Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
tenho só uns 200 mp3 de coisa nacional, mutantes, ira!, skank, matanza entre outros...
cd (vinil) só os do Roberto Carlos que o meu pai tem um monte
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
NAum q eu num goste de musica brasuca mas eu tava vendo e 60% dos meus cds e mp3 são de cantores internacionais isso ocorre com vcs tambem? sim
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
NAum q eu num goste de musica brasuca mas eu tava vendo e 60% dos meus cds e mp3 são de cantores internacionais isso ocorre com vcs tambem?
Eu adoro música brasileira....tenho realmente muita coisa internacional , pois sou adepta a música clássica por causa do piano. Mas escuto de tudo...de funk a Bach. Acho legal conhecer todo tipo de música... Como também acho que tem hora para tudo....eu por exemplo agora mesmo passei de Lizst - Dance Macabre of Saint Saens para Bolete o Caralho do Menor na Chapa...ehehehe
|
Chronos newGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
Melhor é nem ter CD hehe. zuera.
como faix tempo que não comnpro cd (2005) so baxo mp3 avulsos, devo te uns 10 cds, 3 infantis e o resto de metal 3 br o resto inter
|
Magno Muniz Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
Deve ocorrer com a maioria do publico jovem, principalmente.
|
Master Bass Veterano |
# dez/07
· votar
num curto naum mas tem umas bandas que são boazinhas. tipo tem o Angra e tem uma banda que meu amigo ouve direto q é engenheiros do hawaii
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
Embora meus Cd's sejam, em sua maioria, internacionais, tenho alguns nacionais que gosto muito. Não gosto muito de Rock brasileiro, a única banda que escuto mesmo(faço questão de escutar os álbuns inteiros) é Legião Urbana. Escuto muito Cídia e Dan e Pato Fu.
|