quem acha o slash estrelista

Autor Mensagem
jOe_RaMoNe
Veterano
# ago/06
· votar


Pra mim, o Slash é bom, ma eh uma merda, seria algo do tipo "o pior dos melhores"

não acho ele tão foda assim, tem muito mais gente foda..

E o Axl é cuzão sim, o Guns acabo por culpa dele, ele é muito babaca.

Gabriel Messias
Veterano
# ago/06
· votar


naum use o nome dele em vão hauhauahu
zuera
sei lá ele parece ser mesmo mais curto o som dele e das outras bandas dele
Flw

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
ah sim

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


Pra mim, o Slash é bom, ma eh uma merda
O_o

o Guns acabo por culpa dele
que turne foi essa então O_O mais de 700 mil pessoas no total

Maths_Gun
Veterano
# ago/06
· votar


Eu axo q todos no guns fizeram um trabalho bom...afinal fizeram oq sabiam, e eu gosto bastante da banda até..
mas falaram aki no topico q o axl deu um tareco pro slash assina um documento entregando os direitos autorais do guns pro axl...bota cu esse cara..
n é a toa q so ele fico no guns.

jOe_RaMoNe
Veterano
# ago/06
· votar


Odeio Guns como banda, na parte "imagem" pra mim era um bando de poser,

ma gosto d alguma musica.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Pra mim, o Slash é bom, ma eh uma merda

????????????????????

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


pra mim era um bando de poser
ps: poser na epoca era curtia hard rock e quem vestia daquele jeito

Snakepit
Veterano
# ago/06
· votar


que turne foi essa então O_O mais de 700 mil pessoas no total


Foi uma turne de cover do guns original. As musicas novas sequer foram lançadas num album, alem de serem muito fracas, e se ele só tocasse musica nova, sem nenhuma cover do guns antigo ninguem iria no show. O contrario do velvet resolver.

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar



Ele pode. Pode não ser um guitarrista técnico e virtuoso como Vai e outros por exemplo, mas é alguem que eu curto muito ouvir, que representa bem a ideia que eu tenho do Hard Rock.
(3291098312)

dentro daquela atmosfera anos 80 q pairava sobre o rock, ele o um dos caras q eu mais curto!! nos anos 90 eh Slash total! ehehe

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


Filho do Hendrix

ser estrelinha é o "tchan" do Slash, do Santana...
isso também faz deles grandes personalidades, num vejo nada de mal

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


jOe_RaMoNe
Odeio Guns como banda, na parte "imagem" pra mim era um bando de poser,

Hum, e você se preocupando com a imagem deles é o quê?!?! From hell???

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


jOe_RaMoNe
Odeio Guns como banda, na parte "imagem" pra mim era um bando de poser,

pra quem tem um nick desses isso soa meio estranho
mas tente ouvir a música
se eu me guiasse por imagem, ouviria Britney Spears. Ou até mesmo os peitos dela falando.

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


Comentario geral e que o Slash eh um dos guitarristas mais Humildes do meio artistico, nunca deixou de tirar foto com fans quando e "atacado" , sempre da as entrevista respondendo todas as perguntas num otimo bom humor, e o lance dele sair do guns, foi por pura culpa do Axl Rose, acho que o cara parece ser o que todos dizem!!

ernie the nerd
Veterano
# ago/06
· votar


é bom, mas prefiro o tom morello.

Fofs
Veterano
# ago/06
· votar


Eu me amarro no Slash, mesmo com aquela aparência terrível...hehehehehe
Mas essa de ele ter saído por causa de uma capa de CD eu não sabia...
Filho do Hendrix, já que criou o tópico poderia dar mais detalhes neh!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Essa história de que o Slash saiu da banda por causa da capa de um CD é tudo lenda, entre tantas outras que cercam o Guns N' Roses.

O desentendimento entre os membros eram constantes, e uma hora isso chega a um nível em que não se pode mais suportar.

É sempre a palavra de um, contra a palavra do outro. E a verdade nós nunca vamos descobrir.

Fofs
Veterano
# ago/06
· votar


Cabeça De Balde
Tô contigo, acho que é lenda mesmo...a veradde é que todos são muito doidos e muito tempo de convivência faz com que divergências aconteçam neh!!!
Mesmo separados, cada um tem seu valor musical...pelo menos eu acho neh...hehehehehehe

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


Fofs

Axl e Slash eram parecidos em seu modo de viver, em sua atitude e tals.
Mas eram extremamente diferentes no modo de expor isso.
Slash era mais o estilo "sexo, drogas e foda-se". Já Axl usava mais o sentimentalismo. Percebe-se isso nas letras das músicas.

Isso foi uma das causas das várias discussões entre eles. Slash queria um tipo de som, Axl queria outro.

Axl disse em uma entrevista no Rock in Rio III, que Slash não gostava de músicas 'melosas': "Nada que falasse de amor eu felicidade fazia sentido para ele, só queria saber de músicas que falasse sobre drogas e tristeza. Ele odiava Sweet Child por causa disso."
Embora seja difícil de se acreditar nisso, até que existe algum sentido.

Mas como vc disse... mesmo eles estando separados agora, cada um tem seu valor. Contribuiram para a mudança de um cenário musical que estava desgastado na época, e entraram para a história do Rock N' Roll.

Snakepit
Veterano
# ago/06
· votar


Axl disse em uma entrevista no Rock in Rio III, que Slash não gostava de músicas 'melosas': "Nada que falasse de amor eu felicidade fazia sentido para ele, só queria saber de músicas que falasse sobre drogas e tristeza. Ele odiava Sweet Child por causa disso."
Embora seja difícil de se acreditar nisso, até que existe algum sentido.


Essa historia eh verdade, ele nao gostava desse tipo de musica, mas acho q tu exagerou. Q eu saiba ele nao gostava das baladas, odiava mesmo tocar patience e esse tipo de musica, ele queria o guns mais hard rock e menos pop. Por isso q ele r0x hehehe.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


Cabeça De Balde
Axl disse em uma entrevista no Rock in Rio III, que Slash não gostava de músicas 'melosas': "Nada que falasse de amor eu felicidade fazia sentido para ele, só queria saber de músicas que falasse sobre drogas e tristeza. Ele odiava Sweet Child por causa disso."

Entaum combinou certinho com Scott Weiland(vocal velvet revolver)
Pq esse é bom em escrever sobre drogas e tristeza.

tem umas letras muito loucas do disco do velvet, e tmbm no STP ele ja escrevia muito disso.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


Ele odiava Sweet Child por causa disso."

Acho que não hein?!

O riff e o solo foi ele que fez, não foi?

e da maneira como ele endoidava tocanda a música...

E no caso da Patience, se ele não gostasse dela, também não iria gostar por exemplo, da "You got no Right" do Velvet..

------------------------------------

Acho que a história verdadeira é a seguinte:

(vi isso num site) Axl queria adicionar elementos eletrônicos no som da banda, e Slash não foi de acordo com isso.
Acho que foi pela música "Oh my God", que ele não gostou.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


brunohardrocker

Pois é, "Sweet Child o' Mine" fica pesadona no final e ele parecia pirar naquele solo...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


Snakepit
Essa historia eh verdade, ele nao gostava desse tipo de musica, mas acho q tu exagerou.

brunohardrocker
Acho que não hein?!

O riff e o solo foi ele que fez, não foi?
e da maneira como ele endoidava tocanda a música...

E no caso da Patience, se ele não gostasse dela, também não iria gostar por exemplo, da "You got no Right" do Velvet..



Não sei manos... só estou reproduzindo o que li numa entrevista com o Axl, que saiu no Estadão, se não me engano, na época do Rock in Rio, em 2001.
Segundo a matéria do jornal, Axl teria dito isso aos fãs, num bapo a beira da piscina Hotel.

Como eu disse no final lá... é uma história difícil de se acreditar.
Acho que Axl disse isso mais por mágoa mesmo.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Entaum combinou certinho com Scott Weiland(vocal velvet revolver)
Pq esse é bom em escrever sobre drogas e tristeza.

tem umas letras muito loucas do disco do velvet, e tmbm no STP ele ja escrevia muito disso.



Nem curto Velvet.
Achei uma mistura grunge-hard que não me agradou.

Julia Hardy
Veterano
# ago/06
· votar


Pra mim, o Slash é bom, ma eh uma merda

PÉrola

não acho ele tão foda assim, tem muito mais gente foda..

Ele pode. Pode não ser um guitarrista técnico e virtuoso como Vai e outros por exemplo, mas é alguem que eu curto muito ouvir, que representa bem a ideia que eu tenho do Hard Rock. (3291098312)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem acha o slash estrelista