Quais os shows de bandas nacionais que vc já foi?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Cabeça De Balde

pô, que furada heim..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Olha, mas show em favela, por incrivel que pareça é mais sossegado do que muitos em bar de boy por ai...
Eu fui uma vez num show de uma banda chamada Maldita, que uma espécie de Marilyn Manson brasileiro, e o local fica numa favela pros lados da Penha aqui em São Paulo e foi incrivelmente sossegado
alem de completamente legalize hehe

PagoderoSatanico
Veterano
# mar/06
· votar


Putz, já vi um trilhão de shows, não tem nem como fazer uma lista. Mas o mais comédia foi o primeiro show do Skank aqui em Brasília, deve ter sido em 93 ou 94. O show foi legal e tal, mas no bis eles foram tocar País Tropical do Benjor, e chamaram o Digão dos Raimundos pra tocar guitarra. Detalhe: essa música tem três acordes (IV - V - I), mas o Digão ficou uns dois minutos andando de um lado pro outro do palco com a guitarra na mão, sem conseguir pegar os acordes! Primeiro ele ficou do lado do baixista, que falou alguma coisa pra ele mas não adiantou. Depois foi pro lado do tecladista, e nada tb. Aí ele desistiu, virou pro Samuel Rosa e balançou a cabeça negativamente, deu um sorriso amarelo e largou a guitarra. E nisso, eu e os moleques na platéia rolando no chão de tanto rir. Eu tinha uns 12 anos na época e já sabia tocar essa música facílima, e o grande Digão dos grandes Raimundos não sabia. Mas foi bom pra acabar com a minha ingenuidade de achar que nego precisa saber tocar alguma coisa pra ser astro de rock :)

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants

mas o meu foi maus, dei azar.

o lugar que eu curto tocar é na praia.

aqui na área eu sempre toco em Luau na praia, palquinho, rapaziada maneira, muita mulher, legalize na beira do mar, e socialzinho na frente do palco.

na sexta passada eu toquei lá de novo, peguei de 24:00 às 3:00

com um intervalo no meio e outro antes do bis, foi show, nego cantando junto, mulherada pagando pau, maior sucesso, heheh!

mas foram 22 reggaes e 4 bis.

8 próprias e o resto de Natirots (2), Planta e Raiz (2), Canamaré, Paralamas (2), Claudio Zolli, Titâs (go back mais reggae), Bob Marley (2), e outras que eu não tô lembrando agora...

o show ficou bem legal, a galera curtir demais...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Orra cara, legal que você toca Claudio Zolli, acho ele um dos artistas mais subestimados aqui no Brasil
Mas e ai, você nãovai disponibilizar mais sons da sua banda? Ou tá esperando registrar pra não rolar esquema de plágio?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


Vamos la:

Ira! 2x
Camisa de Venus 1x
Capital Inicial 3x
CPM22 3x
Circulado de Fulo 1x
Mascavo Rutz 1x
Ratos de Porão 2x
Colera 1x
Olho Seco 1x
Agrotoxico 1x
Inoscentes 1x
Pitty 1x
Detonautas 2x
Garotos podres 1x
Charlie Brown 2x
Tihuana 2x
Skank 1x
ORappa (melhor de todos) 2x
Pavilhão 9 1x

Digo que são 19 anos de existencia muito bem aproveitados!!
Alguns fui arrastado pela galera ou por "amigas" outros fui por ser fã...
Alguns foram abertura de bandas gringas outros foram festivais... Mas assisti e curti todos claro que cadaum de um jeito, uns curti minha galera, outros o som... tem uns i que nem sitei tipo

Xitãozinho e Xororó
Banda Eva (com a Ivete no vocal)
Sergio Reis
AMIGOS
Zezé de Camargo e Luciano

Todos em Barretos em dois anos que fui la

Inimigos da HP
Zeca pagodinho
Jeito Muleque

Todos na praia o unico que eu realmente curti o som foi o do Zeca que é fóda mesmo. Malucão o cara

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

heheeheh... foi legal.
Tinha 16 anos na época, e tudo era divertido. hahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


Não gostava de Capital Inicial, mas fui num show deles em 2004.

O show dos caras é muito bom.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants

vou gravar um cd com o Arthur Maia, devo começar na semana que vem.

vou preparar o CD no seguinte esquema:

gravo três músicas em esquema de cd definitivo e uso as três pra arrumar show, como se fosse demo...

vou fazendo shows no final de semana e acabando de gravar as demais músicas pra lançar o cd.

depois de gravar eu vou atrás de distribuidor, pois tá meio brabo arrumar gravadora, e com um material legal na mão é mais fácil de arrumar quem banque o marketing e a distribuição.

sai mais barato pra gravadora e sobra muito mais grana pra gente.

a minha banda mudou muito, tô com o Gustavo Bond no baixo, que tocou com o Zolli, com o Celso Blues Boy, tô com o Carlinhos Ninja na batera, uma máquina o cara, um metrônomo perfeito, show mesmo.

minha banda atual é muito, mas muito melhor do que aquela que gravou aquelas músicas que eu postei aqui.

dá até vergonha quando ouço aquilo.

mas a faixa etária aumentou também, o mais novo tem 27, a média é de cerca de 35, só cascudão.

antes só tinha muleque, os caras não aguentaram o repuxo.

o legal é que todos os nossos shows agora são pagos, merreca, o que eu ganho numdia eu levo a família pra almoçar num bom restaurante no outro....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Marcelo Nova é bem Truë tambem ahah, o cara tem a moral de ser o artista mais escroto do brasil, e saber disso

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


nacional só assiti bandas underground e pah, nunca fui em shows de bandas conhecidas

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


gostaria de ver skank, paralamas, titãs, marcelo nova e talz


paralamas principalmente :)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


Epa ainda faltam....
365
Spultura (com Deep Purple)
Gram (Sensacional tambem!!!)
Velhas virgens

Acho que agora acabo....
Vale as bandas que tocam na 13 de março e na Vila Madalena?? Tirando a minha lógico...

Almanak
Rockover
Mig25
AC/DC Cover
Iron Cover
Led Cover
Pink Floid Cover
Pearl jam Cover
Ozzy Cover
Rockstory
Overtake (esses são amigos)
OUT (essa éra minha banda de POP)

Sempre que posso vou ou pra 13 ou pra Vila e geralmente entro onde rola um som ao vivo mesmo não conhecendo a banda se for ruim vo embora se for bom eu fico....

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/06
· votar


Detonautas, Titãs, Nenhum de Nós...tds corresponderem às minhas espectativas...gostei mto desses shows

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Ha, me esqueci do Marcelo Nova e Velhas Virgens... esses eu ja vi tb

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Pink Floid Cover
Pearl jam Cover


\o/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Mano o pearl Jam cover foi la no Caiçara!!
Muuuuuito Igual meu os caras éram até fisicamente parecidos muito bom o som!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


O melhor cover que eu vi foi o Ozzy do covernation que se apresentou num bar aqui perto da casa da minha namorada ahah
Mandaram até Paranoid e Supernaut \o/

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Eu fui no último show que o Legião Urbana fez em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera... acho que foi em '93 ou '94... não me lembro.

Também já assisti o Barão tocando ao vivo numa pracinha, como se fosse uma banda local... sem grade, palco, iluminação. Dava até pra colar junto com os músicos numa boa.

Assisti a muitos outros, mas os que marcaram mais foram esses dois.

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Marcelo Nova
Fui num cover do Raul Seixas e ele tava, aqui em Campinas
Sepultura
e outras bandas nao conhecidas

Ja fui tbm em vários shows q hoje eu nao iria mais, Detonautas, Pitty, Banda Eva (ainda com a Ivete Sangalo), Chitaozinho & Xororó, e outros sertanejos quando eu era pequena ehushau
outros ai citaram shows q foram forçados, eu tbm fui, nas eleiçoes d 2004 teve showmicio com KLBosta, esse sim eu fui forçada, mas deu pra zuar bastante

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


Não fui em muitos não..

Fui em:

1) CPM22 - não conhecia a banda direito, e fui pra ver o que era aquela febre. O pior show da minha. Odiei. Dinheiro jogado fora.

2) Paralamas do Sucesso - Um show bem bacana e emocionante.. Muito bom!!!

3) Sepultura - Essa banda é muito melhor ao vivo.

4) Shaaman (3x) - Grande banda.. som bacan e excelente presença de palco.

5) Angra - Show muito bom. Vale a pena ir. =]

Depois tiveram shows de bandas menores e quase desconhecidas e q não vale a pena citar.. alguns foram muito bons, outros mais ou menos, hehehe..

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Mano o pearl Jam cover foi la no Caiçara!!

onde fica isso?

Guilherme Ghelfi
Muuuuuito Igual meu os caras éram até fisicamente parecidos muito bom o som!!

nosso guitarrista é a cara do stone gossard hauahahua

evair
Veterano
# mar/06
· votar


fui no show do:
Ira! 2x
camisa de venus.1x
capital.1x
engenheiros.1x
plebe rude.1x
ultrage a rigor.1x
raimundos.1x
titas.1x
rappa.3x (o melhor que ja fui)
planet ramp.1x
zé ramalho
milto nascimento
djavan
elba ramalho

ja fui tb no show do jorge aragão
zeca
almir guineto
d. ivone lara
tudo isso tirando os shows dos bregas que acontece de vez em quando aqui em ferraz em alguma data comemorativa.
zeze di camargo
chitaozinho
bruno e marrone
calipso
agora vai ter festa da uva e vai vir o zé ramalho.
tem uma banda que eu gostaria de ver é o nenhum de nós.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Ira!
Titãs
Rpm e
J Quest

(algumas por falta de opção, pois não moro em SP nem em RJ)

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Abertura de show conta?

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


shaaman \o/

Helder Bello
Veterano
# mar/06 · Editado por: Helder Bello
· votar


Já assisti a vários shows. Não conseguiria me lembrar de todos. Colocarei os últimos:

Poléxia
Reles Pública
Charme Chulo
Suite Minimal
Black Maria
Los Dianos
Mosha
Tessalia
Zigurate
Oaeoz
Iconoclastas
Iris
ruido/mm
Johnz
Will
Lonely Nerds´ Song Box
Criaturas
Sofia
The Bad Folks
Faichecleres
The ESS
Suite Minimal
Alphapsicotics
Upsters
........../|/|/|/|/|
..........(^O.O^)
..........(...(_)...)
............\..--../_
........./¯¯Y¯¯\.\
.........|....|.......\..\
.........|._.\_.....|\_.\
..........\__\......|...\..\
......(¯¯¯\...\_|/¯¯\__\_______oooooo
........)===ºººº====0000=======)
......(____/¯¯¯\__/
........./..../.........\...\
..__./._/.............\._.\__

Muito bom ... todos surpreendentes ao vivo.

Enfim ...

_Sabrina_Morais
Veterano
# mar/06
· votar


q eu me lembre:
Capital Inicial
Dead Fish
Jota Quest
Pitty
(O Rappa essa semana)

decepcionou J quest, o baitola do irmao dele, wilson sideral abriu, foi péssimo. o foda é q eu vivo no mato, só vem dupla sertaneja no geral argh ¬¬

Na moral
Veterano
# mar/06
· votar


Titas
J quest
Moraes moreira
Baby do brasil
Elba ramalho
O rappa
Skank
Dead fish
Cidade negra
KLB (Meu Deus, é verdade)
Charlie brown
Edson gomes

Acho q o pior foi o da baby, nada contra mas, a gente foi achando q a mulher ia mandar altos novos baianos, q nada ela so cantou musica gospel..... e o pior é q parecia muito forcado...
E a historia mais engraçada foi no cbrj, fomos pra uma cidade vizinha e alugamos um onibus, dai chegou lá subiu um fiscal e disse q o busao tava preso... dai ninguem acreditou e ficou zuando, fomos pro show e torramo todo o dinheiro na cachaça, quando voltamos cade o onibus???? tive q esperar o outro dia inteiro até minha mae comprar uma passagem pra mim la da minha cidade. kakakaka o show foi muito bom.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Esqueci do show do Oswaldo Montenegro... como eu poderia...
show foda, do inicio ao fim, pena q teve uns contratempos... o show tava marcado no teatro Castro Mendes em Campinas, mas duas semanas antes uma parte do teto desabou e o mesmo foi interditado... o Centro de Convivênica, outro teatro grande já estava reservado e a solução foi fazer o show no salão do Tenis Clube.

Putz, eu ia ver o show sentado nakelas poltronas confortaveis do teatro e acabei vendo sentado nakelas cadeiras tipo de cozinha.... pelo menos o show foi otimo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os shows de bandas nacionais que vc já foi?