My Chemical Romance recebe "chuva" de objetos em apresentação

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rock Charles


Os roqueiros emo do My Chemical Romance foram recebidos com hostilidade pela platéia do festival britânico de Reading, que se prontificou a arremessar garrafas, maçãs, bolas de golfe e outros objetos no grupo - sobretudo no vocalista, Gerard Way.

Embora tenham levado o show normalmente, a chuva de objetos deixou o vocalista claramente irritado. Sarcástico, Way pediu à platéia que o vaiassem e o mandassem calar a boca, emendando uma frase: "podemos ser forasteiros, mas estamos tocando por todos os forasteiros por aí".

Então ele introduziu uma canção "esta música se chama 'obrigado pelas garrafas, obrigado pelo mijo, obrigado pelas maçãs, bolas de golfe e todas as coisas grudentas". A interação entre Way e a platéia não foi 100% hostil, já que o vocalista conseguiu puxar um coro contra o jornal Daily Mail, no qual foi publicada uma matéria que afirmava que o emocore influencia jovens a se auto flagelarem.


Estamos evoluindo pessoal!!! É a segunda banda emo apedrejada em uma semana!!!!

\o/

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Rock Charles
\o/

Rock Charles
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman


/o/

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


o/ \o

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Mais true foi um amigo meu que jogou uma lata de Cerveja na cara do baixista de uma banda pop...

Isso por que o baixista também é amigo nosso.

De qualquer forma, sou contra violência contra músicos, principalmente durante os shows. Acho uma puta palhaçada. Não gosta? Vai beber cerveja longe do palco enquanto a banda toca.

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
Mais true foi um amigo meu que jogou uma lata de Cerveja na cara do baixista de uma banda pop...

Isso por que o baixista também é amigo nosso.

De qualquer forma, sou contra violência contra músicos, principalmente durante os shows. Acho uma puta palhaçada. Não gosta? Vai beber cerveja longe do palco enquanto a banda toca.



Concordo. No outro topico sobre a garrafada no cara do Panic at the disco eu até brinquei falando q deveria jogar uma granada, mas foi apenas uma piada de humor negro, eu concordo q não tem nada a vê violência, tu pode até falar mal, criticar mas nunca partir para a violencia fisica

Rock Charles
Veterano
# ago/06
· votar


Po, tbm num curto violência, mas é tão difícil controlar meu ódio pelos emos....

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Concordo. No outro topico sobre a garrafada no cara do Panic at the disco eu até brinquei falando q deveria jogar uma granada, mas foi apenas uma piada de humor negro, eu concordo q não tem nada a vê violência, tu pode até falar mal, criticar mas nunca partir para a violencia fisica

Exato.
Os caras que fazem esse tipo de coisa deveriam parar pra pensar um pouco. Eles estão quase caindo pro nível do cara que matou o Dimebag, por exemplo.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


q viagem isso

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
Exato.
Os caras que fazem esse tipo de coisa deveriam parar pra pensar um pouco. Eles estão quase caindo pro nível do cara que matou o Dimebag, por exemplo.


E outra, eu não tenho nada contra emos e nem contra ninguem, apenas acho a musica deles ruim, mas não me interessa o jeito q eles se vestem ou se eles são modinha. Não conheço nenhum emo, mas não teria problema de ser amigo de um.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
E outra, eu não tenho nada contra emos e nem contra ninguem, apenas acho a musica deles ruim, mas não me interessa o jeito q eles se vestem ou se eles são modinha. Não conheço nenhum emo, mas não teria problema de ser amigo de um.

Sim. O povo aqui confunde muito gosto musical com personalidade/caráter...

Apesar que, no caso dos EMOs, a coisa é feia...

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Rock Charles
Deixa os cara man.
Vocês deviam se preocupar com coisa melhor. Deixa o povo fazer o som deles quieto.

Rock Charles
Veterano
# ago/06
· votar


janick

po, mas pelo menos eu não joguei nada neles...

ghostbastard
Veterano
# ago/06
· votar


que afirmava que o emocore influencia jovens a se auto flagelarem.


e não influencia? hahahaha

se autoflagela pra chorar hahaha

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


po coitado dos caras...não gosto, mas to com o John Elf

De qualquer forma, sou contra violência contra músicos, principalmente durante os shows. Acho uma puta palhaçada. Não gosta? Vai beber cerveja longe do palco enquanto a banda toca.
é porra ta la pra que então?Ou voce curte tortura seus ouvidos(se voce nao gosta)la na frente e estragar o show de quem gosta da banda? Vai la pro fundo e enxe a cara sozinho

Eles estão quase caindo pro nível do cara que matou o Dimebag, por exemplo.
Perfeito, excelente exemplo.

Eu ja zuei de emo, mas percebi que era besteira, deixa os caras fazerem o som que curtem...
voces não ficam bravos quando zoam do metal? Mesma coisa

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Eu ja zuei de emo, mas percebi que era besteira, deixa os caras fazerem o som que curtem...
voces não ficam bravos quando zoam do metal? Mesma coisa
(2)
Assino embaixo velho.

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


Pow... "My Chemical Romance" eh uma bosta, e tal... mas os caras q zoaram da banda tacando xixi neles saum mais bostas ainda...

Nada a ver os caras! Pagam o ingresso (q naum devem ter saído barato...), enfrentam filas pra pegar um lugar legal no show, e jogam coisas nos musicos???? Coisa de loko, véi!

Mas alguem sabe pq jogaram coisas nos caras? Tipo, os caras fizeram alguma zoação q a galera naum gostou? Naum entendi a coisa direito... jogaram coisas simplesmente por jogar???

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Mutumutum
Que eu saiba esse é um festival indie.
Depois desse incidente os indies caíram ainda mais no meu conceito.

Certeza
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
Que eu saiba esse é um festival indie.
Depois desse incidente os indies caíram ainda mais no meu conceito.


eh indie mesmo??? pq emos acho q nao teriam moral de joga nd em ninguem neh!!! no maximo iam fica chorando reclamando da banda!!!

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


E eles choraram?

janick
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
Huahuhauahua
Não resisti.

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


janick

\o/

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Certeza

eh indie mesmo??? pq emos acho q nao teriam moral de joga nd em ninguem neh!!! no maximo iam fica chorando reclamando da banda!!!

Cara, EMOs não tem coragem nem de olhar na cara. Digo isso por que tem uns EMOs infestando a cidade onde faço faculdade. Eles andam olhando pra baixo. No máximo uma EMO do sexo feminino levanta a cara pra olhar os homens do lugar. Os EMOs do sexo masculino nem isso fazem. Se não me engano isso ae é um festival indie mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


O negócio comigo é o seguinte:

Falou merda, vai ouvir merda.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


desrespeito

Certeza
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
Se não me engano isso ae é um festival indie mesmo.

nunca curti os indies mesmo...sao mto babaca e cheio de pose...nao eh surpresa eles fazerem isso com uma banda emo!!!

Cara, EMOs não tem coragem nem de olhar na cara. Digo isso por que tem uns EMOs infestando a cidade onde faço faculdade.
q cidade eh??? aki em curitiba tah infestado de emo...mas nao me fedem nem cheiram!!!

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# ago/06
· votar


Mo viagem msm...

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


AMEM!!!

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Putz só mó fã dos caras, me da até arrepio quando ouço.heheheeh

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


eu gosto dessa banda!!! quero ver quem vai vir me apedrejar!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a My Chemical Romance recebe "chuva" de objetos em apresentação