Qual a inflência musical de seus pais ?

Autor Mensagem
squee
Veterano
# mar/06
· votar


Minha mãe gosta de Rita Lee e Raul. Mas meu pai eu sei lá do que ele gosta.

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


has4

Cara ! Muito engraçado teu post ( é isso post, né ? )

Por aqui a coisa seria a base de nada... Minha mãe num curte nem rádio AM e meu pai é futebol direto.
Mas confesso, que quando era bem criancinha gostava da turma do iê iê iê do Roberto e do tremendão Erasmo Carlos, quando dava certo de escutar em algum lugar por aí !
Depois a gente cresce e vira " graças a Deus " rockeiro.

luis7777
Veterano
# mar/06
· votar


nenhuma, meus pais nao me influenciaram em nada.
o inuco me q mostrou a musica foi meu tio e meu primo (graças a deus)

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Qual a inflência musical de seus pais ?
"Ai... marato meu carrrrneroo...
Ai... Cortaro os quatro pé...
Não quero saberrr de nada
Quero meu carrrnero em pé..."

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


meu pai curte stones, neil young, black sabbath, t rex, led, deep purple, pink floyd e etc...
foi com ele que eu aprendi a gostar de ac/dc e dai fui para metallica, megadeth, guns e etc...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


aki em casa eu sou o unico que escuta rock/blues/metal
minha mae acha que ate metal melodico eh barulhento e minha irma diz que eu tenho um gosto "sinistro"(alguem entende?)
o unico q se salva eh meu pai, q soh escuta bandas como beatles, led zeppelin, AC/DC...fora os blueseiros tipo SRV e eric clapton\o/
minha irma e minha mae soh ouvem axe e forró¬¬"(e o pior eh quando minha irma invoca de ouvir emo=/)

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Pai: Gauchao total... e eu gosto... ja toquei uns bailes...

Mae: jovem guarda, beatles e epoca da "brilhantina"...

flor de marte
Veterano
# mar/06
· votar


por parte de pai TRIO PARADA DURA por parte de mãe VALDIC SORIANO...
mau-estruturada musicalmente?nada!!
minha irmã me encaminhou pro lado bom da vida:
ROCK_N_ROLL

Sammy Page
Gata OT 2011
# mar/06
· votar


Principalmente Led Zeppelin, Black Sabbath , Iron Maiden , AC/DC , The Doors , Deep Purple , Pink Floyd , Dire Straits , Rush , Jethro Tull...

Eram (e são ainda) as bandas que meus pais mais escutam

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Mãe : Led Zeppelin, Beatles, Pink Floyd, Blues no geral, MPB, Bee Gees, Jovem Guarda. Isso antigamente... mais tarde vieram uns jazz, Sade, Larry Carlton, Santana etc.

Pai : The Clash, The Ramones, Sex Pistols, Led Zeppelin, Blues no geral, música clássica, Santana, Garotos Podres, década de 60 no geral (músicas pra dançar, etc), Deep Purple, Pink Floyd, etc etc.

São ambos bastante ecléticos. Mas Metal, que é minha paixão, eles não suportam :P

spy2k
Veterano
# mar/06
· votar


Engraçado pois o meu pai tocava piano e nunca achou que levava jeito pro negócio (apesar de terem dito pra mim que ele tocava maravilhas).

É muito difícil eu falar um som que ele não conheça ou já tenha escutado. Quando eu comecei a pirar na música brasileira e pesquisar ele que me disse vários nomes como Hermeto, Egberto Gismonti entre outros vários.

Eu nunca vi ele tocar piano pois quando eu era bem pequeno ele perdeu uma parte do dedo anular.

Vasculhando a pasta de músicas dele eu encontrei músicas do Supertramp, então vamos dizer que esta seja uma influência dele.

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Cresci ouvindo sertanejo, os da minha mae era Chitaozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Joao Mineiro e Marciano, Milhonario e José Rico, por ai vai
Meu pai eh mais dos antigos ainda, Tonico e Tinuco eheheh

mas minha mae ainda ouve um Raulzito \o/

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Agora mesmo estava com a minha mãe, na casa dela assistindo um dvd do Rainbow... ela adora e eu também. Ela só não curte quando o Blackmore começa a quebrar tudo que vê pela frente.

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Zeca Pagodinho, Martinho da vida, tudo possível de MPB...
Eu não absorvi nada.

E chega meu padrinho com Rolling Stones, Nuno Mindelis, Beatles, The Shadows...
Aí que a cobra fumo...

ROo
Veterano
# mar/06
· votar


Meu pai ouve de bossa nova ate sepultura, curte malmsteen jason becker, led, pink floyd, deep...tive boas influencias

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


meu pai curte a msm coisa q eu curto,menos thrash metal
classic rock td

pedrunk
Veterano
# mar/06
· votar


jazz, música clássica... cresci ouvindo musica de qualidade hehe

_Sabrina_Morais
Veterano
# mar/06
· votar


Led Zeppelin, Pink Floyd, Pantera, u2, black Sabbath, ... Legiao Urbana, Engenheiros do Havai, Gabriel O Pensador.... e ao msm tempo Edson e Hudson, Zeze di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Luiza Possi (?) e muita musica gaucha!! vai entender... ¬¬

Night Owl
Veterano
# mar/06
· votar


MPB e Bossa Nova \m/

Grande influência, na minha opinião, apesar de eu ter ido para o lado oposto

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Grande influência, na minha opinião, apesar de eu ter ido para o lado oposto
Somos 2...
Mas grande parte do instrumental da MPB eu absorvi...

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


Qual a influência musical dos seus pais?

Basicamente:

"She's got a smile that seems to me
Remind me of childhood memories
When everything
Was as fresh as the bright blue sky..."

=D

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Meu pai gostava de ouvir muito Rock'n'Roll e eu conheci Black Sabbath, Led Zep, The Who, Jimi Hendrix, Pink Floyd, ELP, entre outros, por iniciativa dele. Depois, ele foi envelhecendo e começou a curtir uns lances meio errados, tipo Julio Iglesias. Fora isso, eu conheci muita música caribenha com ele, também. Meu pai era um cara super gente boa. Sinto falta dele... . :(

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Putz...influência lamentável...ainda bem que desvirtuei....

faith_girl
Veterano
# mar/06
· votar


meu pai sempre curtiu mto beatles,bee gees, animals e blues e jazz (conheci o marcus miller por isso)
minh mãe é mais ecletica bossa nova, mpb,raulzito, rita lee, secos e molhados, daniela mercury e ainda gosta de musica classica e the clash ( essa parte eu nunca vo entender)

Leca-BH
Veterano
# mar/06 · Editado por: Leca-BH
· votar


Afff meu pai só ouve (até hoje) Roberto Carlos...
Mas da minha mãe e família eu herdei a boa influência \o/
- MPB (Chico, Caetano, Milton, Elis, e por aí vai)
- Engenheiros do Hawaii, Legião, Paralamas
- Rita Lee (huahauhauhauh) e Raulzito
Até Secos e Molhados eu aprendi a gostar!!!!
Só não gosto muito de música internacional.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


não são ligados a musica não

minha mãe gosta do fabio jr, e meu pai gosta de creedence, gosto que roubei dele tmb hehe e só

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/06
· votar


meus pais tem uma influencia musical...digamos um pouco brega...de rock, minha mãe gosta do titãs e fica por aí msm...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
La em casa.... Só Raul, Secos e Molhados, Lulu Santos, Blitz, Paralamas, Titãs, Ultraje, Rock Nacional da decada de 80 em geral.... Minha mãe...
Meus tios... Mettalica, Iron Maiden, Manowar, Deep Purple, Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Kiss, Mothor Head, Ramones, REM, Twisted Sister, Accept, Venom, Hawai.... Metaleiros até o fim....
No meu PC tem de tudo, tudo que citei acima tenho em Vinil.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Minha mãe não liga muito pra música (diferente de mim), mas como ela tem seus 46 anos, ela acompanhou a jovem guarda... ela gosta disso e tb de musica romantica...

Meu pai gostava de Roberto Carlos (e como gostava) e de musica sertaneja... em especial o Chitãozinho e Xororó.

Robson Mattos Rezende
Veterano
# mar/06
· votar


Meus pais escutam de tudo, vai da MPB ate o rock. Mas a unica banda q eu gosto e me influencia (bastante) sao os beatles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a inflência musical de seus pais ?