Posso baixar vídeos em Cyber Cafe / Lan House?

    Autor Mensagem
    .:Anonimato:.
    Veterano
    # ago/06


    A galera aqui posta muitos áudios e vídeos gigantescos demais para serem baixados via net discada.
    Então tive a idéia de genial de usar um estabelecimento desses para realizar o download dos arquivos para o PC e então passá-los para um CD para aí sim poder assisti-los no conforto de casa.

    Mas é permitido fazer isso?! Podemos usar compartilhadores em Lans/Cybers?! Posso baixar um áudio ou vídeo e gravar em um CD de lá?!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ajuda ae Gente! +D

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    acho q pode

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mas na duvida pergunte

    Sub_Zero
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    .:Anonimato:.
    Cara, eu baixo vídeo direto em Lan House, o problema é o lag , mas como eu sou amigos dos caras que trabalham, eles dão um jeito... Foda é que tem uns 21565213545 guris jogando ragnarock e qualquer lag a galera já me enche o saco. Tem Lan House que os donos não deixam..

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sub_Zero

    O Cyber que eu quero ir tem só 4 computadores e na maioria das vezes nem estão ligados todos juntos! Acha que vai ter muito lag?!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Qual é, gente?! Vamos colaborar!

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Desculpem a ignorância...

    O QUE É LAG?

    _li3feson_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    .:Anonimato:.
    veja beim.... tem que ver se essa lan naum tem restrição contra download e se os computadores tem drive de cd.... na cidade onde moro (tah certo q é pequena), todas as lans (6 ou 7) teim restrição e não liberam drive de cd....


    albertoellobo
    é qndo a internet ou jogo fika lento... tpw "An internet tah lenta = Ainternet tah lagada"

    Sub_Zero
    Veterano
    # set/06
    · votar


    .:Anonimato:.
    O Cyber que eu quero ir tem só 4 computadores e na maioria das vezes nem estão ligados todos juntos! Acha que vai ter muito lag?!
    Cara, o negócio é a conexão, se for boa pode tá tudo ligado ao mesmo tempo que não vai ter problema pra baixar... Tipo, o negócio é tu perguntar primeiro pro cara que trabalha na Lan se pode baixar as paradas, e pergunta se vc pode salvar no CD.. Aqui acontece o seguinte, os caras que trabalham na Lan são tudo colega meu, eles mesmos vivem baixando animes japoneses ( nerd's fissurados em animes) e clipes... Depois eles salvam no servidor que é o único que tem drive de cd e tals, e as vezes eles jogam tudo num CD e levam pra assistir em casa, ou assitem na Lan mesmo.. O negócio é perguntar, se puder vá em frente e seja feliz... he he he

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Sub_Zero

    Valeu, abençoado!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Sub_Zero

    Arranjei um lugarzinho na moral que os caras permitem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso baixar vídeos em Cyber Cafe / Lan House?