Programa para reduzir tamanho (bytes) de músicas/videos

    Autor Mensagem
    pacman jp
    Veterano
    # ago/06


    tipo...

    to com um vídeo do Live Aid 2005, do Pink FLoyd (ótimo, por sinal...) e queria grava-lo em VCD, porém, ele tem 768 Mb, logo, não cabe em um CD...

    queria saber se tem, qual, e como acho um programa pra reduzir o tamanho dele.

    sei q ele perderá um pouco de qualidade, mas não será tanto assim, considerando q ele está com qualidade PERFEITA (video de 4 músicas com 768 num é pouca coisa não...).

    e ai? quem pode me ajudar?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    total video converter

    já ouvi falar que é bom, mas nunca usei.

    Na moral
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    WinAvi, eu acho q esse faz o q vc quer e eh bem facil de mexer, flws

    pacman jp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    brunohardrocker

    conhece alguém q ja usou e sabe como funciona?

    Na moral

    funciona como uma conversão, diminuindo a qualidade, ou ele converte pra outro tipo de arquivo menor?



    e outra dúvida:
    para se gravar como VCD, o arquivo tem q estar em algum formato especial, ou é como gravar um cd de áudio no Nero (ele converte automaticamente .mp3, .wma e .wav pra Formato de Áudio)?

    valew caras!

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pacman jp
    conhece alguém q ja usou e sabe como funciona?

    acho que li isso aqui no fórum, faz muito tempo, nem sei que tópico o cara falou..

    mas é um conversor de video, ele deve converter por exemplo, de mpeg (que é um formato com mais qualidade) pra avi..ou outros formatos..

    para se gravar como VCD, o arquivo tem q estar em algum formato especial,

    tem uns formatos de vídeo que o Nero não converte pra VCD.

    só que esses não aparecem na lista de adição do Nero (quando vc vai adicionar pra gravar)

    portanto, se o arquivo que vc vai gravar, aparecer na lista de adição (pra VCD) pode gravar tranquilo que ele converte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa para reduzir tamanho (bytes) de músicas/videos