"Meu lance é rebelião contra a religião organizada", diz Kerry King

Autor Mensagem
Alemão Beckhauser
Veterano
# ago/06


http://www.cifraclub.com.br/noticias/jjmk-meu-lance-rebeliao-contra- religiao-organizada-diz-kerry-king.html
Algúem leu essa?
O que se pode esperar de um cara, que fala isso, de idiotas, só se espera idiotices, prega isso por aí, e tem fãs, que repassam isso adiante, atitudes agressivas, insitações violentas, homem violência = trágedias.
Desse jeito Dimebag não será o único a cavar seu próprio fim. Há tanta coisa boa pra repassar aos outros, construtivas, mais qdo o QI não ajuda o corpo e alma se tiver, padece!!!

bassbart
Veterano
# ago/06 · Editado por: bassbart
· votar


basicamente o que voce esta falando é METAL=VIOLÊNCIA

qualquer pessoa que conheça o kerry king ou ate o trabalho slayer sabe do lance deles contra a religiao...cada um tem o seu ponto de vista de religiao...ser contra a religiao nao é ser a favor da violencia..
la porque um deficiente mental decide pegar numa arma e matar um grande guitarrista nao quer dizer que o kerry king e as suas pregações tenham alguma coisa a ver com isso..voce esta generalizando

alias o vocal, o Tom Araya e catolico convicto

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


religião organizada
\m/

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


Não tenho uma filosofia de vida. Meu lance é rebelião contra, basicamente, qualquer religião organizada. Pessoalmente, acho isso uma espécie de muleta pra quem é fraco demais para levar a vida por conta própria. Sou o tipo de pessoa que só acredita vendo. E ninguém pode me fazer ver Deus, então...

bassbart
Veterano
# ago/06
· votar


Alemão Beckhauser

Desse jeito Dimebag não será o único a cavar seu próprio fim.

por favor me explique como o Dimebag cavou o seu proprio fim....

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


O que você acha de ter o Slayer entre 'as 10 maiores bandas de metal de todos os tempos' na votação de 25 anos da MTV?

É legal. Odeio a MTV e acho eles uns bostas, mas é legal sim.
porra demais

Julia Hardy
Veterano
# ago/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar


esse cara é polêmico msm. Não sei pq o chilique.

Desse jeito Dimebag não será o único a cavar seu próprio fim

vai bancar o Arnaldo Jabor agora?

Alemão Beckhauser
Veterano
# ago/06
· votar


Julia Hardy
Primeiro Arnaldo Jabor, nem conhece música, no máximo MPB, como vai falar de Heavy Metal, e outra, o estilo é uma coisa, e quem as contempla é outra.

bassbart
O que eu acho cara, é que enquanto o líbano se mata por causa de pontos especificamente religiosos, pq levantar mais rebelião contra forma de quem carrega uma fé em alguma crença, uma religião. De agressividade assim o mundo tá cheio, e a violência só cresce...

_K1RK_
Veterano
# ago/06
· votar


Q se dane, Slayer sempre precisou apelar p/ esse tema pra aparecer, pq a banda coitadinha, eh taum genérica q dá pena

Alemão Beckhauser
Veterano
# ago/06
· votar


Não é questão de generalizar, o que é fato é que pessoas públicas tem que ter a noção que são expostas a muita gente milhões, e destes milhões sempre há o que age, na forma faço o que vc diz, faço o que vc fala, as coisas estão cada vez mais críticas, pra que colocar mais lenha na fogueira. é sobre isso que eu me refiro

_K1RK_
Veterano
# ago/06
· votar


Alemão Beckhauser

Pra mim o nome disso eh: "Kerer Aparecer"

Alemão Beckhauser
Veterano
# ago/06
· votar


por favor me explique como o Dimebag cavou o seu proprio fim....
sua obra se resumiu, a incitar todo tipo de violência, e o homem anda de mãos dadas com sua criação, o que ele criou, foi isso, ninguém está imune da morte ou de levar um tiro, mais ele abriu o peito sobre algo, que alguém, um louco ou não, pôs em prática. Quem cria algo, um dia recebe resultados, que um dia planta outra dia colhe....

Alemão Beckhauser
Veterano
# ago/06
· votar


_K1RK_
concordo, é marketing, como Marlyn manson, e pra que isso, apareça pela música, e não deste jeito

otavio016
Veterano
# ago/06
· votar


sua obra se resumiu, a incitar todo tipo de violência sobre o dimebag

da onde vc tiro isso?

_Raulzito_
Veterano
# ago/06 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Alemão Beckhauser

concordo, é marketing, como Marlyn manson, e pra que isso, apareça pela música, e não deste jeito

Eh que hoje em dia ninguem consegue mais aparecer pela musica, nem as bandas boas( Dr. Sin, Freak Kitchen, Velvet Revolver, The Darkness)

A industria musical soh vende aparencia e polemica. Como a aparencia do slayer nao eh comercial sobra soh a polemica.

O metallica vendeu seu estilo para o nu metal, o slayer preferiu nao mudar o estilo, apenas os comentarios dos caras da banda.

ps: john lenom pregou a paz e morreu assasinado

Julia Hardy
Veterano
# ago/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar


sua obra se resumiu, a incitar todo tipo de violência

nem li o resto

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


Ai, ai, ai, ai......

Calem-se vadi-as

otavio016
Veterano
# ago/06
· votar


tem q fala mesmo o que pensa(nao to falando q eu concordo).. se alguem se importa com q ele disse,parece nao ter segurança no que acredita

Alemão Beckhauser
Veterano
# ago/06
· votar


otavio016
Evidente cada um fala o que pensa, liberdade de expressão, respeito o comentário de cada um, as opiniões, mais cada um tem o seu.

Alemão Beckhauser
Veterano
# ago/06
· votar


se alguem se importa com q ele disse,parece nao ter segurança no que acredita
nada a ver, o que vc disse, a questão não é se preocupar, a questão é o impacto negativo que causa, aos jovens que hoje procuram ideiais a seguir e a acreditar, tanto coisa boa, pra falar, ser exemplo, aonde está o exemplo nisto.
Eh que hoje em dia ninguem consegue mais aparecer pela musica
pelo visto, infelizmente não.
Sobre John lennon cara, como eu disse ninguém está imune de morrer amanhã de um tiro, só que Lennon acrescentou muita coisa boa, só acho que o livre=arbitrio tinha que ser levado com responsabilidade, num presente que todos se matam exatamente por causa das crenças.
Parabéns pro Bono Vox, pelo trabalho que realiza nos shows, trazendo numa faixa a união das religiões, pelo menos é algo sensato, a união dos povos leva a algum lugar a desunião só a destruição...

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


o que mais existe é musica sobre paz e amor

Alemão Beckhauser
Veterano
# ago/06
· votar


tncv
é verdade mais nem todas músicas de paz e amor trazem alguma coisa construtiva, hoje em dia, sobre paz, há muito pouca coisa, e sobre amor o que há é o emocore, não sei dos outros mais eu não considero o emo o futuro de alguma coisa, muito menos do rock, estão compondo com muito pessimismo. Nacionalmente é uma pena que tenha poucos Humbertos Gessingers por aí.

Alemão Beckhauser
Veterano
# ago/06
· votar


Julia Hardy
Cowboys From Hell é só uma destas meu amor, já ouviu alguma delas...

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


Discussão sobre religião iniciada..

otavio016
Veterano
# ago/06
· votar


Alemão Beckhauser

ai ja depende do q cada um axa, certo ou errado.Voce ve como um impacto negativo...

Cowboys from hell eu interpretei com uma "zuaçao" ou seila... nao sei o que eles quiseram dizer...

Gan
Veterano
# ago/06
· votar


um religioso acha as religiões erradas, exceto a sua é clara, com um ateu é parecido mas ele acha todas as religiões erradas. Não tem nada demais com o q o kerry falou. Quanto ao dimebag, eu acho q é fácil de mais colocar culpa na música, ou qualquer expressão de arte para as atrocidades feitas por pessoas descontroladas q foram condicionadas pela sociedade podre q nós vivemos. Um exemplo claro disso são akeles mulekes q invadiram a escola atirando em todo mundo, teve gente querendo por a culpa no Matrix

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Kerry King eh foda

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho que bandas como o Slayer são importantes para aquelas pessoas que não se contentam em ouvir o lixo pop

hahahahahaha que comédia
o cara fala isso como se música se resumisse a "lixo pop" e metal

rcardo_lemos
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2

o cara fala isso como se música se resumisse a "lixo pop" e metal


O cara fala isso como se musica pop fosse lixo, nao confunda as coisas!!

E eu acho q isso eh bastante real... eh claro que tem as bandas pops boas... mas sao poucas ao meu "ouvir"... bom, gosto eh gosto, cada um que respeite...

Party Boy
Veterano
# ago/06
· votar


Meu lance é rebelião contra a religião organizada

Por isso eu sou fã dele!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Meu lance é rebelião contra a religião organizada", diz Kerry King