Improvisar instrumentos pra tocar em casa,se você sabe,diga aqui

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # mar/11


    Eu soube de gente improvisando bateria e tal,pensei,já que to com uma grande vontade de tocar piano e bateria mas não tenho dinheiro,como fazer?Então resolvi criar um tópico,pois já vi videos no youtube de bateria improvisada e etc.
    Então,façam seus pedidos e respondam tbm.Meu pedido:
    Piano e bateria improvisados,tem como?

    Jonatas Edward
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    uma delas,sabem se da muito trabalho?quanto custa cada um dos componentes?

    patudodi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Isso é uma bateria eletronica, é cara tambem.
    Improvisada mesmo só se vc pegar caixa de pizza, panela, essas coisas.

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    piano n tem como velho,ja bateria eu nao sei

    Loues
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Loues
    · votar


    Dá pra fazer instrumentos, mas isso de imitar uma bateria ou um piano é dificil... Piano é virtualmente impossível pra uma pessoa normal fazer um caseiro e ficar pró...

    Mas dá pra criar alguns instrumentos originais, com sonoridades bem distintas, usando material acessível - PVC ou garrafas são um exemplo... Dá até pra afinar jogo de panelas, o que conta é ter musicalidade, senão vão ser só algumas panelas cheias de água...

    E nada como um instrumento mais, digamos, convencional, pra estudar e adquirir aos poucos essa musicalidade...

    Se um dia eu montar alguma dessas coisas vai ser pra conseguir um efeito legal em uma ou outra música, não pra treinar a fundo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improvisar instrumentos pra tocar em casa,se você sabe,diga aqui