Autor |
Mensagem |
lovehatelove_fe Veterano |
# ago/06
Ha, quem já viu esse dvd??
Cara é mt bom... eu vi mas infelizmente tinha um tradutor fdp passando tudo pra alemão ai não dava pra entender tudo o que os caras falavam nas entrevistas...
Mas é um dvd muito bom e eu recomendo pra galera que gosta de alternativo dos anos 90!
=)))
Bom, a notícia é... o dvd está sendo vendido no site da revista Aril e veio em uma das edições da revista Bizz
Que beleza hein!! =)))
Vou já pedir o meu!!
|
# ago/06
· votar
ahh, isso nun é propaganda... eu nao sei se pode falar nomes de revistas e talz... é só pra galera ficar informada... pq esse dvd não era encontrado aqui no Brasil até eu saber q foi lançado =))
|
grafitte Veterano |
# ago/06
· votar
vo ve se eu baixo qlq dia desses, ja vi aquele singles, mas nem é mto legal ;(
veja o filme documentario do woodstock de 69, mais de tres horas e meia de duraçao, mostrando desde a construçao, entrevistas, varias apresentaçoes, até o banho no lago onde o pessoal la ia tudo peladao =)
mostra os tres dias do festival filmado na época mesmo
|
# set/06
· votar
grafitte
Singles realmente não é mt bom... mas Hype não é filme é um documentário mesmo, tem shows, entrevistas (algumas com Kim Thayil - SG) e com várias bandas e tal... mt bom mesmo!!
Eu encontrei no e-mule... mas é difícil conseguir baixar...
|
# set/06
· votar
grafitte
quando eu estiver com meu pc eu vou baixar esse documentário que vc disse ^^
vlw
|
grafitte Veterano |
# set/06
· votar
lovehatelove_fe
Eu encontrei no e-mule... mas é difícil conseguir baixar...
deixa o emule ligado sozinho a madruga inteira q baixa sim, demora, mas baixa auehah
quanto ao filme do woodstock, baixa sim, vale a pena, se vc se interessar pelo movimento hippie eh claro =)
|
# set/06
· votar
grafitte
deixa o emule ligado sozinho a madruga inteira q baixa sim, demora, mas baixa auehah
hehe, é eu consegui baixar ele já... mas eu to dizendo q foi dífícil... e a versão do e-mule é em alemão... ai eu vou comprar o filme pra ver legendado =))
|