Quais as bandas que todo mundo gosta mas vc odeia?

Autor Mensagem
TendTudo
Membro Novato
# set/19
· votar


Ratos

entamoeba
Membro Novato
# set/19 · Editado por: entamoeba
· votar


Kiss, metal brega dos 80's e coisas do gênero;

Dream Theater e seus herdeiros;

Beyoncé e todo o lixo que foi influenciado por ela;

Praticamente toda música brasileira do mainstream dos últimos 25 anos.

Praticamente toda música ̶b̶r̶a̶s̶i̶l̶e̶i̶r̶a̶ do mainstream dos últimos 25 anos.

Cazuza, Rita Lee.

Rap dócil, de autoajuda.

Não odeio, mas acho Raul Seixas, Legião Urbana e Led Zeppelin superestimados.

[edit]

E blues é tudo igual.

E samba é tudo igual.

TendTudo
Membro Novato
# set/19 · Editado por: TendTudo
· votar


Música mainstream brasileira = axe = liberdade
Últimos 25 anos sai de campo zico e careca
Entra zinho e Romario

Daniel_Bx
Membro Novato
# set/19
· votar


Muitas bandas de metal extremo. O pesado vem de bom ritmo e composição, não de tocar a mil por hora dropando tudo em A.

Julia Hardy
Veterano
# set/19 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Com todo o respeito pela história deles, mas, toda essa turma da mpb (Tom Jobim, João Gilberto, Carlos Lyra, Ivan Lins, João Bosco, Caetano, Gil, Chico, Djavan, Milton, Moraes Moreira, Toninho Horta, etc.) nunca me desceu. Todos têm em comum serem péssimos cantores. Tá, alguns nem tanto. Sempre perco o interesse lá pela quarta ou quinta música. Eu tenho um dvd do Chico Buarque chamado Caravanas. Sinceramente, nunca consegui terminar de assistir. Nas poucas vezes que tentei, dormi. Não vai.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Eu entendo, respeito e, até reconheço a qualidade técnica de muitas delas, mas este rock'n'roll americano, alegrinho, caras e bocas, auto afirmação de garoto metido a pegador e bebedor não me desce.

Hair Metal acho tão brega quanto Calypso ou Gabi Amarantos.

Van Halen, Aerosmith e Bon Jovi (todas americanas) só uma ou outra música e olha lá.

Mas gosto é gosto. Uriah Heep é brega prá caralho, com aqueles teclados de filme B de terror, e uns backing vocais cafonérrimos (uhhhhh, ahhhhh) e eu gosto....kkkk

K2_Loureiro
Veterano
# set/19
· votar


Gente, legal que resgatar este fórum mostrou a opinião de uma galera.

Mais do que isso, entender os gostos de cada um.

Sinceramente a produção musical de 2000 pra cá é muito tosca. Agregou muito pouco, é mais do mesmo.

Me sinto antiquado por isso mas olhar essas bandas Muse, Imagine Dragons da vida, não desce.

Na real nem Linkin Park eu gostava.

Rock nacional então...Ele existe? Pq Charlie Brown e Raimundos só aguento os acústicos e olhe lá.

Pra mim rock tem que ter: duas guitarras, bateria, baixo e um vocalista afinado com vocal limpo e um drive de vez em quando. Ahhh saudades de Hellacopters kkkkk

Beto Guitar Player
Veterano
# out/19
· votar


entamoeba
E blues é tudo igual.

Blasfêmia.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/19
· votar


K2_Loureiro

Amigo, aqui vai uma indicação. Banda nacional, na configuração duas guitarras, bateria, baixo e um vocalista afinado com vocal limpo e um drive de vez em quando, e sem ser muito antiga.



violet soda, outro nacional de qualidade, este flerta com o grunge
Jared james nichols, rock n roll do bão
havok, a volta do bom e velho thrash
valvera, metal brasileiro de qualidade

Buja
Veterano
# out/19
· votar


Nao tinha visto esse topico haha.

Tem um zilhao de bandas que todo mundo gosta e eu nao.
Mas focando so no mundo do rock, que é maioria aqui, muita gente gosta de:

Guns 'n Roses - eu nao.
Pantera e Slayer - eu nao.
A7X - eu nao.
Angra - eu nao.

Ahhh ihhhhh a lista vai descendo.....

De afinações pesadas, nao gosto de quase nada. Vocais de sapo roco, nenhum. Russos de garganta cortada, tambem nao.

Tambem nao gosto de glam. E nenhum progressivo me fez gostar até hoje.
Ouço um DT aqui e acolá, no maaaaximo um Erotomania, e umas 3 musicas do Rush, e outras 3 do Deep Purple. E só.

Julia Hardy
Veterano
# out/19 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Tentei, mas, não consegui. Ópera é uma coisa que não desce pra mim.

Alguém aqui gosta?

M.André
Membro Novato
# out/19
· votar


Julia Hardy
Alguém aqui gosta?

Eu curto, mas não todas... kkkk
Mas sou suspeito pra falar, visto que adoro orquestra e sempre que possível, vou nas apresentações da orquestra da universidade daqui.

Sobre o tópico... tem várias... mas vou me deter ao estilos tipo sertanojo, funk carioca, axé e derivados que o país todo curte e eu não... Também não sou fã de bandas de trash metal... kkkkk

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/19
· votar


Julia Hardy
Olha, não sou um grande conhecedor de música erudita, e das que ouço a menor parte são óperas, mas se me permite a sugestão, eu gostei bastante das performances da Patricia Janeckova. Outra vez eu presenteei meu avô com um DVD do pavarotti, que eu ainda não havia parado pra escutar. A gente assistiu juntos e suor masculino escorreu dos olhos, se vc assistir a isso e não se emocionar, realmente, a ópera não é para você.

M.André
Membro Novato
# out/19
· votar


Pra não ficar no genérico do meu post anterior, vou dar nome a alguns bois...

Titãs: este é um dos raros casos em que eu não consigo curtir nenhuma música... sei lá, acho a banda fraca demais.

Legião Urbana: a grande massa curte, os fãs piram e eu até gosto de algumas músicas... Mas no geral, não curto a banda. acho deprê demais.

The Rolling Stones: sim, isso mesmo. gosto de algumas e respeito o trabalho, mas não sou fã. Sempre estive muito mais do lado de Beatles e Led Zeppelin.

gabrissk10
Membro Novato
# out/19
· votar


Odeio é uma palavra forte... mas não ligo pra led nem pink floyd

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Julia Hardy

"Alguém aqui gosta?"

Ouço, desde criança, muita música erudita. Gosto bastante. E às vezes, tenho uns períodos de "ficar farto do rock´n´roll" e acabo só ouvindo erudito.

Mas, como você, não curto ópera não. Acho exagerado, muito dramático e caricato, me empapuça... é o mesmo sentimento que tenho por metal melódico.

Gosto muito de algumas árias (trechos pequenos dentro de uma obra), algumas, se "fossem canções" seriam maravilhosas.

Exemplo: Lascia Ch´io Pianga, que esta "dentro" da ópera Rinaldo:



BrotherCrow
Membro Novato
# out/19
· votar


Foo Fighters. Sinceramente tento gostar porque admiro o Dave Grohl como pessoa e como músico, mas os discos do Foo Fighters nunca me agradaram.

Mesma coisa com Eric Clapton. Gosto do Cream, gosto do Clapton tocando guitarra, mas acho a carreira solo dele chata. Ouvi todos (ou quase todos) os discos tentando gostar e não consegui. Curto umas músicas isoladas, alguns timbres que ele tira, uns licks, e só.

Julia Hardy
Veterano
# out/19
· votar


M.André
acabaramosnicks
Lelo Mig

Então, comprei a coleção que a folha de São Paulo lançou há uns dez anos com várias óperas. Mas, não bateu. Por outro lado, gosto muito de música erudita, apesar de não ser grande conhecedora. Mas, gosto muito de Brahms, Bach, Paganini... Aliás , tô ouvindo "Concerto para violino e orquestra número 1 em mi bemol maior, opus 6 - allegro maestoso". É lindo.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


BrotherCrow

"Mesma coisa com Eric Clapton."

Na boa, se o Clapton não fosse a lenda que é, não teria perdão, têm uns álbuns dele que são uma verdadeira bosta... coisas do tipo Wonderfull Tonight, Tears in Heaven... são um lixo. Mas ele têm crédito pelo que fez de bom.

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# out/19
· votar


Julia Hardy

Tentei, mas, não consegui. Ópera é uma coisa que não desce pra mim.

Putz, eu gosto bastante de ouvir. Wagner e Strauss são meus preferidos. Mas detesto assistir, pelo mesmo motivo que detesto videoclips: roubam a "imagem mental" que faço de cada música que escuto.

Mas no tópico, vix, tem tanta coisa que não curto... Foo Fighters, ACDC, Halloween, tudo progressivo, tudo de Glam Metal...

MatheusMX
Veterano
# out/19
· votar


Pra eu chegar a odiar tem que ser algo que ache muito insuportável, tipo sertanejo, Linkin Park, ou o vocal do AC/DC (me amarro nos riffs de guitarra, mas aquela voz não dá).

Julia Hardy
Veterano
# out/19
· votar


Vi que o Foo Fighters foi citado mais de uma vez. Eu também não gosto, exceto algumas músicas. É a típica banda noventista americana de rock corporativa.

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


Felipe Stathopoulos
Wagner e Strauss são meus preferidos.

Por causa do Führer?

K2_Loureiro
Veterano
# out/19
· votar


Complementando:
-A7X
-Slipknot
-Bullet for my Valentine

Bandas nessa linha (aliás tive maior trabalho de escrever sem fazer um trocadilho maldoso com cada banda kkkkk)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as bandas que todo mundo gosta mas vc odeia?