Um pouco sobre mim e minha banda

    Autor Mensagem
    be yourself
    Veterano
    # jun/06


    Galera,eu vim aqui primeiramente para fazer um desabafo sobre minha banda:

    Seguinte,Eu sou o unico lá que compoe..A gente acaba de tocar uma música geral ja olha pra mim..Eles não dao ideia para a musica eu que tenho que fazer tudo!!!

    Porra,o guitarrista não me liga para me dizer se vai poder ou não (Ele que tem os contatos com os outros caras da banda) Parece que ele não tem interesse!! Uma vez deixamos marcado 3 horas de ensaio..Mas ele falou que ia me ligar para mudar e tal e para confirmar,Dae um dia antes na aula (Estudamos no mesmo colégio de música) Ele fala "Até amanhã cara!" Dae eu: Amanhã o que? E ele: "O ensaio ué" Eu: "Aff,E tu não me avisou nada?!?!?"

    Dae ele vem e fala "Ahh cara foi mal,Tava cheio de coisa pra fazer"...

    Porra,quem tem coisa pra fazer se organiza,Eu tenho trabalho,estudo e o cacete a quatro e me organizo cacete...

    Vocês acham que eu devo sair da banda???

    O que eu curto? TUDO,Blues,Jazz,Metal,Groove,Funk/Fusion (O das antigas da guitarra..E até Faith No More)....Tô compondo atualmente música tipicas de cada parte do mundo,Em estilo Metal,Tô compondo uma agora que é Metal Egípcio..Bem legal hehe :)

    Como faço pra achar uma galera empolgada????

    Bom,é isso galera,um help ai :(
    Abraços :)

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara te digo uma coisa, achar galera empolgada e que toke bem é a coisa mais dificil q existe!!!

    faz 2 anos q tenho uma "banda" mas jah mudei milhoes de vezes de formaçãp pq a galera num tem dedicaçao, eu mando pra rua msmo galera q num ta empolgada... hj eu to sozinho cara e to correndo sempre atras de pessoal novo, tomando varios tokos e tal mas eh assim q vai indo..... o foda eh q eu to cum varias musicas compostas em todos os instrumentos, com letra e tudo e soh to esperando a galera pra tokr....

    te digo uma coisa ainda: banda eh animal qndo funicona e é um excelente aprendizado de vida em sociedade cara!!! é um lugar para ceder vontades, compartilhar interesses, pensar um pouco nos outros e etc...

    2R-Rafael
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    já aconteceu o mesmo comigo...

    fiquei de saco cheio e falei que não ia mais marcar ensaio nem nada...acabo que nunca mais ensaiamos iauhaiuhaiuh

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/06
    · votar


    a sei lá, mas aconteça o que acontecer be yourself(puta trocadilho ruim)

    Flying CCCP
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    2R-Rafael

    Quer montar banda =] ???

    thor_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Foda msm...eu me dei bem...galera da minha banda é empenhada, mas dsd o ano passado tamo sem vocalista...cidade pequena é um merda pra isso...a gente ta cheio de ideia, mas sem vocalista é dificil fz a linha vocal, faz uma coisa, dai o cara nao consegue cantar...cruel...
    mas a busca continua

    be yourself
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Black Fire

    UAHEUH brigado cara,serei sempre Be Yourself :)

    --

    Mas galera,vocês acham que devo sair da banda??

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Em estilo Metal,Tô compondo uma agora que é Metal Egípcio..Bem legal hehe :)

    Parabens voce inventou o Egiptic Metal ?????

    be yourself
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    Não só o Egiptic Metal como World Metal (HAEUHaeh)

    Se baseia em culturas de varias partes do mundo para fazer músicas neste estilo...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o guitarrista não me liga para me dizer se vai poder ou não ....Uma vez deixamos marcado 3 horas de ensaio
    fiquei de saco cheio e falei que não ia mais marcar ensaio nem nada...

    nas bandas que tive sempre tinha um dia da semana oficial de ensaio, esse dia era " sagrado ", ninguem marcava outro compromisso neste dia a não ser alguma emergencia, se alguem ia ter algum curso fixo então se escolhia outro dia sagrado pro ensaio

    --------------------

    quanto a união em grupo e etc...

    nunca tive muitos problemas com isso, as vezes algum integrante estava mais baixo astral, com problemas pessoais, mas era passageiro

    mas tem sempre algum carinha que só porque faz alguns free lance por ai resolve entrar na banda só pra ganhar uns troco, então não se envolve na ideologia da banda, não quer ensaio só quer saber de ir no dia e tocar e nem leva uma extensão pra ligar o proprio instrumento

    esse roda logo

    e por experiencia (não que isso é regra) quem sempre aparece com muito papo, contando que faz isso que faz aquilo... falando nome de músico famoso como se o cara fosse vizinho dele é sempre o primeiro a dar problema

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um pouco sobre mim e minha banda