quais as musicas q marcaram sua aDOLESCÊNCIa?

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# ago/06


Cara... na minha época, amava DISCO. Tipo, ABBA, ALEXIA, CORONA, EURYTHMICS...

E NEW KIDS ON THE BLOCK, com aquela musiquinha horrivel STEP BY STEP?? Putz... queria saber como eh q ja cheguei a gostar dessa musica... hehehe

MACARENA, dos Los Del Rio??? Putz... mto loko, man!

E vcs? Quais as musicas q marcaram sua adolescencia???

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


STEP BY STEP

meo deos!

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


Guns n'Roses e Metallica

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2

Enfadonho, naum??? Ow musiquinha ruim q eu gostava na adolescência... a turma zuava, e tal... "dez pastéis, um quibê-eee"... huahuahuahua...

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# ago/06
· votar


Guns, Metallica, Iron Maiden, SOAD, Offspring, Pearl Jam e por ae vai

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


Sim, sim, galera... tem mta banda q me fazem lembrar da época de adolescência...

mas... tipo, queria saber quais as MUSICAS q fazem vc se lembrar da adolescencia...

Vou ate botar algumas aki:

GIMME GIMME, DANCING QUEEN (Abba)
RHYTHM OF THE NIGHT (Corona)
SERÁ, MENINOS E MENINAS (Legião Urbana)
NUMBER ONE, UH LA LA (Alexia)
YMCA (Village Peoples) - eh musica de fruta, mas naum parava de tocar na rádio... a gente acaba achando legal e se lembrando da musica, oras!
MACARENA (Los Del Rio)

E outras q naum lembro no nome (mas lembro da melodia da musica)...

fernando tecladista
Veterano
# ago/06
· votar


tinha:

madonna
cindy lauper
a-ha
duran-duran
e mais toda essa leva synth-pop

de nacional tinha a
rosanna (como uma deusaaaaa) que tocava direto
e as bandinhas de rock nacional que eu não ouvia muito



a tortura da época era menudo

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


fernando tecladista
a tortura da época era menudo

Putzzzz... nem me lembra... hehehehe. Essa porcaria tbm marcou minha adolescencia. Prefiro Rick Martin sozinho (e ainda assim, odeio o cara... hehehehe)

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


Oo

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


iron maiden

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Uma que marcou muito foi Good Bye To Romance do Ozzy.. vi a guria q eu gostava ficando com outro ao som dessa musica.. numa festinha..
Jump e The Final Countdown, pq eu ouvi a a banda do meu pai tocando elas.. mamonas e mais recentemente guns n roses e avril lavigne.. aushuahs. =P

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


q eu escutava era basicamente guns metallica e nirvana...

mas tem outras q me lembram essa epoca...

Estoy enamorado - do alguma coisa e donato

Shakira - em comeco de carreira

Macarena tb...

Lambada - dancando lambada êe, lambada aá, lambada êe, dancando lambada... :D

Chitaozinho e Xororó - no rancho fundo...

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


ahhh... tinha uma musica q eu escutava sempre (e gostava)

Save Me Now - Andru Donalds...

e bon jovi tb...

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


gsprs
Jump e The Final Countdown, pq eu ouvi a a banda do meu pai tocando elas..


Putz mano GPS...teu pai toca né?

Quem me dera um velho assim!

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Eu não sai da adolescência ainda. =)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Na minha adolecencia a moda aqui no Brasil era...
Sertanejo e Axé!
Eu odiava os sons...
Era Zeé di camargo
É o Tcham
Hrmonia do Samba
AMIGOS
Lenadro e leonardo
Harmonia do Samba
Banda EVA

Mas eu só ouvia
Raimundos, Mamonas, Titãs, Iron Maiden, Manowar, Twisted Sister, Kiss, PUNK nacional!! HC em geral!!

Eu era uma Sociedade alternativa e alienada com certeza!!
Boa epoca... não trampava, tinha 4 bandas.... oooo maravilha!!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


I cum blood

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


Pow... cumé q me esqueci de MAMONAS ASSASSINAS??? "Mina, seus cabelo eh da hora; seu corpo eh um violaum"... bauns tempos...

E "We´re Not Gonna Take It" dos caras do TWISTED SISTERS??? Alguem se lembra do clip? Era a coisa mais tosca e mais legal q jah tinha visto... hehehehe

Putz... nem me lembra do É O Tchan! Lembra da Carla Perez no inicio de carreira? Putz... coisinha mais feia, cara... a mina tinha ate olheiras! Ahh... o q umas plasticas naum fazem... jah a Scheila Carvalho sempre foi lindona...

CHICLETE COM BANANA, Tbm... "cara, caramba, cara caraoêê"... na época, era ate legalzinho...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Mutumutum
Quantos anos??

Tenho 20

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


e tinha o DOMINÓ, ainda... naum parava de tocar na radio e aparecer nos programinhas ridículos do GUGU... aliás, Gugu, naquela epoca, era bem mais legal... lembram do Passa ou Repassa? E do programa Animal (naum sei se era esse nome, mas acho q vcs sabem o q quis dizer...)... putz, to desvirtuando meu proprio post!!!! O.o

Voltando... e "A dona dessa cidade sou eu..." de Daniela Mercury??? Cara! Odeio axé hj! Mas, na época... acho q gostava de qq porcaria q passava na rádio... :(

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Quantos anos??

Fiz 25 em julho... e exatamente no dia 15...

Atomic
Veterano
# ago/06
· votar


Nenhuma, eu nao ouvia musica antes do ensino medio uaHUahaUHauAHAuh (mas ate que mamonas era doido)

Mas o que me fez começar a gostar de musica foi Queen (principalmente aquela musiquinha do highlander) e Metallica (Black Album). Um tempo depois conheci metal com Hammerfall, Rhapsody e Blind XD~~~

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar


Ha! As músicas que MARCAM a minha adolescência, são, modéstia parte, as melhores possíveis. Concluindo que eu não vivi (pelo menos nesta encaranação) os maravilhosos anos 80', eu adoro as músicas registradas nesse tempo. Não gosto de barulheira, tipo Punk, Rock muito pesado, nada explosivo. Adooooro solos de guitarra, não aquelas que passam mais de meia hora lá, mas em alguma parte da música, que ela "cante" suavemente um pouquinho... rsrs. Eu adoro Nova MPB, 60', 70', 80', intrumentais, Rock Alternativo, algum Pop, Pop Rock, algum Hard Rock (Queen, Asia, etc) e outras maravilhas do mundo musical!

É ixo aí, garera!
Forte abraço. :)

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Putz!! Step by Step...ahuahuahua
Macarena era foda tb..hahahahaha...xD

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

Eu nasci nos anos 80... heheheh... 81, pra ser exato. Mas naum conheci Poison, Scorpions, Guns N´Roses, Van Halen, Queen... uma pena! Q perda, q perda imperdoável!

Mas conhecia algumas musicas do Aerosmith (Walk This Way, com o Run MC, por exemplo, era um dos clipes q eu mais gostava...), Bryan Adams (putz... a "Everything I Do" do cara marcou minha vida), The Police (Every Breath You Take... pra ser exato)... e U2, nesta época, era a banda q eu mais gostava... putz... hj naum vou mto com a cara desses caras... sei lah!

Pow... instrumentais eu tbm curto demais! Pena q eh outra coisa q soh comecei a conhecer agora...

Aquelas radios malditas da epoca bem q poderiam priorizar um pouco mais Hard Rock e deixar de lado Michael Jackson, New Kids On The Block, Madonna... q SACO, viu???

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


What A Feeling, da Irene Cara, tema de FLASHDANCE, tbm era mto phoda!

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

Parabéns por aproveitar sua adolescencia curtindo bandas e musicas de respeito! Naum va atras de radio naum, q sua adolescencia, em termos musicais, vai virar um lixo... RBD... eeeeeeeeeecaaaaaaaa!!!! =P

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Mutumutum
Pow kra...Michael Jackson era legal...ahuahuhau
De hard eu ouvia aerosmith e skid row..=P

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


LuizJu88
Pow kra...Michael Jackson era legal...ahuahuhau

+ ou - (+ pra - do q pra +, hehehe)... gostava de "Beat It" e daquela musica q tokava no Free Willy (essas marcaram minha adolescencia, mesmo)... alias, um dos clipes q mais gostei nessa epoca foi aquele q o Jackson virava um lobisomen... mto true, man!!!!

Mas as radios bem q poderiam contribuir para uma melhor formação cultural dos adolescentes da epoca botando mais musicas hard pra tocar!!! Naum acha???

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
Putz mano GPS...teu pai toca né?
Quem me dera um velho assim!


aham... pai véio é true... \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quais as musicas q marcaram sua aDOLESCÊNCIa?