Mostly Autumn - Helms Deep

    Autor Mensagem
    John Elf
    Veterano
    # jul/06


    Mais uma vez uma recomendação de Rock Progressivo. Sei pouco sobre a banda, então segue o link pra Youtube.
    http://www.youtube.com/watch?v=YJvhp0-ngBw&search=Mostly%20Autumn
    Essa música, Helms Deep, é instrumental. O nome vem do Abismo de Helm, de O Senhor Dos Anéis.

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Essa banda é muito boa! Não conheço muito, mas meu irmão é vidrado.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    MT BOM!!! que isso, foda bagarai

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Adoro flauta =]

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    ja fiz aulas de flauta doce no colegio

    curto tambem

    1 guitarra
    2 gaita
    3 flauta

    John Elf
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O som é mesmo muito bom. Os arranjos de violão e flautas (doce e transversal) é muito foda!

    22222 oirartnoc oa
    Adoro flauta
    128556
    ja fiz aulas de flauta doce no colegio

    Também curto muito flauta, principalmente a Transversal. Já fiz aula de Flauta Doce no Colégio também, mas eu queria muito aprender a tocar a Transversal.
    Pena que essas flautas são caras...

    Facchini
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Depois eu vejo :)

    Progger58
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sou fã demais desta banda também!!! O Mostly Autumn surgiu no final dos anos 90 com uma fórmula que – me recordo muito bem – conquistou uma enorme legião de fãs como que num piscar de olhos: a feliz união de rock pop e progressivo com fortíssimas influências de Pink Floyd (notadamente no vocal e guitarra à la David Gilmour) e de elementos de música folk/celta, através da notável utilização de instrumentos típicos como bodhran, flautas, whistles e violino em perfeita interação com guitarra, teclados, baixo e bateria, além da marcante presença do bonito vocal feminino da musa Heather Findlay, que normalmente se alterna nos vocais com o líder da banda, o guitarrista Bryan Josh. Uma fórmula arrebatadora realmente.

    Alguns trabalhos desta banda que eu recomendo sem quaisquer reservas, pois são todos extraordinários:

    - For All We Shared
    - The Spirit of Autumn Past
    - The Last Bright Light
    - Passengers

    Demétrio.

    old steel
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    T rolando nas bancas um tributo a Pink floyd.Baratinho e o som é atrevido.Vale conferir.Cover de Floyd com qualidade não é mole.

    old steel
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    T rolando nas bancas um tributo a Pink floyd.Baratinho e o som é atrevido.Vale conferir.Cover de Floyd com qualidade não é mole.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mostly Autumn - Helms Deep