Video: O dia de um Emo

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


sem graça bacarai

mas de qualquer forma EMOs são ridículos (o que não significa que vou sair por aí espancando)

e isso vale não só pra emos mas pra qualquer tipo que saia na rua "fantasiado" de alguma coisa

e antes de alguém vir dizer: "ahhh deixa eles se vestirem e fazerem o que quiserem", eu digo "ok, então deixa eu criticar quem eu quero", e ficamos quites

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


aliás, isso é tópico pra Off Topic.
não que emocore não seja música mas sim porque o tópico não foi criado com o proposito de discutir música em si

pimboso
Veterano
# jul/06
· votar


*o vídeo eh engraçado sim

*concordo q gera mais preconceito e discriminação, mas se não houvesse isso talvez os emos realmente dominassem o mundo Oo

*e eu n ia aguentar ter q aturar emos no meu cotidiano

*pensa no q um emo vai ser no futuro... imagine um empresário emo... um pai de família emo...

*enquanto as pessoas sacanearem sem real violência, acho q serve como lição mesmo... mas agora qnd vier um grupo babaca q realmente acabe matando uma pessoa por isso, aí sim acho q foi longe DEMAIS

Borboleta Bêbada
Veterano
# jul/06
· votar


Carlos Henrique 2


Realmente, você tem o direito de criticar quem quiser, só que existe uma linha muito fina entre uma crítica inteligente e a difamação gratuita. E é exatamente essa linha que a grande maioria de usuários destes grupos de discussão ultrapassam.

pimboso

Pfff, os Emos não vão "dominar o mundo" porque é só uma moda que vai acabar. Assim como já foi moda se dizer punk, já foi moda gostar de boy bands, etc. A tendência sempre muda, e quem gosta de verdade do estilo vai continuar gostando - coisa que quase nunca acontece. As pessoas deveriam ser julgadas pelo que são, e não pelo tipo de roupa que usam. Porque que um Emo não pode ser gente boa? É disso que tô falando, as pessoas se apegam a babaquices e panelinhas como essas ao invés de se unir em busca de algo que realmente valha à pena. E que cada um escute o que der na telha e saiba criticar de forma inteligente.

Chatíssima essa discussão Emo x Guns x Punks-de-verdade x Etc. ...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


pimboso
*pensa no q um emo vai ser no futuro... imagine um empresário emo... um pai de família emo...


não, geralmente quando crescem viram pessoas normais

gadelha_ld
Veterano
# jul/06
· votar


Eu num gosto dos Emos e curto metal mas nem por isso eu saiu por ai como muitos kras q eu conheço xingando e espancando os emos. Dar sua opinião sobre um assunto é uma coisa e tentar impo-la a alguem já é outra coisa totalmente diferente. Tem gente que se considera melhor do eles(EMOS) e sai por ai espancando e maltratando mas isso não parece atitude de alguem com uma "inteligência" superior(pq tem muito gente que se axa 1000x melhor do EMOS)! Se eles gostam de chorar é problema deles e se isso os faz sentir melhor deixa rolar, mesmo que eu ache isso uma besteira essa é a maneira deles de alguma forma expressar o que sentem e isso é problema deles. Emos acima de rudo são pessoas dotadas de livre arbitrio, se isso for só uma modinha não há pq se preocupar pois logo passa... eles tem o direito d seguir o caminho q eles querem desde q isso não prejudique os outros a seu redor. Eu sou metaleiro, naum gosto d EMOS mas sou um ser inteligente o suficiente pra respeitar o q é diferente de mim.

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


depois n sabem pq eles sao chamados de gays...

I Love To Say Fuck
Veterano
# jul/06
· votar


bom.... problemas eh dos emos....
sim, ridiculos eles sao... mais um dia eles vao perceber q tudo nao passou de uma fase....as coisas ruins de nossa vida sempre passam.....

The Emo Day?? ou The Emo GAY???hauhauhauhaau

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar



The Emo Day?? ou The Emo GAY???hauhauhauhaau

puta merda.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Qual o nome desse jazz q o "pai" do muleke tá ouvindo, eu sei q conheço de algun lugar...

Julinha---pink floyd
Veterano
# out/06
· votar


eu achei mt engraçado hauahaau..
eh como o anderson ali di cima falou.deixem eles chorarem em paz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video: O dia de um Emo