musica gotica,ta meio sem escolha

Autor Mensagem
furyo_priest
Veterano
# mai/06
· votar


Dogs2

O CUZÃO VOLTA LAH NO TOPICO DO RAP E VE A MENSAGEM CARINHOSA Q MANDEI PRA VC FALO!

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


só sei que o Ian Curtis é rei hehaehe
é o poeta dos desesperados, é o Augusto dos Anjos da música :) (2)


Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
é o Augusto dos Anjos da música :)
Esse deve ser da minha familia!

LuizJu88
Veterano
# mai/06
· votar


Procure escutar AMADEUS(assim mesmo...com letras maisculas)....eh bem dificil encontrar material deles...mas vale a pena...hehe

Qto a discussao, sei la...tenho varios amigos goticos e eles sao td gente boa...nao se acham nem nada...apenas tem um estilo de vida diferente...o q eh complicado pra maioria das pessoas entenderem...

Existem tantos sistemas de certo e errado quanto existem pessoas no mundo, cada ser humano tem seu proprio modo de agir e pensar!!!

I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06 · Editado por: I Love To Say Fuck
· votar


Sem contar minha namorada, que não considero como verdadeiramente gótica, tem uma garota que estuda comigo mais um tanto que já trombei por aí... E a maioria se achavam os tais.

os meus amigos naum se acham


anderson luiz
Que ridiculo isso, arrogancia total, putza. O pessoal que se diz gotico vive numa auto-piedade incrivel que só nao supera os "emos".

arrogancia? pod ser, chame do que quizer, arrogantes com quem precisa... sao legais com quem sao legais com eles, quando nao tem preconceito...e vc acha q eh facil sair na rua sem alguem virar e criticar? pois eh, fazer melhor ninguem faz, mas criticar ja sao craques nisso

John Elf
Cara, góticos são deprimentes.

tente parar de pensar so em vc, olhar para fora, ver o mundo, ver como as pessoas podem dar tanto valor assim ao dinheiro, enquanto pessoas sofrem por ai..
Não concordo com nenhuma palavra que disses, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizelas

"Quando a última árvore cair, Quando o último rio secar, Quando o ar não for mais respirável, As pessoas verão que dinheiro não se come, não se bebe e não se respira. . "

esta eh 1 frase q meu amigo sempre diz...
acho q isso naum eh arrogancia, mas simplismente querem q todos sejam tratados de igual pra igual

I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06 · Editado por: I Love To Say Fuck
· votar


LuizJu88
Qto a discussao, sei la...tenho varios amigos goticos e eles sao td gente boa...nao se acham nem nada...apenas tem um estilo de vida diferente...o q eh complicado pra maioria das pessoas entenderem...
"o q eh complicado pra maioria das pessoas entenderem... "
pois eh

Kirk_Hammett
esse infeliz ae anda desse jeito decadente pra que entao?

pq ele gosta, eh um gosto dele, ele se sente bem assim, e se o mundo naum muda pra agrada-lo, ele q naum vai mudar pra agradar o mundo, se ele se sente bem assim, ele vai continuar, e deve ta poco si fudendo para os preconceituosos

Ah, entao gotico de verdade nao quer chamar atençao ne

ninguem que eu conheco que chamar atencao... ate agora, das pessoas que eu conheco, as unicas que querem chamar atencao sao as patricinhas, e msm assim as respeito

LuizJu88
Veterano
# mai/06
· votar


Hehe..esse assunto é meio polemico...
Mas talvez se todo mundo parasse de se preocupar com os outros isso nao seria assim..=P
Pow, o q kra que ser EMO deixa ele...dane-se...o kra quer se matar? deixa ele tb..nao eh vc mesmo...!!!

E eh realmente foda...varias pessoas sao discriminadas pelo seu jeito de se vestir, de se portar!! ridiculo!!

Sei la...talvez eu ache isso pq to meio acostumado com a cultura japonesa onde as pessoas se vestem de forma bem mais "unica" q aqui...hehe
Vide bandas japonesas de Visual Kei...

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


I Love To Say Fuck
Tá, agora fala o que eles fazem pra melhorar o mundo... Só sabem reclamar. E muitos se acham os bons sim.
E não vem com essa de ter que supera-los não. Isso é balela.

LuizJu88
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf

Sei la kra...acho errado isso...e o q os metaleiros tao fazendo pra melhorar o mundo? e os pagodeiros? e os EMO's? Kra eh uma puta discriminação generalizar assim...em todas as tribos(todas, sem excessao) existem pessoas boas e ruins...infelizmente...

Vamos abrir a cabeça ae e deixa o pessoal em paz...se eles pensam desse jeito, deixa eles...vc nao concorda? otimo, continua com sua vida...deixa pra la...!!

A verdade eh q todo mundo pensa assim: "Eu quero uma vida melhor pra mim" mas no fim todo mundo tb quer e eh por isso q o mundo ta nessa bosta!

Mas agora a melhor coisa: Esqueça a que tribo uma pessoa pertence! Conversa, troca ideia...tem muitos pagodeiros, emo's, metaleiros, goticos e ateh funkeiros(funk carioca mesmo) e etc etc etc q sao mto gente boa.!

Sem preconceitos!!

Enfim, eh apenas minha opiniao...xD

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Mas agora a melhor coisa: Esqueça a que tribo uma pessoa pertence! Conversa, troca ideia...tem muitos pagodeiros, emo's, metaleiros, goticos e ateh funkeiros(funk carioca mesmo) e etc etc etc q sao mto gente boa.!
Falou e disse. Podem fechar o topico.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


a melhor do gotico...
Epica!

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


LuizJu88
...E?

LuizJu88
Veterano
# mai/06
· votar


E dai q eh por causa de pessoas q pensam pequeno dessa forma(discriminando, se achando melhor, criticando) q tudo soh tende a piorar...

Mas enfim, a vida eh sua, faça o q quiser...discrimine quem quiser e julgue quem vc achar q deve...mas prepare-se para ser julgado tb...e depois nao reclame dizendo q o mundo ta uma bosta ou que ninguem faz nada pra melhorar...

E tambem quem tem a perder nao sou eu e sim vc...feche-se no seu mundinho ai e seja(ou nao) feliz!!

No mais fico por aqui...ateh um proximo topico(ou nao)

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


a melhor do gotico...
Epica!


Gothic metal não tem nada a ver com gótico.
A cena gótica surgiu do pós punk, com bandas como Joy Division, Sisters of Mercy, etc.
Nada de Epica e vocais líricos.

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


I Love To Say Fuck
e vc acha q eh facil sair na rua sem alguem virar e criticar? pois eh, fazer melhor ninguem faz, mas criticar ja sao craques nisso



Eu por exemplo curto rock n' roll, já tive cabelo grande muito tempo e vez por outra saio com camisas de bandas, só por isso o povo me critica, discrimina. Agora eu não vou brigar com o mundo por isso, nem viver na eterna auto-piedade "ninguem me entende, ah como sou infeliz, blah,blah,blah" como goticos e emos fazem. De que adianta isso?

Em vez de perder tempo reclamando vou tentar mudar o que vejo, começando por mim mesmo.....

Quer ser compreendido? Mostre que tem algo mais que imagem. Esse povo que se diz gótico vive na paranoia e se isola, nada mais.

I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06 · Editado por: I Love To Say Fuck
· votar


e como eles vao fazer amizades se todo mundo olha torto para eles?
eu sempre os discriminei, ate q quando mais precisei, aquele de que tanto falava mal, foi o unico q apareceu, enquanto aos outros sumiram.

anderson luiz
Agora eu não vou brigar com o mundo por isso, nem viver na eterna auto-piedade "ninguem me entende, ah como sou infeliz, blah,blah,blah" como goticos e emos fazem. De que adianta isso?

eles apenas se isolam, eh a melhor coisa q fazem, nao sao obrigados a aturar tal discriminacao.

Quer ser compreendido? Mostre que tem algo mais que imagem. Esse povo que se diz gótico vive na paranoia e se isola, nada mais.

e alguem da a chance? tentam, mas pelo modo de se vestirem as pessoas os ignoram

LuizJu88
Mas agora a melhor coisa: Esqueça a que tribo uma pessoa pertence! Conversa, troca ideia...tem muitos pagodeiros, emo's, metaleiros, goticos e ateh funkeiros(funk carioca mesmo) e etc etc etc q sao mto gente boa.!
sim sim sim... tenho amigos pagodeiros, rockeiros, metaleiros, goticos, funckeiros,emos, e nem porcausa de seus gostos eu deixo de conversar com eles

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


I Love To Say Fuck
Qualquer um pode fazer amizade se quiser. Essa não cola não.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


TRistania arrebenta.. lacuna eh bom, evanescence eh legalzinho

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Bauhaus;
Joy Division;
The Cure;
Siouxsie and the Banshees;
The Cult;
The Sisters of Mercy;
The Mission,
To/Die/For,
[b]HIM
,
Entwine,
Sentenced,
After Forever,
Within Temptation,
The Gathering,
Lacuna Coil,
Theatre of Tragedy,
Tristania
Jesus and mari Chain

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Hoje tem show do Sister Of Mercy No via Funchal...


Vai perder?

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Sister Of Mercy

Sisters of Mercy tocando Comfortably Numb dos Pink Floyd

Interpretação 5 estrelas.

Raquel_LP
Veterano
# mai/06
· votar


Ow, esse fórum vira baixaria quando as pessoas não respeitam a opinião dos outros!
Se eu sou gótica, funkeira, metaleira, pagodeira, isso não tem importância!
Ao invés de conhecer gente nova, fazer amizade com pessoas com gostos diferentes, nós sempre xingamos o outro, as vezes nunca ter ouvido a banda/cantor que essa pessoa curte, só porque os veteranos daqui falam que "nightwish é poser", "evanescence é uma merda", "green day é tosco"... tenha sua própria opinião, não ande na opinião dos outros, isso sim é que é ser poser.
A partir de quando vc chama alguém de poser, vc está sendo um.

Existem góticos gente boa, góticos hipócritas e arrogantes, assim como existem metaleiros, funkeiros, pagodeiros, rockeiros, punks, etc gente boa e arrogantes...não se julga uma pessoa pelo estilo, assim como não se julga um produto pela sua embalagem ou aparência.

I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06
· votar


Raquel_LP

falo e disse... palmas para vc... :)

não se julga uma pessoa pelo estilo, assim como não se julga um produto pela sua embalagem ou aparência.

eh isso ae...
abraços

bruna maria
Veterano
# mai/06
· votar


¬¬
\o/
pior que ta mesmo
aquela amy lee
ja enjoou pra caralho

Symphonic metal
Veterano
# jul/07
· votar


Bandas como Nightwish, After Forever, Within Temptation, Tristania, Epica, Forever Slave, etc. são uma boa escolha de som p/ se ouvir mas deixo bem claro q bandas assim ñ são góticas mas sim Symphonic Metal, ou seja, bandas de metal c/ ópera; metal orquestrado. Bandas consideradas como goticas são estas bandas dos anos 80. Ñ bandas de metal orquestrado. Estas bandas são as vezes consideradas góticas pq geralmente as pessoas q curtem este som são goticos (as).

island
Veterano
# jul/07
· votar


Symphonic metal
vai desenterrar topico la na puta q pariu

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


furyo_priest
O CUZÃO VOLTA LAH NO TOPICO DO RAP E VE A MENSAGEM CARINHOSA Q MANDEI PRA VC FALO!

haiuahaiauhaiuhaua osh, por que esse cara escreveu isso pra mim? que tópico?



Voltando ao assunto, ainda acho que não existe "música gótica"

prescot_san
Veterano
# jul/07
· votar


Existe Gothic Metal, que por sinal é TRUE \m/

Green Carnation, Lacuna Coil, Moonspell, Nemesea, Tristania, Xandria...

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


prescot_san
o que é uma sonoridade gótica?

paranauê
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
Voltando ao assunto, ainda acho que não existe "música gótica"

Concordo.
Todo metal melódico/sinfônico tão falando que é gótico por ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musica gotica,ta meio sem escolha