Autor |
Mensagem |
sepulspectro Veterano |
# jun/06
dia 10 de junho o krisiun devastou belo horizonte mostrando brutalidade, velocidade, talento e personalidade forte. enquanto vemos o marketing invadir o metal e bandas se misturando com RAP e DJ's.
e se desmanchando como o sepultura.
"o krisiun carrega essa bandeira pelo mundo mostrando que nesse pais não tem só pagode , carnaval e putaria...
aqui tem metal e muita gente que curte" disse alex camargos vocal/bass
eu viajei 90km para ver esse show e valeu demais. eles divulgaram o novo dico assassination além de mandarem classicos como
kings of killing
creation' scouge
murderer..... e um solo de bateria do max kolesne de encher os olhos.
é du caralho ver uma banda mandar um metal altêntico como o krisiun sempre fez em sua carreira e que acredito que não se desviarão disso.
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
esssa banda eh mas das mais fodidas de todos os tempos muito foda
|
Raven_Heart Veterano |
# jun/06
· votar
Muito boa banda, realmente.
|
tncv Veterano |
# jun/06
· votar
no porão foi bão tambem
|
dono da verdade Veterano |
# jun/06
· votar
eu vi a banda no porão
mais aquele vocalista e muinto ruim ele estraga a banda
|
_K1RK_ Veterano |
# jun/06
· votar
Krisiun eh foda mas tem mt música genérica
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
sepulspectro
ond que foi?
|
RXMAN Veterano |
# jun/06
· votar
mano parece um cachorro cantando...nada pra entende nada....pe mais barulho doq musica
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
só não curto o vocal
|
2R-Rafael Veterano |
# jun/06
· votar
eu pessoalmente não gosto muito do Krisiun...acho eles meio repetitivos...isso é a MINHA opnião
|
_K1RK_ Veterano |
# jun/06
· votar
2R-Rafael
Concordo, o Krisiun eh brutal d+, eh veloz pra kralho mas peca nesse kesito,
o Max repete o msm arpeggio trilhões d vezes e até riffs ele repete
Mas msm assim ainda acho uma banda foda (apesar das músicas genéricas como eu citei mais acima) e Brasileira acima de td
|
sepulspectro Veterano |
# jun/06
· votar
Kirk_Hammett
o show foi no lapa multishow
|
sepulspectro Veterano |
# jun/06 · Editado por: sepulspectro
· votar
me dá uma raiva aguda escutar ou ler no caso daqui do tópico certos caras falarem " eu curto o instrumental o vocal eu não gosto"
então vcs não gostam é de nada. digam de uma vez pô !!!!!!!!!!!!!!!
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
_K1RK_
Concordo, o Krisiun eh brutal d+, eh veloz pra kralho mas peca nesse kesito,
o Max repete o msm arpeggio trilhões d vezes e até riffs ele repete
Concordo também, apesar de curtir a banda.
Já fui num show deles aqui, e é realmente DO CARALHO!
|
Maquiavel Veterano |
# jun/06
· votar
"o krisiun carrega essa bandeira pelo mundo mostrando que nesse pais não tem só pagode , carnaval e putaria...
uma putaria de vez em quando e baum!!!
|
dono da verdade Veterano |
# jun/06
· votar
sepulspectro
me dá uma raiva aguda escutar ou ler no caso daqui do tópico certos caras falarem " eu curto o instrumental o vocal eu não gosto"
então vcs não gostam é de nada. digam de uma vez pô !!!!!!!!!!!!!!!
não cara acorda como assim da pra gostar por ex. do baixista do guitarrista do baterista e não curtir o vocal q e q tem de mais nisso uma banda não se resume apenas ao vocalista.
|
sepulspectro Veterano |
# jun/06
· votar
dono da verdade
é que muita gente não sabe se gosta ou não de bandas ou do estilo e sempre vem com esse papo furado, como no caso do krisiun e de bandas com vocais guturais.
|
Older_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Eu gosto muito de Krisiun, na minha opinião eles são uma das melhores bandas que temos hj no Brasil. Eles são muito foda!
|
metal hell 2 Veterano |
# jun/06
· votar
krisiun é do caralho! to louco pra ver um show desses caras!
|
metal hell 2 Veterano |
# jun/06
· votar
até agora a única coisa tosca q vai ter no live'n louder vai ser o sepultura , podiam tirar eles do cast e colocar o krisiun , afinal até o piaui pop fstival conseguiu chamar o krisiun pra tokar lá , até parece q uim festival bem melhor como o live'n louder ñ conseguiria!
|
DioH Veterano |
# jun/06
· votar
Bom eu ja tive o prazer de assistir krisiun, em POA, dia 28/05/06 e com andreas kisser junto ainda! Tocaram 2 covers de sepultura ainda, refuse/resist e troops of doom. Bom, o que posso dizer, sendo fa de krisiun ha pelos menos 4 anos, eh que a banda eh o extremo da velocidade e tecnica, e qto as criticas aos vocais, seria pq estao acostumados com metal melodico, ou alguma porra assim, mas metal de macho q na minha opniao se resume ao thrash e death, o e vocal eh diferente.
2 curiosidades sobre krisiun:
-O baterista Max Kolesne é considerado o mais rapido do mundo.
-O guitarrista Moyses Kolesne é considerado o mais rapido do mundo em arpeggios (24 notas por segundo).
Bom eh isso!
Salve o verdadeiro metal, e foda-se os metaleiros de rala bela ;P
|
_K1RK_ Veterano |
# jun/06
· votar
ele eh bom mas naum eh o mais rapido naum, no bumbo o George Kollias eh melhor e nos blasts o Flo Mounier tb eh melhor... mas curto mt o Max
-O guitarrista Moyses Kolesne é considerado o mais rapido do mundo em arpeggios
Acho q o Fareri faz mais rapido hein
Salve o verdadeiro metal, e foda-se os metaleiros de rala bela
\ , , /
|
.:Anonimato:. Veterano |
# jun/06 · Editado por: .:Anonimato:.
· votar
_K1RK_
Como assim, genérica?!
ele eh bom mas naum eh o mais rapido naum, no bumbo o George Kollias eh melhor e nos blasts o Flo Mounier tb eh melhor... mas curto mt o Max
Pensei que o mais rápido fosse o Joey Jordison, mas de qualquer forma acho que nesses lances de rapidez não existe o mais absolutamente veloz de todos, acho que existem vários caras velozes no mundo e mais ainda lentos, a meu exemplo. hehehe
|