Opnião: Angra

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


eu gosto muito de angra...mais as composições do André Matos são melhores na minha opinião, principalmente na parte de teclados...

LeSPaUl
Veterano
# ago/03
· votar


sei la nunca critiquei nada mas nem curto angra.... sei la os kras tocam demais mas naum consegui curti angra...

Carry on
Veterano
# ago/03
· votar


O forúm do red hot e do iron naum foi eu que criei!
e naum quero entrar no forúm do angra pq nunca consigo me cadastrar lá entaum...

msedex
Veterano
# ago/03
· votar


Carry on
Mas não estava se referindo a vc , tava dizendo que isso de bota ex: opinião: Avril lavigne , iron maiden ,red hot , etc... tendo já outros tópicos que falam do Angra (ou dos músicos ou de toda a banda) encher um pouco o saco , eu sou fã do Angra , e tipo sei que quem não gosta não gostaria de ter que atura um forúm que algumas pessoas(ñ estou dizendo vc) ficam dizendo que EX: RED HOT MELHOR BANDA DO MUNDO (OU TALVEZ ANGRA , IRON , GUNS ,ENFIM ..) tu bem em cria alguns tópicos sobre opinião sobre a banda mas tb dizer que é a melhor banda .. e tb ñ se cadastra agora ñ no forúm do Angra que ta meio morgado no momento.

msedex
Veterano
# ago/03
· votar


Tu acha Red hot a melhor banda do mundo ??

Carry on
Veterano
# ago/03
· votar


Por um lado vc esta certo,e eu tb só quero saber se existe caras q curte bandas boas nesse forúm.
Não acho Red Hot a melhor banda do mundo.

msedex
Veterano
# ago/03
· votar


Carry on[/b]

Então já que tú não acha que seja a melhor banda do mundo , tu não gostaria que alguem fizesse um tópico falando sobre red hot ,dizendo que eles são a melhor banda do mundo.[b]

Fireworks
Veterano
# ago/03
· votar


Angra é uma das melhores do mundo..SIM!

msedex sei que naum sou o Carry on mais,naum me importaria se fizessem um forúm falando do red hot

msedex
Veterano
# ago/03
· votar


Fireworks
eu tb ñ , mas ñ um tópico que diga que eles são a melhor banda do mundo.

Grosskopf
Veterano
# ago/03
· votar


sobre o angra, não concordo com a atitude dos caras (e nem to shaman), os caras tentam popularizar o metal!

msedex
Veterano
# ago/03
· votar


Grosskopf
PÔ EU ACHO QUE NÃO É SÓ O ANGRA,TEM BANDA DE METAL QUE JÁ É BEM POPULARIZADA .

Grosskopf
Veterano
# ago/03
· votar


msedex
claro que tem outras, mas to falando das bandas nacionais!

msedex
Veterano
# ago/03
· votar


DE NACIONAL , ACHO O SEPULTURA , VOU VÊ SE CONSIGO ME LEMBRA DE OUTRA.

Carry on
Veterano
# ago/03
· votar


Valeu Fireworks

yuri rose
Veterano
# ago/03
· votar


eu odeio Angra axo chato o som deles

msedex
Veterano
# ago/03
· votar


Carry on
e aí kra que tal nós trocamos idéias sobre o angra por e-mail , caso queiras trocar algumas idéias meu e-mail é msedex@bol.com.br

Independente
Veterano
# set/03
· votar


A cada dia que passa melhor!!!!!!
Não deixa nada a dever para as bandas gringas!!!!!
Uma das melhores bandas so mundo.

metal_defender
Veterano
# set/03
· votar


eu odeio Angra axo chato o som deles
(2)

Apokaliptical
Veterano
# set/03
· votar


...sei lah tipo Angra eh mto bom tipo o som deles mta qualidade mais as musiks brasileras ficaram mto ruins na minha opiniao soh salvo a versão do esporte espetacular....q eh mto loka....mais disso à dizer em melhor banda do mundo......bom senso serve pra todo mundo

ZOOM505
Veterano
# set/03
· votar


Desculpa me meter aí galera... mas eu gravei o solo do "Nova Era" do angra.. quem tiver afim de ouvir.. ele tá meio fora do tempo na última parte porque eu naum tava ouvindo a base direito quando fui gravar mas é isso ae...

www.zoom505.kit.net/zoom505novaera.mp3
falow..

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


na minha opinião angra é a melhor banda de metal melódico do mundo, e a melhor banda do brasil em geral, é sem comentários

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opnião: Angra