Lista com as 100 melhores bandas de rock

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# ago/14
· votar

Troféu Pá de Ouro para todos vocês, mas é um só e o Hickcp que tem que vir buscar. Depois ceis resorve o como dividir este glamuroso troféu.

renato
Veterano
# abr/15
· votar

só pode ser brincadeira

léo2013
Membro Novato
# abr/15
· votar

vou me matar dps dessa

nogravity
Veterano
# abr/16
· votar

Nada a ver com o tópico, mas alguém aí teria o Songbook do Pearl Jam disponível?

dgschmidtsp
Membro Novato
# 26/jan/18 23:28
· votar

Esta lista contém erros.
Os Rolling Stones deveriam estar em segundo lugar em importância.
Grande maioria das bandas imitaram até hoje o que fizeram.
Fizeram mais de 400 músicas.
O AC/DC foi influenciado pelos Stones. Em 1973 quando os Stones foram tocar na Austrália, o Angus Young foi ver o show e começou a tocar baseado nos Stones. Tem gente que fala coisas que não fazem sentido - tinham que ver o que foi feito no passado. Acham que o rock começou com gun´s and roses?

renatocaster
Moderador
# 27/jan/18 15:53
· votar

Esta lista contém erros.

O erro é essas listas existirem.

Gibilinha
Membro Novato
# 14/dez/18 01:06
· votar

Bob Marley genio, mas está na lista errada

YamiYugi
Membro Novato
# 14/dez/18 22:19
· votar

Black Eyed Peas no top 100 só pode ser uma piada, além de não ser rock, é ruim mesmo....

Outras bandas, como os Carpenters, Bee Gees, Bob Marley e etc.... , apesar de talentosas, não são rock para estar nessa lista...

Simonhead
Veterano
# 19/dez/18 11:49
· votar

renatocaster
O erro é essas listas existirem.

Disse tudo!!!!!!! \o

BrotherCrow
Membro Novato
# 19/dez/18 13:11
· votar

Lista é burrice, ninguém concorda com nada. Mas justamente por isso não vale a pena ficar discutindo (a não ser que seja só por zoeira), porque nem dois membros do forum concordariam 100% entre si.

Agora... sei lá, os caras que fizeram a lista entendem do assunto. Eu não vou chegar pro guitarrista do Dire Straits e dizer que ele não entende de rock. Se ele estivesse no forum (huehuehue) provavelmente teria uma boa justificativa pra essas escolhas.

Vale lembrar que essa lista é de 10 anos atrás, então muita coisa que era relevante na época não é mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lista com as 100 melhores bandas de rock