Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Eu - Guitarra Pete Townshend - Guiatarra John Entwistle - Baixo Roger Daltrey - Vocal Keith Moon - Bateria
|
Master Bass Veterano |
# abr/08
· votar
Guitarra 1 - Slash Guitarra 2 - Steve Vai Baixo - EU Vocal - Bruce Dickson Bateria - Neil Peart
|
andreteixeira Veterano |
# abr/08
· votar
mais uma :
vocal - covardale
guitas - eric jonhson & andy timmons
baixo - michael antony
bateria - neil pearl
|
andresan Veterano |
# abr/08
· votar
Anderson Grant Vocal - João Bosco Piano - Tom Jobim Violão - Yamandu Costa Guitarra - Bireli Lagrene Bandolin - Hamilton de Olanda Saxofone - Marcelo Martins Gaita - Beto Guedes Baixo - Artur Maia Bateria - Kiko Feitas Apito - Eu =)
ah, Chimbinha pra carregar os instrumentos...
Boa,Manda a Joelma junto com o chimbinha^^ Eles vão faze show aqui na minha cidade,do jeito que ela grita vai da pra ouvir daqui de casa.
Boa escolha quanto ao yamandu,jah ouviu fala do Marcello Caminha?é bam tambem
|
pedal Veterano |
# abr/08
· votar
Matt Barlow - Vocais Ritchie Blackmore - Guitarra 1 Angus young - guitarra 2 markus grosskopf - baixo ian paice - bateria
|
Gui RATM Veterano |
# abr/08
· votar
Bruce Dickinson-vocal Tom Morello-guitarra Angus Young-guitarra Flea-baixo Lars Ulrich-bateria
|
Scary Guy Veterano |
# abr/08 · Editado por: Scary Guy
· votar
EDIT
|
Scary Guy Veterano |
# abr/08
· votar
pra mim seria essa ou melhor foi essa
james hetfield (guitarra base e vocal) kirk hammett (guitarra) cliff burton ( baixo) lars ulrich (bateria)
abraços
|
Almeidaboo Veterano |
# abr/08
· votar
Vocal: James Hetfield Lead: Kirk Hammet Base: Zakk Wilde Baixo: Cliff Burton Teclado: o do DT, esqueci o nome... Bateria: Mike Portnoy
*babando...*
|
Scary Guy Veterano |
# abr/08
· votar
ALMEIDABOO
curti a sua formação cara
abraços
|
JH Mayer Veterano |
# abr/08
· votar
aaa, também pode ser essa:
Vocal: Brian Johnson ou Bon Scott Baixo: Cliff Willians Bateria: Phil Rudd Guitarra Solo: Angus Young Guitarra Base: Malcolm Young
Ooops, é o Ac/Dc kkkkk
mas, falando sério, pode acrescentar o Angus, o Brian e o Bon pra lista daquela superformação que eu falei anteriormente: ou seja:
Vocal: Dio, Ozzy ou Gillan, ou Brian ou Bon (H&H,Ozzy, DP,Ac/Dc) Back Vocal e Guitarra: Mark Knopfler (DS) Guitarra 1: Zakk Wylde (Ozzy) Guitarra 2:Rhandy Rhoads (ex-Ozzy) Guitarra 3:Tony Iommi (BS atual H&H) Guitarra 4:Angus Young (Ac/Dc) Guitarra Base: Slash, Malcolm Young (ex Guns, atualVR e Ac/Dc) Baixo 1: John Paul Johnes (LZ) Baixo 2: Duff McKagan (Ex- Guns) Baixo 3: Cliff Williams (Ac/Dc) Bateria: Ian Paice (DP) Teclado: John Lord (ex-DP) Violão: Bob Dylan (BD) Saxofone: Caio Mesquita Trompete: Louis Armstrong
Tá, sonhei d+, ia ficar muita gente e um pouco poluído, mas seria ótimo escutar toda essa galera... Isso pq não coloquei os mais clássicos... tpo Jimi Hendrix!
abraçoss galeraa
|
Tarara_Leo Veterano |
# abr/08
· votar
Eu no teclado Petrucci na guitarra Portnoy na Bateira Myug no baixo Labrie no Vocal Jordan Rudess como meu técnico de som
|
ZePortouga Veterano |
# mai/08
· votar
Pantera
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Eric Clapton (guitarra e vocais)
Jack Bruce (Baixo e vocais)
Ginger Baker (bateria e vocais)
Eu daria até um nome para esta banda...acho que "CREAM" ficaria legal!
ou
Neil Peart (bateria)
Rick Wakeman (teclados)
Jaco Pastorius (baixo)
Stanley Jordan (guitarra)
Paco de Lucia (violão)
Paul Simon (vocais e violão)
Art Garfunkel (vocais) ou os dois juntos!
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/08
· votar
Só não sei um nome para esta banda?
|
J x V x Veterano |
# jul/08
· votar
Vocal - Pete Doherty (babyshambles)
Baixo - Fausto Oi (dance of days)
guitarra - Johnny Ramone (ramones)
bateria - Paul Cook (sex pistols)
guitarra - Henry Cluney (stiff little fingers)
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
Vocal: Serj Tankian (System of a Down) Vocal 2: Jason Wade (Lifehouse, mesmo sabendo q nao se encaixa com o estilo XD) Guitarra 1: Daron (System of a Down) Guitarra 2: Mathias Jabs (Scorpions) Bateria: Japinha (CPM22 hsuhushauhs) Baixo: Shavo (System of a Down)
tudo bem q eu soh tirei o baterista do system mas podia ser ele tb... sei la
|
Sharper Veterano |
# jul/08
· votar
qual seria a melhor formação de todos os tempos?
4-4-2
|
tomasmello Veterano |
# fev/10
· votar
Guitarra 1- Eu Guitarra 2- Kirk Hammet Baixo- Cliff Burton Bateria- Lars Ulrich Vocal- James Hetfield
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Vocal- Michael kiske guitarra 1- john petrucci guitarra 2- rhandy rhoads Baixo- John patitucci (esse é meio estranho numa banda de metal, mas é um fantástico músico) Teclado- Tuomas Holopainen ( esse se encaixa aqui pois o acho exelente compositor) Bateria- Neil peart
lol que diacho de mistureba essa minha lista ficou ehuaeuheahueahu
|
LeandroP Moderador |
# fev/10
· votar
Jimmy Page - Guitarra John Bonham - Bateria John Paul Jones - Baixo e Teclas Robert Plant - Voz e Gaita
|
ROo Veterano |
# fev/10
· votar
LeandroP Boa hehehe
Mas eu colocaria: Ritchie Blackmore - Guitarra John Paul Jones - Baixo John Bonham - Bateria (embora... po, dúvida... Ian Paice também é um monstro) Jon Lord - Teclado Gillan - Voz
|
lucas trigueiro Veterano |
# fev/10 · Editado por: lucas trigueiro
· votar
vo fazer a lista dos meus preferidos
Vocais: Freddie Mercury Axl Rose Steven Tyler Matt Bellamy (do Muse, o cara canta muito) James Hetfield Jimi Hendrix (sim, nos vocais) Eddie Vedder Kurt Cobain Anthony Kiedis Lenny Kravitz Ray Charles (mudando um pouco) Dinho e Rodolfo (brasil)
Guitarra: Jimi Hendrix Joe Satriani Jimmy Page Mike McCready John Frusciante Eddie Van Halen Santana (timbrão) Slash (sim o Slash)
Baixo: (nao conheço muitos) John Paul Jones Flea Duff McKagan Cliff Burton
Bateria: Keith Moon Lars Ulrich Bonham Dave Grohl
nao consegui resumir em uma formaçao, hehehe...
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
Essa seria pra uma banda de Hard/Heavy :
Vocal - Steven Tyler / Bruce Dickinson Guitarra 1 - Michael Angelo Batio / Paul Gilbert Guitarra 2 - Zakk Wilde / Malmsteen Baixo - Steve Harris / Jaco Pastorious Bateria - Alex Van Halen / Nick menza
fiquei impressionado como ninguem mencionou o mestre Michael Angelo Batio
uma boa formaçao de rock psicodelico:
Vocal - Janis Joplin guitarra - Jimi Hendrix Baixo - Pastorious Bateria - Bonham
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
a formação mais foda da história: Dimebag Darrell - Guitarra Rex Brown - Baixo Vinnie Paul - Bateria Phil Anselmo - Vocais
nao tem melhor que essa
|
Bill vascaino Veterano |
# fev/10
· votar
The Dirty Mac John Lennon (vocais e guitarra base) Eric Clapton (guitarra solo) Keith Richards (baixo) Mitch Mitchell (bateria)
|
eli MG Veterano |
# fev/10
· votar
se fosse de rock : batera mike portnoy guitarra Steve vai baixo billy shehhan voz o cara do foo fighters teclado jordan rhuddes se fosse jazz/soul
batera billy cobham baixo jaco pastorius teclado jonn novello sax kenny G guitarra carlos Santana
|
eli MG Veterano |
# fev/10
· votar
murillo é mesmo Galera
e o nome pra essa banda sinistra??
eu botava THE KING OF MUSIC
|