caralho... EU VOU NUM SHOW DO DEFTONES!

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida


    Antes de tudo: moderação, foi mal pelo título em maiúsculo, mas dessa vez vcs tem que deixar passar!!!

    Como já disse várias vezes aqui no fórum, Deftones é a banda que mais gosto junto com Sepultura e Fear Factory, e desde muito tempo atrás tenho vontade de assistir assistir um show deles, porém nem tinha esperanças...
    Foi quando resolvi ver quais shows iriam rolar esse ano aqui onde moro (japão), e eles vão vir em um festival de verão!!! CARALHO!! NEM TO ACREDITANDO!
    lá vou eu juntar meus trocados pra assistir isso, pois vai sair caro, ainda de quebra vai ter uma porrada de outras bandas, como o Metallica (outra que estou faz tempo querendo assistir) e linkin park que não ligo muito...

    nossa, alguns aí podem não gostar de deftones, mas putz, pra mim sem brincadeira, é um puta sonho realizado poder ver um show deles!

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Odeio Deftones, mas legal q eles vaum aew e tu gosta... aproveita

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o show deles é foda... o Chino é um gordinho safado que mando mto no palco

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu também não gosto de Deftones, muito menos desse Metallica novo. Mas se tu gosta, se é o teu sonho, é o que importa. Vai fundo cara, e depois conta pra gente como foi.

    pacman jp
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    naum curto, mas...
    boa sorte!

    maggie
    Veterana
    # mar/06
    · votar


    hehe
    já estava editando quando li
    Antes de tudo: moderação, foi mal pelo título em maiúsculo, mas dessa vez vcs tem que deixar passar!!!
    =)

    Sir Cam
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu iria pelo metallica, mas já que tá no Japão, vá e curta, aproveite tire uma foto com o Trujillo e o Hammett

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maggie

    nossa, depois dessa fiquei honrado pela consideração! :)

    realmente é meu sonho desde a época que eu era adolescente, mas no brasil sem chance, eles foram no rock'n'rio mas nao aproveitei...

    realmente, depois dessa minha vida vai ser completa, hahahha...

    Yonas
    o chino é foda, tá com a voz toda fudida mas tem presença de palco, só pelos vídeos que assisto dá pra ver que os caras sabem fazer show!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caralho... EU VOU NUM SHOW DO DEFTONES!