Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# jul/06
· votar
Uma bosta, ninguém canta nada lá
Opinião mais medíocre.
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
· votar
Opa...nem tinha visto esse topico aqui.
Alias eu nao assisto ao programa,mas baixei alguns videos na net.
Vcs sabem me dizer qm ainda estah concorrendo???
Valeus!
Bjokas!
|
Christhian Moderador
|
# jul/06
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas o Leandro, em quase toda apresentação coloca uns drives (que parece ser na garganta)
The Splinters
Ele tem a voz meio rouca.
É exatamente isso ae! A voz dele é rouca por natureza, não tem nada a ver com Drive. Eu não tenho bem certeza, mas se me lembro bem, isso se chama grow. É como a Elza Soares, por exemplo. Eu ouvi esse carinha uma vez só e se os outros forem como nos outros programas de calouros (vide Fama, Raul Gil, Pop Stars, etc) ele deve ganhar fácil e por apenas uma característica: Ele tem uma voz diferente! Msm que não cante nada, isso pode ser moldado. É comercialmente falando perfeito: Jovem, figura aceitável (principalmente na onda do RBD - ele tem o cabelo vermelho, nao é???) e com uma voz que qdo vc ouve, já sabe que é ele.
Lembre disso: O Faustão nos seus exageros, ainda vai dizer: "Uma das maiores vozes do Brasil" pra esse cara.
E eu acho ele bem mediocre. Mas pra proposta, está de bom tamanho. Afinal o programa chama-se Ídolos, não é?? O Latino tb não é o ídolo de muita gente???
hehehehehehehe
Abraços!
The Splinters
Depois eu vejo o outro vídeo, bele?? Eu faço o comment no msm esquema.
Abraços!
|
Allan Martiny POA Veterano |
# ago/06
· votar
qual musica o josh cantou no ultimo capitulo? uma de reggae mas num sei o nome....alguem sabe?
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Allan Martiny POA
Sublime - Santeria
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06 · Editado por: LuizJu88
· votar
============================================
a final ainda nao passou no Brasil entao se nao quiserem saber antecipadamente eu recomendo q nao leiam daqui pra frente...xD
============================================
Ahhhhhhhhhh....vcs viram quem ganhou??
Foi o Lukas Rossi...putz...muito ruim ele pra mim era um dos piores desde o começo!! Desisti de baixar o cd do Supernova agora... '¬¬
Vou procurar o trabalho solo de alguns dos competidores...vale bem mais a pena..
**upando topico antigo mas eh q foi revoltante**
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/06
· votar
Assisti alguns programas, mas não cheguei a ouvir todos os candidatos. Eu gostava da Zayra Alvarez, apesar de achar que ela não ficaria tão bem no estilo da banda. Mas... esse Lucas era muito ruim mesmo!
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
BlaCk LaBeL
A Zayra era true!!! Qualquer outro q ganhasse eu baixaria o cd...alguns soh por curiosidade e outros pq eram bons mesmo...mas esse Lukas nao da nem vontade de ouvir...=(
Esse Lukas acho q ateh eu canto melhor q ele...e olha q eu sou guitarrista apenas...ahuahuhauhuahua....alem do mais ele eh EMO!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/06
· votar
vi no youtube um cara que canta pra caralho!
não lembro o nome dele..
nesse programa ele cantou Satisfaction do Stones, muito bom.
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Foi o Magni...esse kra era o mais foda de todos...cantava pra kralho!!
Sem contar q ele cantou Purple e Hendrix(alias ele e o Rafael Moreira destruiram na guitarra!) tb....foda!! Se ele lançar um cd eu baixo(ou talvez ateh compre!)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
Magni.
isso!
esse cara manda muito bem!
torço pra ele entrar no supernova mesmo.
|
João Ferr Veterano |
# set/06
· votar
Porra... ninguém comentou do Ryan Star???
Caralho!
Ninguém viu o cara cantando Clocks, do Coldplay?
Nem Losing My Religion?
Putz... é de chorar (no bom sentido...hehehe)!
lá vai: http://www.youtube.com/watch?v=y07BpA33w-0
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
quem ganho?
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
Lukas Rossi....o EMO...lamentavel...e eu q esperava q ia sair coisa boa dali...'¬¬
João Ferr
Esse kra era fera tb...o segundo melhor eu acho...a musica propria dele foi a melhor....a Losing My Religion ficou bem legal na voz dele tb...
|