Alguem sabe um lugar para alugar pra tocar?

    Autor Mensagem
    Spawn Again
    Veterano
    # ago/06


    O pessoal num sei se vcs podem me ajudar, mas enfim eh o seguinte:
    Eu tenho uma banda e estavamos querendo alugar um lugar legal para fazer um show para nossos amigos e convidados, pensamos no Espaço Cultural da Gang Music na Teodoro Sampaio aqui em SP... mas pra minha surpresa acabei de ligar lah e me informaram o eles jah fecharam o espaço cultural... alguem sabe algum outro lugar do mesmo estilo para que possamos alugar? eu lembro que uns amigos meus fizeram um show lah e eles pagaram 1000 reais... 500 pra alugar o local e 500 pro pessoal do espaço cultural gravar o show, lah tinha ar condicionado e espaço para 150 pessoas mais ou menos...
    Alguem sabe de algum outro lugar?

    Abraços, agradeço desde já,
    Douglas

    Spawn Again
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tava pensando em alugar um estudio... mas como vai ter bastante gente vai ser embassado...

    Sir Nightfall
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Spawn Again
    ja que vc ia fazer na teodoro o esquema eh vc esticar um pco mais pela francisco morato e tentar alugar o cemur no centro do taboao da serra, otimo lugar ja tocamos la num festival cultural da cidade, se nao me engano eles ja tem um esquema de som com a K som que eh profissional,
    e a localização eh facil terminou a francisco morato passou pelo extra chegou na praça do taboao eh em frente


    bom ta ai uma dica

    Spawn Again
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Spawn Again
    · votar


    Valew pela dica, vou tentar me informar sobre esse lugar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe um lugar para alugar pra tocar?