Autor |
Mensagem |
pacman jp Veterano |
# ago/06
tipo...
to com um vídeo do Live Aid 2005, do Pink FLoyd (ótimo, por sinal...) e queria grava-lo em VCD, porém, ele tem 768 Mb, logo, não cabe em um CD...
queria saber se tem, qual, e como acho um programa pra reduzir o tamanho dele.
sei q ele perderá um pouco de qualidade, mas não será tanto assim, considerando q ele está com qualidade PERFEITA (video de 4 músicas com 768 num é pouca coisa não...).
e ai? quem pode me ajudar?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
total video converter
já ouvi falar que é bom, mas nunca usei.
|
Na moral Veterano |
# ago/06
· votar
WinAvi, eu acho q esse faz o q vc quer e eh bem facil de mexer, flws
|
pacman jp Veterano |
# ago/06
· votar
brunohardrocker
conhece alguém q ja usou e sabe como funciona?
Na moral
funciona como uma conversão, diminuindo a qualidade, ou ele converte pra outro tipo de arquivo menor?
e outra dúvida:
para se gravar como VCD, o arquivo tem q estar em algum formato especial, ou é como gravar um cd de áudio no Nero (ele converte automaticamente .mp3, .wma e .wav pra Formato de Áudio)?
valew caras!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
pacman jp
conhece alguém q ja usou e sabe como funciona?
acho que li isso aqui no fórum, faz muito tempo, nem sei que tópico o cara falou..
mas é um conversor de video, ele deve converter por exemplo, de mpeg (que é um formato com mais qualidade) pra avi..ou outros formatos..
para se gravar como VCD, o arquivo tem q estar em algum formato especial,
tem uns formatos de vídeo que o Nero não converte pra VCD.
só que esses não aparecem na lista de adição do Nero (quando vc vai adicionar pra gravar)
portanto, se o arquivo que vc vai gravar, aparecer na lista de adição (pra VCD) pode gravar tranquilo que ele converte!
|