Noticia importante! Vamos ajudar Jason Becker!

Autor Mensagem
ROo
Veterano
# ago/06


Ae galera, importante:
http://whiplash.net/materias/news_908/043825-cacophony.html


Ele, com as vendas dessas camisas, está arrecadando fundos para combater a Esclerose lateral amiotrófica(doença que o paralisou completamente), diagnosticada a 17 anos.
Vamos ajudar galera? Eu ja vou comprar a minha, certeza absoluta, com os impostos e custos de frete e afins ficará algo em torno de 60 reais(tudo especulação, quem tiver informações mais precisas da um toque ae).
Site para comprar as camisas:

http://www.triplecrownclothing.com/becker.html

Para mais informações sobre o Jason Becker:
http://www.jasonbecker.com/


Vamos ajudar ae gente! A camisa é bem legal, e mais legal ainda é o valor que ela vai ter, vai ajudar esse grande guitarrista e grande pessoa!

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


po ke massa, vou ajudar com certeza.... Jason Becker merece !

o/\o

kapetanovic
Veterano
# ago/06
· votar


não conheço muito o trabalho do cara!
mas se alguem souber quanto fica as despesas eu talvez ajude!

Thedekai
Veterano
# ago/06
· votar


pow q style meu

jet
Veterano
# ago/06 · Editado por: jet
· votar


Deve sair uns 60 reais mesmo, eu já comprei uma camisa de 16 dólares dos EUA e saiu 63 +-
Assim que eu tiver um dinheiro sobrando eu vou comprar

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


kapetanovic
Ele tocou no Cacophony(junto com o outro mestre Marty Friedman) onde gravou 2 cds e depois saiu em carreira solo e foi convidado para substituir o Steve Vai na banda do David Lee Roth, gravou o cd, mas teve que parar por causa da doença.
Ate hoje ele compoe musicas pelos olhos.
www.youtube.com ve uns videos dele ai, principalmente o documentario que explica bem a historia dele.

Thedekai
Muito legal isso, temos que ajudar ele merece \o/

The_Guardian
o/\o vamo ajuda cara

kapetanovic
Veterano
# ago/06
· votar


ROo
vc ou alguem ai vai comprar???
pq se for me fala os custos que eu tbm compro!

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


kapetanovic
Vou comprar acho que pelo site mesmo, fica algo em torno de 60 reais mesmo como disse o jet

jet
Veterano
# ago/06
· votar


Calculei aqui agora e acho que deve ficar em torno de 70 reais...
Esqueci que quando eu comprei de lá eu comprei 2 com meu amigo e a gente rachou o frete, e o dólar ainda tava mais caro.
Por isso se conseguirem algum amigo pra comprar junto com vcs é melhor...
Até 3 camisas, não paga taxa alfandegária.

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


jet
Valeu pelas informações cara! É só ir espalhando, já achei um amigo meu que também vai comprar, temos que fazer uma corrente mesmo

Igor Martins
Veterano
# ago/06
· votar


Como funciona o pagamento desse site?
Só com cartão internacional, certo?

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


Igor Martins
Provavelmente, o site é muito ruim de informações Oo...mas acredito que seja por cartão internacional sim

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


Jason Becker merece ! (2)

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


O cara não é cheio da grana, não?

rankfussa
Veterano
# ago/06
· votar


MacCa

É uma pergunta que aparentemente parece grosseira, mas tem um fundo de verdade. Até porque nem todos conhecem a fundo a historio do Jason Becker !

Abração a todos

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


MacCa
pq seria?
o cara parou a 17 anos atras no auge da carreira, e creio que nao é nada barato esse tratameonto que ele faz.

DarkCreature
Veterano
# ago/06
· votar


Jason Becker sem dúvida nenhuma, é um exemplo a ser seguido, mesmo após perder todos os movimentos o cara ainda tá lá fazendo música.....Merece todo apoio e colaboração de nós, meros mortais...

O cara é PHODA !!!

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


sirios

Eu sei disso, só não sei que foi há tanto tempo. Eu não quis ser rude, e sie que o tratamento deve ser caro, mas não achei que ele dependesse disso.

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


MacCa
mto foda, o cara usa uma maquina pra respirar, andar, se nao me engano os rins dele tb ja foram pro saco...=(

Unknown
Veterano
# ago/06
· votar


Quero levantar uma questão...

Se ele tá precisando tanto de grana assim, pq a camisa é vendida por tempo limitado? É o que consta no site dele... hehehe

pacman jp
Veterano
# ago/06
· votar


pow, para e pensa, o q deve ser, para um uta guitarrista, perder os movimentos, a ponto de ter de se coinicar apontando os olhos pra letras num quadro??? é deprimente...

lembro q, numa daqeuelas conversas idiotas, sobre "qual sentido vc escolheria perder, caso pudesse escolher a perda", todos os "músicos" da turma escolheram perder a voz, pq memso assim poderiam toicar, ouvir música e ver, principalmente, a mulherada!!! hehehe

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


Unknown
é tambem achei meio esquisito isso...se é pra ajudar pra que ser limitado? Acho que seja pelo preço de manter essa campanha, ou a campanha dure até sanar os seus problemas financeiros atuais.

MacCa
Então, o Cacophony não fez tanto sucesso assim, nem sua carreira solo...ele apareceu mais foi por ter gravado o cd com o David. Mas quem realmente deu popularidade pro Cacophony e os trabalhos do Jason, foi o Marty Friedman no Megadeth.
Então acho que ele não tem tanta grana, tanto que sempre em alguns anos os guitarristas fazem festivais pra arrecaderem fundos pra ele, porque para mante-lo vivo não é nada barato e o cara tem fé que ainda volta.

Vamos contribuir o/

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


ROo

Ele nunca foi brasileiro, mas isso não quer dizer que ele desista.

Unknown
Veterano
# ago/06
· votar


Em lugar nenhum do site eu achei falando que o dinheiro era para a doença dele... Pra mim a camiseta é só pra vc sair na rua e todo mundo saber que vc é fã dele, hehehehe...

Acho que o whiplash viajou, hahaha

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


não pow, qualquer coisa que tenha a imagem dele ou seja sobre o trabalho dele (cds, camisas, etc...) deve no minimo dar um cache a ele pelas vendas, esse dinheiro para brincar é que ele não vai ne =P , deve eta ajudand ele concerteza ^^

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


MacCa


'"Ele nunca foi brasileiro, mas isso não quer dizer que ele desista."


kkkkkkkkkkkkk boa =P

ROo
Veterano
# ago/10
· votar


Caramba, eu apoiando filantropia... como o tempo passa, 5 anos de fórum...

elyts
po, precisava upar?

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


não vi a data, apenas respondi, agora que vi , que vacilão x)

andre735
Veterano
# ago/10
· votar


Essa doença dele tem cura ou pode ser evitada ?

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


é uma doença ainda sem cura =/ , minha prima cursa enfermagem, e disse que não se sabe quase nada sobre essa doença =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Noticia importante! Vamos ajudar Jason Becker!