Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# dez/02
Na minha opiniao e a melhor banda brasileira da atualidade no estilo deles.
|
Ps1c0
|
# dez/02
Com certeza!!Eles tem um som q agrada todo mundo!!
|
Alberto
|
# dez/02
Eu tb acho, mas não em primeiro, acho eles o paralamas e o capital inicial, as melhores do Brasil, e tb do mundo, pois internacional, eu curto umas 3 ou quatro mas só uma empata com eles, na minha opinião.
Mas no estilo deles eles são os melhores.
|
Anônimo
|
# dez/02
a musica lugar ao sol eh plagio da musica crush is all da banda seweed.eh so ouvir.
|
Anônimo
|
# dez/02
eu gosto mto de charlie brown
|
Anônimo
|
# dez/02
nunca ouvi falar nessa banda (seweed), procurei no kazaa e nao achei, onde eh q eu encontro essa musica?
|
Anônimo
|
# dez/02
desculpa ai,o nome da banda eh SEAWEED......foi mal
|
Anônimo
|
# dez/02
e a musica eh crush us all
|
Anônimo
|
# dez/02
eu acabei de escutar essa musica, parece um pouco mas dai a dizer q e plagio ja e exagero
|
Dirom Scott
|
# dez/02
A banda do charlie brown jr. estah entre as melhores nacionais, principalmente porque cbjr tocava punk antes de formar a banda.
gabba gabba hey!!!
|
conte Veterano |
# jan/03
· votar
toca melodico ou
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
é mto rulez, tocam muito, principalmente o baixista
|
DIROM SCOTT Veterano |
# fev/03
· votar
AI EU GOSTO DA BANDA DOS CARAS SO QUE ULTIMAMENTE ELES TEM QUEIMADO O FILME: FORAM AO PROGRAMA FALANDO FRANCAMENTE NO SBT PRA CANTAR PLAYBACK, PRA PQP, ALEM DISSO O CHORAO TA FALANDO DEMAIS NOS SHOWS, FICA IGUAL UM CABECAO, ACHANDO QUE TA MUITO BOM, SEI LÁ TAO COMEÇANDO A VIRAR POP BALADINHA. VALEW!!!!
AI PQ AS BANDAS NACIONAIS, NA SUA MAIORIA, FAZEM DISCURSO EM CIMA DO PALCO, TOCA A ***** DA MUSICA E DEIXA QUE O POVO PERCEBA AS MENSAGENS POR SI SÓ, VALEW.
|
Overdoser Veterano |
# fev/03
· votar
nao gosto, acho uma bosta, é um popzinho disfarçado de rockao
|
nukebass Veterano |
# fev/03
· votar
Nada contra eles mas... aquela música "Papo reto" pelamordideus!!! Um lixo... a letra ridícula... só fala besteira aquele Chorão... e deve se achar o "consiente"... aposto que deve até se achar Punk também... sem nem saber o que é ser Punk... Bah!!! Pfff!!!
|
Gui Veterano |
# fev/03
· votar
até o 3º cd a banda era boa, no 4 ta mais ou menos, no 5 ta um lixo...
|
nukebass Veterano |
# fev/03
· votar
Porém já gosto daquela "Lugar ao Sol"... tem uma letra legal e a música é bem marcante...
|
Luisfree Veterano |
# fev/03
· votar
eu conheço pouco e não gosto muito
|
Sversut Veterano |
# fev/03
· votar
Gosto de algumas, tipo Proibida P/Mim, 5ª Feira. Te Levar é mais ou menos. Essa Pappo Reto realmente não presta. Lugar ao Sol tb não me agrada.
Falowwww
|
The Edge Veterano |
# fev/03
· votar
uma bosta
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/03
· votar
ae!!!Zoio de Lua!!ah melhor!!
tipow!! DIROM SCOTT
FALOU TUDO CARA!!!EU VI ESSA ***** NO FALANDO FRANCAMENTE PQ FOI LOGO DEPOIS DO FILME SOBRE ROLLER(UAHAUAHUAAUH)!!!NOSSA MANO!!A GUITARRA E BAIXO SEM CABO!!NOSSA!!Q SUX SUX SUX!!
|
Randy Rhoads Veterano |
# fev/03
· votar
Gosto mto da banda, mas acho q eles c queimaram quando foram naquele programa lá, fazer playback. Pela "imagem" q eles passam, c queimaram msm.
|
4 cordas Veterano |
# fev/03
· votar
pra min eu achava eles legais ...mas esse novo cd ta UM LIXO....!!!!
eu curto varias musicas dos caras mas uma que eu achei um refrão do ******* foi a não é serio.....puta o refrão é o REFRãO....TIPO...
EU VEJO NA TV O QUE ELES FALAM SOBRE O JOVEN NÃO É SERIO........CARAMBA ESSA LETRA MARCA....
|
Sk8board na veia Veterano |
# abr/05
· votar
Charl
|
ZiMm Veterano |
# abr/05
· votar
Gui
concordo com vc menos em algumas coisas...
Lugar ao sol eh mt boa
Zoio de Lula
Tudo Mudar
Hoje eu vou de limusine mas eu já andei de trem
tem umas boas sim... mas tao mt limitados, os primeiros CDs sao os melhores, o 100% tb eh mt bom, mas começaram a piorar...
|
Patrick GD Veterano |
# abr/05
· votar
Uma ótima banda, com um merda de um vocalista.
|
Alexandre Bellizzi Veterano |
# abr/05
· votar
Ja foi bom.. agora eu to achando uma merda... essas ultimas musicas que lancaram ai sao deprimentes...
|