HeadLiner do Live n' louder confirmado :(

Autor Mensagem
metal hell 2
Veterano
# ago/06


CONFIRMADO O HEADLINER DO LIVE 'N' LOUDER ROCK FEST: DAVID LEE ROTH


Finalmente, após meses de negociação, o vocalista norte-americano David Lee Roth está confirmado para a segunda edição do Live `n' Louder Rock Fest. "Diamond Dave" - como é conhecido o 'showman' - é considerado um dos maiores 'performers' da história do Rock e fez história com o Van Halen e também em sua carreira solo.

Ao lado do Van Halen, David Lee Roth fez fama e atingiu o topo como músico e 'performer', cravando hits eternos do Hard Rock, como "Runnin' With The Devil", "Ain't Talkin' `Bout Love", "Dance The Night Away", "And The Cradle Will Rock", "Unchained", "Jump", "Panama", além dos covers de "You Really Got Me" (The Kinks), "Where Have All the Good Times Gone?" (The Kinks), "Oh, Pretty Woman" (Roy Orbison) e "Dancing In The Street" (Marvin Gaye).

Tempos depois, David Lee Roth efetiva o line-up de sua banda solo, que trazia o baixista Billy Sheehan (Talas), o guitarrista Steve Vai (Frank Zappa e Alkatrazz) e o baterista Greg Bissonette. O resultado veio com o álbum "Eat `Em And Smile" (1986), que obteve disco de ouro e platina, destacando os hits "Yankee Rose", "Goin' Crazy!" e "Shy Boy". O álbum foi produzido por Ted Templeman (Van Halen) e saiu no dia 4 de julho de 1986, passando 36 semanas nas paradas de sucesso e obtendo a 4ª colocação nos EUA e a 28ª no Reino Unido. No começo de 1988, sai "Skyscraper", destacando as faixas "Just Like Paradise", "Skyscraper", "Knucklebones" e "Perfect Timing".

Muitas dessas músicas certamente estarão presentes no show de São Paulo trazendo de volta toda a magia do Van Halen e dos álbuns de sua carreira solo.

De janeiro de 1983 até agora foram longos dezesseis anos de espera, mas 'Diamond Dave' irá novamente tocar para seus fãs brasileiros. E energia certamente não faltará nesta segunda passagem pelo Brasil, desta vez com um dos destaques do "Live 'N' Louder Rock Fest".




aff vai tomar no cu , os kras ficaram uns 5 meses falando q o headliner ia ser surpresa , q ia ser uma banda foda e tal , eu ñ esperava menos doq um iron maiden ali! dae os filhos da puta põe essa bixa loka pra ser o headliner , isso é broxante , o Saxon tem mto mais cacife pra ser o headliner doq ele , pelo menos vou voltar mais cedo pra casa!

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


é aquele loiro que usa umas calças justinhas enfiadas no meio da bunda?
podrao =/

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


qqq oq
Diamond Dave é foda, ou era pelo menos hehe
Van Halen rlz

metal hell 2
Veterano
# ago/06
· votar


puta merda q indignação! o HeadLiner deveria ser o Saxon e deveriam tirar esse viado e colocor o Iced Earth! ai sim o festival ia pegar fogo! espero q o cast do ano q vem esteje melhor!

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Esse cara tem mais moral que qq um desse troço
Van Halen é Van Halen, e ele era o vocalista

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
akeles pulinhos dele na JUMP sao true d+ \m/

metal hell 2
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
vai la então! pelo oq eu vi no orkut 9 entre 10 bangers vão boicotar esse viado!


aff o Saxo é a única banda do festival q têm a importância necessária e trueza máxima pra ser um headliner , ae os organizadores põe esse viado pra fechar o festival e tocar 2horas , equanto o saxon vai tocar no máximo 1 hora , isso é uma vergonha...

metal hell 2
Veterano
# ago/06
· votar


já deu minha hora , vou deitar amanhã volto pra retomar o assunto!


boa noite a todos

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


sirios
hehe

metal hell 2
o cara é hard rocker, até normal esses metaleiros não gostarem

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


aeeee \o/

Lee Roth é fera!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


Pelo menos ele foi o melhor vocalista do van halen, na minha opiniao, agora pra mim nao faz diferença msm, nem vou ir no live n louder.

dono da verdade
Veterano
# ago/06
· votar


pronto agora posso afirmar,na minha opinião a melhor banda desse festival e o nevermore...

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


EduArdanuy

as músicas da carreira solo dele são fodas tbm, o cara só chamava gente foda pra tocar com ele, mas metaleiro true headbanger from hell não vai gostar mesmo, normalmente não gosta de nada.

Pelo menos ele foi o melhor vocalista do van halen, na minha opiniao, agora pra mim nao faz diferença msm, nem vou ir no live n louder. (2)


Simonhead
Veterano
# ago/06
· votar


Diamond Dave no Brasil.
Woo! Wee!

janick
Veterano
# ago/06
· votar


DLR é foda. Nada pro bico desse bando fedido de preto.

metal hell 2
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
janick

até entendo v6 gostarem do kra e tal , mas foi auê de mais pra headliner de menos nesse evento , acho q o colocaram lá apenas por falta de uma banda grande e com renome , embora o Saxon tenha todos esses requisitos , vai entender a cabeça desses produtores , agora é torcer pro próximo live n' louder ser melhor q esse , onde já c viu colocar um bando de humoristas pra abrir um festival desse porte1

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


metal hell 2
Cara David lee Roth é extremamente foda, extremamente. Só Yankee Rose, Ging Crazy e Just Like Paradise valem o show inteiro.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


vai ser foda \m/

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


mas foi auê de mais pra headliner de menos nesse evento
discordo completamente.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


o foda eh q o Zakk nao vem mais =/

metal hell 2
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Midgard

foda msm vai ser o saxon!

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


colocaram lá apenas por falta de uma banda grande e com renome
metal hell 2
putz ...
acho que vc não tem noção de quem foi esse cara nem o Van Halen

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/06
· votar


Saxon é uma bosta, Diamond Dave dá de 10 a 0 nessa bostinha de banda aí. limpo meu cú com uma camiseta do Saxon

metal hell 2
Veterano
# ago/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

vai da o rabo pra ele então!

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Metalero , e raça !!

Diamond Dave nem devia estar num evento desses mesmo, o nivel dele é bem mais alto que de todas as bandas que lá estão.

Pior vai ter que ser esperar aquele monte de banda com bumbo de bateria bate-estacas, pra só depois ver o Dave tocar.

Vou só no final, não perco nada mesmo heheh

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Metalero , e raça !!

Diamond Dave nem devia estar num evento desses mesmo, o nivel dele é bem mais alto que de todas as bandas que lá estão.

(2)

Simonhead
Veterano
# ago/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Saxon é uma bosta


Não diga isso, meu caro. Saxon é muito bom e a formação atual da banda respeita o passado deles e mostra competência nas novas músicas. Quem curte, vai continuar a curtir. Quem não curte, é só ficar tranquilo. Por mais que seja "ruim" para uns, ou "maravilhoso" para outros, é melhor ouvir o pior álbum deles (se é que isto existe) do que qualquer pagode, axé ou sertanejo que rola por ai. Cada um com seu gosto, estilo, música e demais e o respeito rolando entre todos. :)

Simonhead
Veterano
# ago/06
· votar


janick
DLR é foda. Nada pro bico desse bando fedido de...

Cuidado - isso é ofensivo e perigoso.

Diamond Dave é um branco de alma negra. Ele mesmo já disse isto! :)

metal hell 2
Veterano
# ago/06
· votar


Simonhead

pelo menos alguem com bom senso , parabens pela resposta inteligente , e quanto ao janick acho q ele se expressou mal quando disse bando fedido de pretop estava se referindo aos headbangers ñ a raça negra!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Nao irei \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HeadLiner do Live n' louder confirmado :(