Autor |
Mensagem |
Seu Madruga Veterano |
# ago/03
putz, o final do PINK FLOYD foi (?) muito besta...a banda simplesmente morreu como um passarinho, nem soltou uma nota oficial do fim...
a menos que eu esteja enganado, a banda acabou de vez né? o gilmour tá se dedicando ao trabalho solo dele e quando trata de falar do floyd, desconversa...
alguem aqui do forum sabem ao menos de algum rumor sobre a banda?!?!?
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
O que mais me deixa indignado é o desrespeito que algumas bandas têm com os fãs!
O Van Halen tbm foi assim!
|
Dieselboy Veterano |
# ago/03
· votar
nukebass
o Mamonas tabem pararam e nem deram satisfação pros fãs
hehehehehe.
|
Bass Skema Veterano |
# ago/03
· votar
Dieselboy...
cara sem graça...
|
aratohendrix Veterano |
# ago/03
· votar
Verdade mesmo, sacanagem dos cara, uma banda como pinkfloyd tem q ao menos fala alguma coisa, tem fãs pelo mundo inteiro.
Dieselboy
mamonas assassinas nem musika era, era so gozaçao.
falowz
|
The_Trooper Veterano |
# ago/03
· votar
ae, a banda ta quase completa, soh q agora eh roger waters, ele ta tocando as musicas com a banda q gravou o cd The Wall, o unico da formação classica q ta faltando eh o gilmore, mas no lugar dele tem o snowy white!!!! teve um show deles ano passado e eu fui!!! foi foda, soh tocam pink floyd
|
The Black Moon Veterano |
# ago/03
· votar
1- o pink floyd não acabou.
2- O Roger Walters faz os shows dele, mas toca canções de sua autoria que fizeram sucesso no pink floyd.
3- O Gilmour esta fazendo seu trabalho proprio, isso é normal, logo logo os caras fazem mais uma turne mundial e espero que passem pelo Brasil. (será)?
rsrsrs
|
Dieselboy Veterano |
# ago/03
· votar
The Black Moon
aonde se viu isso?
|
# ago/03
· votar
Dieselboy
Isso o q?
|
Seu Madruga Veterano |
# ago/03
· votar
The Black Moon
mas já tem nove anos do CD de estudio Divison Bell (é de 94 né?)! Puta tempão, será que voltam mesmo???? acho dificil...
|
# ago/03
· votar
Seu Madruga
Acredito em mais uma turnê dos caras, tipo pra marcar o encerramento de shows, acho ruim falar final, pq pink floyd é minha banda preferida, tipo pra mim eles nunca vão acabar, mas acho que rola mais uns shows com a formação do pulse ainda....pelo menos eu espero! (se vierem ao Brazil vou entrar em extase musical) rssss*
abraço
|
Sgt_Peppers Veterano |
# out/03
· votar
tipow se o pink floyd voltasse, e fosse fazer uma turne mundial, eu tb acho q eles passariam no Brasil...
alguem lembra daquela reportagem no jornal da globo?
"o meu sonho antes de morrer é trazer o pink floyd pro Brasil"
lol
|
Independente Veterano |
# out/03
· votar
Sgt_Peppers
Quem soltou essa frase?
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Se passarem, provavelmente vai ser RJ - SP... =[
|
Independente Veterano |
# out/03
· votar
The Black Moon
Bom, não sei se vc lembra mas a gente já conversou sobre aquele show PULSE de 94.
Eu lembro muito bem que vc disse que aquele foi o maior e melhor show da história e que só mesmo o Pink Floyd fazendo outro show memorável daqueles pra superar.
Eu acho difícil, mas vc sabe como que é fã né, nuca desiste!
Já pensou um show do Floyd no Morumbi/Pacaembu/Autódromo Interlagos...ou até mesmo na minha casa!!! hehehe
Abraço
|
Sgt_Peppers Veterano |
# out/03
· votar
maggie
mesmo q seja no amazonas.. eu vo de qqer jeito!!
nao vo quere perde essa oportunidade
essa frase eu vi numa reportagem do jornal da globo
aki tem o video:
http://pop.gmc.globo.com/Globo.com/webmedia/GMC/leg_autentica.php?play er=wmv&usuario=tvgjornalismoaberto&tipo=ondemand&programa=817&path=/vi deo/jg/20030924/CRG_mat07_high.wmv&banda=bl
banda larga
http://pop.gmc.globo.com/Globo.com/webmedia/GMC/leg_autentica.php?play er=wmv&usuario=tvgjornalismoaberto&tipo=ondemand&programa=817&path=/vi deo/jg/20030924/CRG_mat07_low.wm
acesso discado
|
Rebuke Membro Novato |
# fev/21
· votar
Zzzzzzz...
|
Delson Veterano |
# fev/21
· votar
Pedindo ban de joelhos, né, meu filho?
|