Autor |
Mensagem |
.:Anonimato:. Veterano |
# jun/06
Seguindo o que foi dito neste tópico
e neste, mas agora aproveitando o momento, estou com um velho violão Tonante aqui em casa em que só faltam as cordas e as tarraxas. Vou levar hoje ao Luthier Gustavo daqui de Cabo Frio, pensando em reformar o pobre.
Entretanto, pessoal eu tenho uma vontade de ter um baixo... E não pude resistir a idéia de transformar o intrépido Tonante em um ousado baixolão! O que acham?! É possível?! Vale a pena?!
|
# jun/06
· votar
Anybody?!
|
Thedekai Veterano |
# jun/06
· votar
cabo frio tem luthier?
sempre q fui ai nunca vi nada, soh vi 2 lojas de instrumentos no centro cheia de condor e + nada, tudo mais caro do que aqui em SJC hehe
e eh impossivel transformar um violão em um baixolão, se vc colocar corda de baixo nele o baguio vai vira do avesso
|
Thedekai Veterano |
# jun/06
· votar
alias faz tempo q não vou ai, sempre passo as férias ai
acho q agora em julho to indo prai \o/
|
Maths_Gun Veterano |
# jun/06
· votar
Olha cara, boa sorte mas tenho praticamente certeza que isso vai dar errado ¬¬
|
# jul/06
· votar
Thedekai
Gustavo Luthier faz violão até para Kiko Loureiro e Edu Ardanuy que meu prof. disse!!!!!
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
ele pode fazer, mais não transformar um tonante em um baixolão
independente da marca, eh impossivel, completamente impossivel
pergunte pra ele pra vc ver ehehe, o tamanho da escala a largura do braço o tamanho dos trastes a ponte o corpo não aguentam a tensão de cordas de baixo, mais de maneira alguma!
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
e sinceramente se eu fosse vc não gastava mais nenhum centavo com esse seu violão tonante, porque não vale a pena gastar dinheiro com tarraxas e cordas para por nele, vale + vc juntar e comprar um outro violão porque o tonante eh um violão ruinzinho cara, um amigo meu q tinha um violão tonante disse q o violão dele tava até descascando, não sei como mais ele disse q tava, hehehehaueahuh portanto... dexa de lado msm não ha o que fazer
|
MacCa Veterano |
# jul/06
· votar
Thedekai
É de SJC?
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
MacCa
aham
|
# jul/06
· votar
Thedekai
São José dos Campos?
|
# jul/06
· votar
Thedekai
Eu só gastei R$ 40,00 contos com ele até agora mano! Um violão desses novo é no mínimo uns R$ 100,00!
|
MacCa Veterano |
# jul/06
· votar
Thedekai
Hmmm, eu, idem.
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
.:Anonimato:.
São José dos Campos?
eh =]
MacCa
pega meu msn ai
thedekai@hotmail.com
|
# jul/06
· votar
Thedekai
Bem longinho de CF, hein?!
|
pacman jp Veterano |
# jul/06
· votar
cara, num tive tempo de ler tudo, mas acho meio difícil, devido o tamanho dos espaços entre os trastes...
mas num sei ao certo como vc ta fazendo a parada...
mas vai fundo... se der certo, manda pa gente o projeto!
hehehefalows
|