemquederreteu@hotmail.com
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# set/06 · Editado por: jOe_RaMoNe
· votar
(edited)
|
ghostbastard Veterano |
# set/06
· votar
fã de mp3
there´s no need to shout o nome da musica, eu só não lembro em que album ela tá. fica tbm um som de campainha né?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/06
· votar
ooo oi!
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# set/06
· votar
ghostbastard
Ja viu os caras?
tu eh daonde?
|
dono da verdade Veterano |
# set/06
· votar
ja q e punk...tudo bem ñ vou começar nenhua discução desnessesaria ,to pregado hj.
|
ghostbastard Veterano |
# set/06
· votar
sou do paraná, nunca vi uma apresentação deles. o olga veio pro brasil esse tempos atras e tocou com uma banda chamada The Lambrusco Kids, que eu nunca ouvi. o nome da banda vem duma musica do toy dolls. eu vi o release no zona punk e só....
|
ghostbastard Veterano |
# set/06
· votar
ja q e punk...tudo bem ñ vou começar nenhua discução desnessesaria ,to pregado hj.
se julga [/b] dono da verdade [b]
|
fã de mp3 Veterano |
# set/06
· votar
ghostbastard
Yeah! Eu pesquisei e a música se chama "Florence Is Deaf (But There's No Need To Shout)". Pensei que nunca acharia isso. Vaaaleeeu!
Nellie
The
Ele-
phant!
|
ghostbastard Veterano |
# set/06
· votar
disponha
|
rattlesnake Veterano |
# set/06
· votar
Toy Dolls é foda demais!!!!!! Eu sou pirado com a banda, e se um dia eu ver o Olga tocando a telecaster amarela dele, é capaz de eu morrer.
E metaleiros q falem o q quiser sobre punk, mas o Olga toca mais q muito guitarrista de metal q fica tirando de virtuoso
|
boleterodectba Veterano |
# set/06
· votar
excelente banda...
|
Casper Veterano
|
# set/06
· votar
Eu tive o enorme prazer de assistir
uma apresentação do Toy Dolls, em
SP, nos anos 80, periga ter sido no
projeto SP.
Grande show, pena que um skinhead
imbecil subiu no palco e agrediu o Olga.
Depois foi o caos. Mas ainda teve
continuidade.
|
MacCa Veterano |
# set/06
· votar
Eles são bons. E não digo que são bons apenas pro padrão punk de qualidade, não.
Tem até aquela música, "duelling banjos", bem interessante. E eles levam tudo na farra...
|
Villts Veterano |
# set/06
· votar
Banjo Fight e Nellie The Elephant é o best do best!
|
glauber Veterano |
# set/06
· votar
Por favor, sem agressões contra outros movimentos...
Acho que Toy Dolls é uma banda muito legal, e é uma banda que cria um pouco de polêmica, por não ter a atitude punk padrão, mas é punk sim...
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# set/06
· votar
eu conheço
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# set/06
· votar
eu gosto dessa banda, nao tenho nenhum som, mas ja escutei uma fita cassete ha muuuuuuito tempo atras, tinha ate a musica q foi citada aqui q tem as campainhas e sonzinhos loco,huahuaua
lembra um poko forgotten boys
|