Em ordem , quais são as tres bandas que vcs mais gostam?

Autor Mensagem
RobertSmith
Veterano
# jul/06
· votar


hoje:
the cure
placebo
garbage

asda
Veterano
# jul/06 · Editado por: asda
· votar


Trio Esperança
Secos e Molhados
A minha esquerda... (a direita tem muita estria).

asda
Veterano
# jul/06
· votar


A... tá.

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


A minha esquerda... (a direita tem muita estria).

UHHUauhuhuhahuaHUAhuaHUAhuhuaHUAhuaHUAuhaUAhuhuhuaHAHUAhu

fuzi
Veterano
# jul/06
· votar


AC/DC
RAIMUNDOS
PELEBROI
MUITO LOCO ISSO

Helder Bello
Veterano
# jul/06 · Editado por: Helder Bello
· votar


fuzi

Ei, fui em um show do Pelebroi semana passada. Muito bom mesmo. Se gostou, deves conhecer Faichecleres (www.faichecleres.com.br), Dissonantes (www.dissonantes.com.br) e Slobs (www.slobs.com.br).

Enfim...

junior grunge
Veterano
# jul/06
· votar


Blind Melon
Silverchair
Bad Religion

amico
Veterano
# jul/06
· votar


Dimmu Borgir
Children of Bodom
Cannibal Corpse


SLAYER

cocomaluko
Veterano
# jul/06
· votar


isso eh foda pra mim ,porq muda sempre

dance of days
green day (muito antigo, o novo eh uma bosta)
i aki sei la....no momento atreyu

Kshiroh
Veterano
# jul/06
· votar


no momento, as que eu mais ouco sao:

[hed]p.e.
12 stones
mudvayne

alias, alguem concorda que para curtir nu metal e preciso ser um pouco semelhante ao som como pessoa(depressivo e revoltado)?

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


Iced Earth
Symphony X
Pantera

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


1-Avril Lavigne
2-RBD
3-Evanescence

[raptor]
Veterano
# jul/06
· votar


1. Pearl Jam
2. Legião Urbana
3. Stone Temple Pilots

.:K:.
No mínimo por incentivo, mas tb por valorização de indentidade. Duvido que os estrangeiros valorizem mais o q eh de fora do q o seu primeiro.
Não é para levar para o preconceito, mas eh q as pessoas s fecham e não percebe qtos músicos excelentes temos aqui e isso desestimula um pouco vc criar uma banda e tentar levar a sério...

um filósofo de nossa época falou muito bem:
"(...) Não deveria nem existir fronteiras,
Mas já que existe,
Vamos à nossa Bandeira"

é soh pra refletir um pouco, neh?
^_^x


Quando houverem bandas decentes de rock nacional de novo, vou passar a valorizá-las.

Helder Bello
Veterano
# jul/06
· votar


[raptor]

"Quando houverem bandas decentes de rock nacional de novo"

Seu desconhecimento quanto ao rock nacional é tão grande assim??

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


Kshiroh
alias, alguem concorda que para curtir nu metal e preciso ser um pouco semelhante ao som como pessoa(depressivo e revoltado)?
Não. Basta gostar de vocais gritados/"rapeados", guitarras pesadas e não fazer muita questão de solos virtuosos. Enfim, eu gosto. Até alguns anos atrás, na minha fase "Metaleiro true headbanger 666", achava uma bosta, mas passei a perceber que assim como tem muito lixo, tem bandas boas nesse meio tb.

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Guns, Rolling Stones, Led zeppelin

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/06
· votar


Helder Bello
Seu desconhecimento quanto ao rock nacional é tão grande assim??

Não creio que seja uma questão de conhecimento, brother, e sim de gosto. Eu conheço todas essas bandinhas indies vagabundas que jornalista adora pagar pau, tipo o Relespública e outras que vc citou, e acho todas um lixo. Volta e meia tô lá na Trama Virtual garimpando coisas, porque é difícil de acreditar que, entre 20.000 bandas, não exista meia dúzia que preste. Mas o foda é que não existe. É claro que vc pode questionar o gosto do cara (ou o meu), embora esse tipo de discussão seja inútil. Mas os indies têm que parar com essa coisa de se acharem o centro do universo, de "se vc conhecer as bandas que eu gosto vai gostar tb, porque se eu gosto é porque elas são inquestionavelmente boas". Não é assim que funciona.

Dogs2
Veterano
# jul/06 · Editado por: Dogs2
· votar


boa pergunta

Guitarrante
Veterano
# jul/06
· votar


Disparadamente a minha preferia é Van Halen.

Depois deles eu gosto igualmente de varias outras, apesar de ter uma quedinha a mais pelo Rush...

Sabbath_Maiden92
Veterano
# jul/06
· votar


muddy waters
buddy guy
earth

HELENna
Veterano
# jul/06
· votar


Legião urbana
Pink floyd
U2

Horcruxes
Veterano
# jul/06
· votar


Nightwish
Sonata Arctica
Green Day

kapetanovic
Veterano
# jul/06
· votar


Angra
Metallica
Dream Theater

angus yong
Veterano
# jul/06
· votar


engenheiros do hawaii
ac/dc
slikpnot

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Deep Purple
Iron Maiden
Chiquititas

Arpeggios From Heaven
Veterano
# jul/06
· votar


qualquer banda de prog
qualquer banda de fusion
qualquer banda em que o mike portnoy participa ;D

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


alias, alguem concorda que para curtir nu metal e preciso ser um pouco semelhante ao som como pessoa(depressivo e revoltado)?
smells like multi spirit

billy ramone
Veterano
# jul/06
· votar


ramones
smashing pumpkins
led zeppelin ou deep purple

Helder Bello
Veterano
# jul/06
· votar


PagoderoSatanico

Oh sim, certamente. Tudo é uma questão de gosto. Não acho que RelesPública seja, por assim dizer, uma boa banda. Prefiro Bad Folks (que é um Rock Alternativo) ou Faichecleres (Rock n´Roll). Não acho que pessoas que gostem de bandas independentes achem-se o centro do universo. Se vc não sabe utilizar o site do trama virtual, e garimpar as exclentes bandas que lá estão presentes, o que posso fazer ?! Eu também desgosto de muita coisa. Mas devo reconhecer um bom trabalho quando o vejo. Não gosto de metal, porém, admiro as bandas que fazem um bom trabalho. Do mesmo modo com outros gêneros musicais. Agora, falar que uma banda não presta é algo um tanto quanto subjetivo, não? E também revela um pouco de obnubilação musical, creio.

Enfim ... é somente minha humilde opinião. Ou, como mesmo disse, uma questão de gosto.

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/06
· votar


Helder Bello

"obnubilação musical"? Sensacional, vai ser o nome da minha próxima banda, ou até da próxima filha. E embora isso desvie completamente do que tava sendo discutido, eu queria saber como é que vc diz primeiro que "tudo é uma questão de gosto" e depois insinua que quem não gosta de uma banda x tem algum problema de percepção. Ou não é uma questão de gosto, ou vc - o que é bem provável pelo nível de indiezice dos seus dois posts - é o típico indie que acha que tudo é uma questão de gosto, desde que a humanidade burra reconheça que o seu gosto é o "superior" e o "correto". É típico de indie fingir uma falsa humildade e uma falsa correção política pra disfarçar o complexo de superioridade de que essas figuras sofrem. É típico de indie dizer coisas como "não gosto de metal mas respeito e admiro as boas bandas do estilo", mas se eu te pedir pra citar 5 bandas de metal e explicar por que vc as admira, será que vai tá na ponta da língua?

Repito, já garimpei na Trama Virtual e não tem nenhuma banda "excelente" por lá, quando muito tem algumas esforçadas. E tb não sofro de "obnubilação musical" nem de qualquer deficiência cognitiva. O que eu tenho é um sistema de valores, segundo o qual Relespública é ruim, esse Bad Folks é irrelevante e a porcaria do Faichecleres é o pior dos três. Como tb já disse, não tenho problema nenhum em vc questionar esse meu sistema de valores. Sei muito bem que ele não é universal (longe disso) e sei o quanto é imbecil tentar empurrar valores seus pra neguinho que nunca vai subscrever a eles.

Agora, o que vc tá fazendo é dizer que eu sou um idiota por não concordar com o seu sistema de valores. Por mais que vc tente escamotear, no seu post tá bem claro o que vc pensa de quem não gosta do mesmo que vc: que é um estúpido que não sabe nem usar a busca de um site simples como a Trama Virtual. E é justamente esse comportamento, de achar que o seu gosto musical é matematicamente igual a inteligência, que eu abomino. Como isso aqui é uma democracia, vc vai continuar com ele e eu vou continuar com o meu, sem problemas. Mas se eu posso te dar um conselho, se liga, mermão. O seu texto deixa claro o quanto vc tá imerso na "filosofia" indie, e virar fanático dessas filosofias de boteco de jornalista nunca deu camisa pra ninguém.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em ordem , quais são as tres bandas que vcs mais gostam?