Musica Brasileira

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


tenho só uns 200 mp3 de coisa nacional, mutantes, ira!, skank, matanza entre outros...

cd (vinil) só os do Roberto Carlos que o meu pai tem um monte

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


NAum q eu num goste de musica brasuca mas eu tava vendo e 60% dos meus cds e mp3 são de cantores internacionais
isso ocorre com vcs tambem?

sim

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


NAum q eu num goste de musica brasuca mas eu tava vendo e 60% dos meus cds e mp3 são de cantores internacionais
isso ocorre com vcs tambem?


Eu adoro música brasileira....tenho realmente muita coisa internacional , pois sou adepta a música clássica por causa do piano. Mas escuto de tudo...de funk a Bach. Acho legal conhecer todo tipo de música...
Como também acho que tem hora para tudo....eu por exemplo agora mesmo passei de Lizst - Dance Macabre of Saint Saens para Bolete o Caralho do Menor na Chapa...ehehehe

Chronos newGuitar
Veterano
# dez/07
· votar


Melhor é nem ter CD hehe.
zuera.

como faix tempo que não comnpro cd (2005) so baxo mp3 avulsos, devo te uns 10 cds, 3 infantis e o resto de metal 3 br o resto inter

Magno Muniz Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


Deve ocorrer com a maioria do publico jovem, principalmente.

Master Bass
Veterano
# dez/07
· votar


num curto naum
mas tem umas bandas que são boazinhas.
tipo tem o Angra e tem uma banda que meu amigo
ouve direto q é engenheiros do hawaii

grungegirl
Veterano
# dez/07
· votar


Embora meus Cd's sejam, em sua maioria, internacionais, tenho alguns nacionais que gosto muito. Não gosto muito de Rock brasileiro, a única banda que escuto mesmo(faço questão de escutar os álbuns inteiros) é Legião Urbana.
Escuto muito Cídia e Dan e Pato Fu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica Brasileira