Lista com as 100 melhores bandas de rock

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


pior lista q eu vi na minha vida, colocar black eyed peas e bob marley nessa lista é o msm q colocar adam (baixista do U2) e brian johnson(vocal do AC/DC) numa lista de melhores guitarristas, terrível, o q eu não entendo é o q passa na cabeça desses doidos q votaram, num vi ramones e ac/dc deveria estar bem acima, como o murilo meine disse:VÁ TOMAR NO CÚ essa lista dos infernos, só pra rir msm

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


tem bee gees... hauehauehauehueaheu confiavel

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


093. Iron Maiden (257 pontos)

lista patetica :)

glauber248
Veterano
# out/07
· votar


essa lista esta meio furada.....

AlbiereX
Veterano
# out/07 · Editado por: AlbiereX
· votar


...
que coisa inútil...
Prefiro a lista do guitarra do Rolling Stones...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Bob Marley and the Wailers --> Reggae
The Police --> New Wave/pop
The Bee Gees --> Disco music estilo anos 70 e pah
James Brown and the JBs --> acho que deve ser um flok meio funk hauha, sei não
Black Eyed Peas --> Lixo

isso é rock?

fez uma lista com as 100 maiores bandas da história do rock, baseada em fatores como número de álbuns vendidos, habilidade com os instrumentos, inovação, performance ao vivo e consistência durante a carreira.

a sim, basta ver o número de bandas na frente do Iron Maiden, realmente eles tem todos os critérios a mais que o Iron, e Kiss, cadê o Kiss? a vá pa merda, toda vez que eu olha pra essa lista me da vontade de sair bicando tudo!

Pardal
Veterano
# out/07
· votar


Essalista de 1/jul/2006 é realmente deprimente: Além do membro de uma banda ter participado, os outros são ligados à indústria fonográfica e duvido que não tenham cedido à tentação de premiar com pontos as bandas de seus selos. Black eyed peas foi o cúmulo, hein? Não curto muito, mas Iron Maiden devia estar entre os dez. Beatles ter ficado em 2° é realmente uma ofensa.

fsfonseca
Veterano
# out/07 · Editado por: fsfonseca
· votar


nao preciso nem falar.
100.Black Eyed Peas?

e mais black sabbath atrás de Queens of the Stone Age?
[/b]AC/DC atrás do bob marley? haha... ¬¬[b]

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


iron maide 93...PIADA de lista eu bebado com um olho vendado faço uma lista melhor......

Beakman
Veterano
# out/07 · Editado por: Beakman
· votar


os três primeiros colocados estão coerentes. Sendo que eu acho que em relação um ao outro os três estão no mesmo nível de importância e disparados em relação aos outros da lista.

glauber248
Veterano
# out/07
· votar


kinhu
009. U2 (455 pontos) afff

093. Iron Maiden (257 pontos) aewww


Não entendi, quer dizer, que vc acah que U2 deveria estar mais em cima e quem iron mainde esta bem colocado onde está?
é isso?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


038. Dire Straits (363 pontos)

outra merda nessa lista, Dire Straits era pra estar entre os 15, no máximo 20 + dessa "birosca" sem falar q um dos jurados era do Dire, toda errada essa lista

THAINAN
Veterano
# out/07
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk
BEP
kkkkkkkkkkk
fikou em ultimmmo , kkk , nem no ultimo ele deveria tar , nem é rock

baz
Veterano
# out/07
· votar


adoro Parliament Funkadelic, mas não é rock.

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


é bom ter boas desculpas pro rei do rock(Elvis)não estar nesta lista,e cadê o Stevie Ray Voughan?Eu acho que nós deveriamos fazer uma lista mas por década e depois uma no geral aí sim seria válido

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


apropósito dire staits é rock sim (pagode é que não é)quer vc queira ou não

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


e outra bee gees também é rock tanto que eles estao no hall da fama do ROCK,que merda!!!!!!!o pessoal nao entende que cada década teve seu estilo seu ritimo heavy metal, hard rock,e todos esses estilos, não existiram antes de muitas bandas que os leigos dizem nao ser rock eu vou dar um exemplo pra voces na proxima mensagem:

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


olha, eu não acho que os Beatles fizeram sucesso por sorte ou atoa, antes eu não gostava de Beatles, achava a música deles ruim e pensava: porra, como esses bostas fizeram tanto sucesso? ai eu vejo que várias bandas (inclusive o Kiss) escutam/escutavam Beatles, ai se os caras escutam Beatles, ai eu pensei: eu também vou tentar ouvir mais pra ver se eu é que estou enganado sobre os Beatles, ai eu comecei a escuta-los mais, e vi que maioria das outras bandas copiam muita coisa dos Beatles e que os Beatles tem ótimas músicas, comecei a gostar deles qunado ouvi Helter Skelter, depois procurei por mais umas músicas do White Album e do Abbey Road, e depois umas músicas mais antigas, tipo Love Me Do, I Want To Hold Your Hand, Help!, também tem um cover que eles fizeram de Please Mr. Postman que ficou muito legal (bem melhor o que a versão original)! e tem varias outra músicas legais deles, Let It Be por exemplo, um clássico! música linda linda linda
MANFREDINE

zedoidiao
Veterano
# nov/07 · Editado por: zedoidiao
· votar


essa lista está pequena demais pra ser sobre rock n roll

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


é incrível como scorpions,uma banda que vendeu quase 80 milhoes de cópias,e fazem musicas e sucesso até hoje está entre as ultimas da lista lamentável...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Só concordo com o primeiro lugar!
hehehe

MANFREDINI
Veterano
# dez/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


zedoidiao
bota a fonte da parada né caralho, só copia o post fica foda, e é MANFREDINI, não MANFREDINE

e bem, Please Mr. Postman é deles mesmo, quem fez o cover foi outra banda, ponto pros Beatles!!!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


atoa
ritimo
apropósito

dos verbos atoar, ritimar e o outro não achei o verbo

*não me leve a mal

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
apropositar

rafajp
Veterano
# mar/09
· votar


kd o kiss ???

JH Mayer
Veterano
# mar/09 · Editado por: JH Mayer
· votar


007. The Eagles (479 pontos)
023. The Who (412 pontos)
026. AC/DC (400 pontos)


093. Iron Maiden (257 pontos)




Realmente... Eagles é bem melhor que The Who, ACDC e Iron Maiden ¬¬

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Aff, uparam uma lista escrota e de 3 anos atrás _|_

estúpido
Veterano
# mar/09
· votar


Nirvana na posição 50.? e o Iron.93....?

Essa lista nam curti muito naum.... Essas bandas fizeram muito mais pelo rock, do que bandas tipo soundgarden , the police , etc....

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


tô inconformado com o Led Zeppelin em primeiro
na época que eu era guitarristazinho microcéfalo até que eu apoiaria

Andy Viper
Veterano
# mar/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


Dogs2

E agora você apóia o quê?

Edit: Pela nova regra gramatical, o certo agora é apoia, sem acento.. Argh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista com as 100 melhores bandas de rock