Novo CD do Iron Maiden

Autor Mensagem
Lord Shaper
Veterano
# ago/06


achei um link do cd novo deles:

A Matter Of Life And Death

estou baixando, espero que realemente seja o cd

o link:

http://www.gigagone.com/view/8720/Iron_Maiden_Novo _Hard_Blog_By_Nito.zip

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


espero que nao estaja baixando algo que não seja maiden

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


eu baixei o novo CD no emule !
achei um bom CD
os destaques são (na minha opinião) : The Longest Day, The Pilgrim, These Colours Don't Run e Brighter Than A Thousand Suns

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


valeuuuu \m/ comprarei esse cd \m/

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


pra mim é um dos piores cds do maiden
muito ruim...td ruim...tds as musicas..uma pior que a outra
o timbre de guitarra ta ridiculo..o do baixo tbm!!
esses concerteza sera um dos piores do maiden

The_Guardian
Veterano
# ago/06 · Editado por: The_Guardian
· votar


para mim, sem sobra de dúvida os piores são: X-Factor e Virtual XI, o vocal do blaze é mto feio pqp...
PS: Bem que podiam regravar esses 2 álbuns com o Bruce Dickinson pra ver como ia ficar. Só tem como melhorar , pq piorar é impossìvel !!!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo

='( soh eu q to gostando das musicas novas =/

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


eu gosto de todos do Maiden, inclusive os com o Blaze

bassbart
Veterano
# ago/06 · Editado por: bassbart
· votar


ouvi o single de apresentaçao.....achei pessimo mas não é horrivel.... mas tambem quando e uma banda do nivel do Maiden acho que lança um álbum desses fica dificil gostar pk vc compara com os classicos...

Guitti
Veterano
# ago/06
· votar


The_Guardian

aff...que opinião ridícula...isso é coisa de quem não conhece o Maiden....
De fato a sonoridade mudou....mas foi mais em função do Harris ter tomado posto mais ativo na produção e nas composições (...as tais raizes prog...)...o problema com o Blaze é que ele não tem nada a ver com o som do Maiden (e tem caracteristicas musicais muito diferentes do Bruce!!!)
Virtual XI é fraco, mas e Futureal e The Clansman?!? (dois arregaços!!!)
O pior é gente que idolatra o "TBNW" e elege "VXI" o pior, sendo que algumas composições do segundo são, na verdade, esboços de musicas deixadas de lado no Brave!!!

mas...voltando ao tópico....
Pelo que escutei, dou minha opinião parcial.....achei fraco por parte de RIFFs (deixo claro que só escutei 4!!!) e os timbres de guitarra deixam a desejar.....mas em termos de letras, gravação do baixo, solos e a atuação do Bruce salvam o Album.....
mas nem de longe é o melhor do Maiden.....espero mudar de opnião quando escutar o resto....

Mas, creio que fica acima de DOD e VXI



flw.....

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


o cd novo está foda

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Guitti

po eu tenho o direito de não gostar dos álbums com o blaze , é a minha opinião.
esses 2 álbums com o Blaze possuem algumas músicas boas sim... com certeza, The Clansman por exemplo é uma das minhas favoritas, eu estava querendo dizer que O VOCAL do Blaze não me agrada... os outros integrantes da banda nesses álbums foram acima da média como sempre.

Harris, Smith, e Cia nunca decepcionam

PS: o novo álbum já vazou na net, qualquer compartilhador P2P tem ele pra baixar (é mto bom o novo álbum)

Guitti
Veterano
# ago/06
· votar


The_Guardian

....sem dúvida.....te interpretei mal.....mas...vc sabe...muita discução nula se arrata por ai.....blaze é lixo.....bruce é foda......aff......acho isso ridículo....Maiden teve fazes ruins, mas na média é uma excelente banda!!!! (muita gente não para pra entender as letras!!!!)

....to sem pc e net no momento!!!! e a Lan ta me querando as pernas.........Em breve escutarei....

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Ok ;) depois posta ae oke achou do novo álbum.... eu achei mto bom, e coloquei as músicas que mais se destacam no começo desse tópico.

flws

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


caralho
achei mto bom o cd inteiro

mto bom mesmo

Atomic
Veterano
# ago/06 · Editado por: Atomic
· votar


To ouvindo nesse momento, parece que ficou bom

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair

isso aew cara \m/

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


é inconfundivel o som do iron
os kra tao foda até hj meu, as melodias novas tão mto fudidas cara, amei o CD..
não adianta ficar comparando com os clássicos antigos, pq daki um tempo deste cd tb virá alguns clássicos e é assim q eh o ciclo.

UP THE IRONS!

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair

é isso ae cara ! concordo plenamente

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# ago/06
· votar


Eu ainda não fiz o download, mas estou no caminho. Brigado!

Com relação a esse preconceito à fase sem Bruce do Iron Maiden, acho uma tremenda infantilidade e pouca diversidade musical.
Poxa, não gostou? Fala assim: "Achei ruim. Realmente Fear of the Dark dá de 10 a 0." Não precisa esculachar o cara. Tudo bem, em relação aos músicos eu não vi muita inspiração mesmo, mas isso não significa que seja um álbum ruim.
Temos como exemplo o Black Sabbath: até o 3º ou 4º álbum, eles manteram a mesmíssima fórmula riff-refrão-riff-refrão-solo..., que os elevaram ao topo. Então o guitarrista e o baixista começaram a explorar outros tipos de música, como solos de violão (Laguna Sunrise, Don't Start Too Late) e um tipo diferente de heavy metal (como Megalomania, Changes e Superztar). Isso é que faz um verdadeiro músico/banda: a capacidade de surpreender a platéia com algo novo ou inesperado.
Já o Iron Maiden, eu nunca achei tão legal quanto Pink Floyd, Yes ou Camel, mas depois que escutei o CD "Dance of Death" coloquei o Iron lá em cima, junto com o Floyd e o Yes! O CD me surpreendeu! Pensei que seria a mesmíssima fórmula, mudando apenas de tom e escala, mas músicas como No More Lies, Montségur, Dance of Death e, principalmente, Journey Man me provaram que o Maiden é capaz de realizar grandes trabalhos diversos. Tudo bem, ainda não ouvi esse novo CD. Realmente pode ser uma porcaria, mas dizer que Blaze era horrível... A diferença foi apenas o jeito de tocar pra combinar com a voz dele, mais grave.
Esse negócio de ficar somente nesse bagulho de peso, solo, distorção e ficar falando mal de outros estilos (se é que posso dizer isso nesse caso) se chama "Preconceito Musical", ou "Ignorância Musical". Não estou chamando ninguém de idiota ou ignorante, mas vamos abrir a cabeça e ver os dois lados do disco (pena que hoje é CD...)!

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


é isso ai renan

ouve o album novo q tá mto bom

Manticore
Veterano
# ago/06
· votar


Já escutei e achei uma bosta, monotono bagarai...como é que pode uma banda tão foda, a unica que a galera canta junto com os solos....hoje em dia ter se tornado tão chata? ..eles pararam de tostar neuronio compondo de verdade e ta tudo automatico e sem inspiração

pacman jp
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair
é inconfundivel o som do iron

claro q é!!!

é tudo em Em, tudo com terça aplicada, tudo com a introdução tum-du-dum-du-dum...

iron é a única banda q se auto-plageia!!!


mesmo assim gosto muito do som deles...
vamos ver se gosto deste album agora...

Raven_Heart
Veterano
# ago/06
· votar


Já escutei e achei uma bosta, monotono bagarai...como é que pode uma banda tão foda, a unica que a galera canta junto com os solos....hoje em dia ter se tornado tão chata? ..eles pararam de tostar neuronio compondo de verdade e ta tudo automatico e sem inspiração

Cara, concordo em partes...tb acho que o som tá saindo meio "enlatado", parece que os caras tão copiando a sim mesmos, sei la...mas ainda assim tem umas músicas muito fodas nesse cd. Não é um Powerslave, ou Seventh son...mas é um bom álbum.

Midgard
Veterano
# ago/06 · Editado por: Midgard
· votar


Iron MAiden sera eternamente foda \m/

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


q é maioria das coisas em Em é verdade hUAheuHAe
mas eu curto mto os caras.. e achei mto foda o cd!

NKDF
Veterano
# ago/06
· votar


tem esse link aqui tb...
http://rapidshare.de/files/30897329/A_Matter_of_life_and_Death_By_Herr _Stahlhoefer.rar

não é fake e está com boa qualidade

Homem Cueca
Veterano
# ago/06
· votar


Novo album??


FODA!


Se voces lerem as entrevistas deles sobre esse album...vão entender qual era o objetivo deles...o objetivo deles nesse album nunca foi parecer o velho maiden...muito pelo contrario...mostram uma nova cara do maiden...agora se voces nao gostaram é porque nao sabem apreciar oque eles tem de melhor...o album esta muito bom...e em termos tecnicos e harmonicos se compara ao Seventh son...

eu gostei do cd...sou uma pessoa muito ecletica e sei apreciar oq há de melhor nesse cd...nao escuto essas musicass pra ouvir o velho maiden...mas escuto pra escutar um maiden inovando oq eles tem pra mostrar...


Eu gostei do CD.

Homem Cueca
Veterano
# ago/06
· votar


Pensei que seria a mesmíssima fórmula, mudando apenas de tom e escala, mas músicas como No More Lies, Montségur, Dance of Death e, principalmente, Journey Man me provaram que o Maiden é capaz de realizar grandes trabalhos diversos. Tudo bem, ainda não ouvi esse novo CD. Realmente pode ser uma porcaria, mas dizer que Blaze era horrível... A diferença foi apenas o jeito de tocar pra combinar com a voz dele, mais grave.
Esse negócio de ficar somente nesse bagulho de peso, solo, distorção e ficar falando mal de outros estilos (se é que posso dizer isso nesse caso) se chama "Preconceito Musical", ou "Ignorância Musical". Não estou chamando ninguém de idiota ou ignorante, mas vamos abrir a cabeça e ver os dois lados do disco (pena que hoje é CD...)!

Disse tudo....

somos dois...mas eu ja escutei o novo CD....

aehaueuah

Bozenildo
Veterano
# ago/06
· votar


Eu num gostei mto naum...achei fraco...mas algumas idéias salvam...
o cd ta parecendo enlatado pq o Mr. Harris disse q keria mostrar como foi tudo REALMENTE...e optou por NÃO MIXAR o álbum...
na minha opinião...a intenção foi legal e talz...mas devia ter mixado sim :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo CD do Iron Maiden