Autor |
Mensagem |
Fupoi Priest Veterano |
# dez/06
· votar
Julia Hardy
Vc esqueceu de deixar a outra música, nesse caso, eu coloco outra:
Black Sabbath - Killing Yourself to Live
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
Essa música eu não conheço - pelo menos assim só pelo nome, nada me veio à mente. Na verdade, confesso que não sei muito da obra do Black Sabbath. Gosto dos caras, embora não seja fã de carteirinha.
"Mustang Sally" (com Wilson Pickett ou Buddy Guy, tanto faz)
|
Facchini Veterano |
# dez/06
· votar
Não conheço, mas esse "Sally" me lembrou Polly ou algo assim que me sôou bem Paty. Hoaseohsaheosahoew, essa foi a impressão que tive.
Save me - Edguy
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
Facchini
Caramba...preciso me atualizar, pois não conheço também (Save Me).
(Mustang Sally foi um sucesso do Wilson Pickett - que Deus o tenha - regravado espetacularmente pelo blueseiro Buddy Guy, com participação de Jeff Beck, no disco "Damn Right, I've Got The Blues".)
|
Sukrillius Veterano |
# dez/06
· votar
Save me - Edguy
save me é uma musica dos hansons.uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaahahahahahahahahahahahahahaahahahah ahahahaaha
toma
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# dez/06
· votar
Save me - Edguy
nao gosto de edguy
e sobre
She Has Funny Cars - Jefferson Airplane?
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
A voz da Grace Slick me remete de cabeça num tempo que o bairro da Barra da Tijuca, aqui no Rio, praticamente só tinha rua de terra...
&
"Hurdy Gurdy Man", Donovan
|
Fupoi Priest Veterano |
# dez/06
· votar
"Hurdy Gurdy Man", Donovan
pegou pesado de novo, cara, assim não dá!!
Passo!!
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
Fupoi Priest
Detalhe, nessa música quem toca guitarra é o Jimmy Page, que então era praticamente um músico de estúdio.
|
Fupoi Priest Veterano |
# dez/06
· votar
Mummy
Peraí, eu já escutei essa história antes. Será que são esses caras que tem nun DVD lá em casa?? Chegar lá eu vou conferir.
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
Fupoi Priest
Bom, o Donovan é um cantor inglês, um dos ícones do psicodelismo dos anos 60 (o cara viajou com os Beatles para a Índia, quando o George os convenceu a visitar o guru 171 chamado Maharishi.
Aqui uma foto dele com John, na Índia:
http://www.donovan.ie/images/gallery_pics/donovan%20and%20lennon%20ind ia%201968.jpg
Aqui, da esquerda para a direita: Donovan, Mia Farrow, George, Maharishi, Paul e John, na Índia.
Você deve saber que a música "Sexy Sadie", lançada no álbum The Beatles (o chamado "White Album"), em 1968, foi composta por Lennon como uma ácida crítica ao comportamento do referido guru. Após essa música, o relacionamento entre os Beatles e o indiano, acabou. Detalhe: a música "Dear Prudence", lançada no mesmo álbum, foi composta em homenagem à irmã da Mia Farrow, Prudence, que também estava nessa excursão.
Abraço,
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
Esqueci de colocar o link com a tal foto:
http://i76.photobucket.com/albums/j39/captainawesome33/DonovanMiaFarro wGeorgeHisHolinessPa.jpg
|
joe_harris Veterano |
# dez/06 · Editado por: joe_harris
· votar
to meio perdidão em q musica parou mais o q acham dessa???
Believe in nothing - Nevermore
|
Biih Veterano |
# dez/06
· votar
não conheço :\
- a que eu estou ouvindo então: cat power . the greatest
|
Fupoi Priest Veterano |
# dez/06
· votar
Não conheço.
Black Sabbath - NIB
|
bruna maria Veterano |
# fev/07
· votar
fodástica
;}
full moon / sonata arctica
=)
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
Não conheço. Perry Mason do Ozzy ja foi?
|
Viotarra Veterano |
# mar/07
· votar
Naum sei... Num conheço tbem... 8(
Dream Theater - As I am???
|
Fupoi Priest Veterano |
# mar/07
· votar
Acho uma porcaria!!
T. Rex - Bang a Gong (Get It On)