Titãs: uma banda de pop rock, mas que merece respeito

Autor Mensagem
Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


tem uma musica que a letra é asiim: sol, sol, sol, lá lá lá.
alguem sabe o nome dela?

Julia Hardy
Veterano
# mar/06
· votar


O mesmo que acabei de dizer acima se aplica a você... Vai me dizer que o Lobão com aquelas letras horríveis e os Paralamas com "One More Time" e "Ela Disse Adeus" são melhores???

Bom é "Filha da Puta! Senhores! Corrupto!
Senhores! Bandido! Senhores! Ladrão!", né?

Douglas Richard
Veterano
# mar/06
· votar


Julia Hardy
Bom é "Filha da Puta! Senhores! Corrupto!
Senhores! Bandido! Senhores! Ladrão!", né?


Mas é claro. Pelo menos existem bandas de pop rock que tem a coragem de falar a verdade sobre o que ocorre de verdade nesse país. Não como outras que sempre procuram falar que "tudo está bem" e tentam esconder a verdade...

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


Nos anos oitenta eram muito foda, hoje é 99% de lixo.(3)

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


Douglas Richard
concordo com vc

Douglas Richard
Veterano
# mar/06
· votar


affcl
Em que você concorda?

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


de que vc não pode por Titãs q era uma banda q tinha um produção engajada com porcarias pop como paralamas, ira entre tantas outras

Julia Hardy
Veterano
# mar/06
· votar


Mas é claro. Pelo menos existem bandas de pop rock que tem a coragem de falar a verdade sobre o que ocorre de verdade nesse país.

Hum, se vc acha. Aproveite

powerguitar
Veterano
# mar/06
· votar


Titãs é bom.
Mas engenheiros é muito melhor.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


É (era) uma boa banda, mas depois do Acústico MTV, em 1997, ficou 100% comercial, na minha opinião.
Abraços.

jOe_RaMoNe
Veterano
# mar/06 · Editado por: jOe_RaMoNe
· votar


Gosto muito, embora não conheça muito o trabalho deles além do acústico , gosto muito do som deles e tals, boa banda.

spy2k
Veterano
# mar/06
· votar


Eu não consigo gostar de Titãs. Sempre me pergunto por que tanta gente naquela banda...

Acho o Miklos uma farsa...

Pra mim quem manda bem é o Nando Reis tanto q ele saiu fora.

e tenho dito.

:D

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


conheço Titãs e rock nacional de outras eras... Comparar uma banda com a outra não leva a lugar nenhum, pq sao sons diferentes...
Das bandas dos anos 80 (vamos nos limitar as 5 grandes, Legião, Titãs, Engenheiros, Paralamas e Ira!) o Titãs era a que tinha o som mais experimental.

Quem ouviu todos os discos dos anos 80 e inicio dos anos 90 sabe o que estou falando.
Titas
Televisão
Cabeça Dinossauro
Jesus Não Tem Dentes No País Dos Banguelas
O Blésq Blom
Tudo ao mesmo tempo agora
Titanomaquia

Apos o Titanomaquia coisa começou a desandar. O Arnaldo Antunes deixou a banda, e vieram os discos Domingo e Acustico.
Ate ai a banda ia bem, mas a partir do Volume 2 a banda se perdeu e caiu nas graças do mercado e do povão, enquanto os verdadeiros fãs ficavam mais frustrados...
Ai veio As Dez Mais, seguido de A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana...
Morreu o Marcelo Fromer...
Ai quem saiu foi o Nando Reis...

Os dois ultimos eu não ouvi!

O Titãs se perdeu com a saida do Arnaldo. Ele era um dos melhores letristas, junto com o Nando. Após sua saída, o Titãs perdeu o lado experimental, as letras criativas (e esquisitas) do Arnaldo.

O Nando não devia estar muito contente com o rumo da banda, tão consagrada no rock com Arnaldo, e depois consagrada no Pop sem ele.
Com a morte do Marcelo, a parte fundamental do Titãs se foi. o Nando deve ter perdido todas a sua vontade de continuar na banda se retirou. Ele buscou seu caminho na carreira solo (por mais q seja pop tb, mas é diferente de fazer pop no titãs).

Deve ter sido dificil pro Nando. O Nando, o Arnaldo e o Marcelo foram os criadores dos Titãs... um sai pra fazer carreira solo, o outro se foi... não restava ao terceiro outro caminho.

Hj os Titãs nao sao mais os mesmos... gosto da banda, mas akele brilho dos anos 80 se apagou, sem o Nando, o Marcelo e o Arnaldo.

LuizJu88
Veterano
# mar/06
· votar


não ponho pra ouvir, mas respeito muito.(2)

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


conheço Titãs e rock nacional de outras eras... Comparar uma banda com a outra não leva a lugar nenhum, pq sao sons diferentes...
gosto da banda, mas akele brilho dos anos 80 se apagou

[2]


Vai me dizer que o Lobão com aquelas letras horríveis e os Paralamas com "One More Time" e "Ela Disse Adeus" são melhores??? Meu Deus, é cada um que encontro aqui...

Eu gosto dos titãs demais, mesmo tento rolado uma mudança (q é óbvia), continuo gostando.
Mas assim, muitos falaram aí q é a melhor dos anos 80 e tal, mas oq não quer dizer que todos concordem q seja. Se eu disser aqui qual era a melhor banda na minha opinião, serei linchada por uns e apoiada por outros. Cada um tem seu gosto, escuta oq quer, idolatra quem quer e por aí vai. Mas ficar nessa de querer impor um gosto qdo os outros vão contra tá por fora...
Não ia muto com a cara do lobão, por causa de muitas atitudes q ele tinha naquela época, mas dizer q as letras do cara são horríveis, sinceramente...nada a ver!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


São tantos caras na banda e não tem nenhum gostoso!!!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/06
· votar


o show deles é um dos melhores q já assisti, ao vivo é mto foda...achei mto bom esse cd ao vivo gravado, o repertório escolhido tem algumas músicas bem antigas, isso é bacana

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


asda
São tantos caras na banda e não tem nenhum gostoso!!!

Dizem que o Tony Belloto é... dizem...

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Já tá passadinho pro meu gosto =/

Apesar que já foi gostoso hehehe... Ele e o tecladista lá... hehe

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


asda
Ele e o tecladista lá... hehe

Exato! O Sérgio Brito!
:)

Milhaum5150
Veterano
# ago/06
· votar


foi bom até o acustico da MTV

o volume dois foi razoavel

depois disso... virou lixo

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


hehehe pode crer.heheheh

das bandas nacionais de pop, o titas, merecem todo respeito.hehehehe
curto eles pr caramba.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Titãs: uma banda de pop rock, mas que merece respeito