Me tiraram da minha banda...

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Parte pra outra e usa a tua experiência.
Tem que ter seriedade, mas também momentos de descontrair.
=)

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman

Acho q vc se ferrou pq nao teve "tato"

tem q ser politico... ceder ali exigir um pouco aqui mas sem encher o saco...

As vezes uma banda melhora qd o guitar hero sai e entra um q jogue pro time...

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman

Isso acontece. É levantar a cabeça e seguir em frente, sempre pensando que o melhor irá acontecer. Boa sorte! :)

skyzitty
Veterano
# mar/06
· votar


Sai pranchando todo mundo

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
hoje me tiraram da minha banda, falaram q eu levava a sério de +

PQP... eu já vi o contrário... nego tirar alguém porque não leva a sério... essa é nova. Deixa a molecada brincando de tocar então e vai ser feliz em outro canto! Que a gente fica puto, fica... mas pensa por outro lado... se eles tem uma cabeça tão fechada assim pra tirar alguém pq leva muito à sério, foi melhor pra vc... eles iam ficar te atravancando.
Tsk, tsk... ao invés dos caras usarem vc como motivação pra levarem a coisa mais à sério, estudar mais, etc e tal... preferem andar para trás. Coisas do mundo moderno! :P

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos

preferem andar para trás.

não... eles querem apenas andar um pouco, descansar, deitar na rede, pra depois continuar a andar...

é questao de objetivo e prioridade...

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
olhem oq achei no meu e-mail:

Vendo esse outro post seu sobre o que mandaram no seu e-mail... parece ser só uma coisa: Inveja/ciúme/dor-de-cotovelo ou coisa que o valha. Deles, claro.

Sorte ae!

Ah, em tempo... aconteceu isso com um amigo meu tbm. O cara tinha uma banda... aí o baixista e vocal saíram e ele ficou só com o batera (ele toca guita). Arrumaram um vocal legal e um baixista +- legal... montaram repertório novo, fizeram músicas novas (todas dele)... aí um belo dia o vocalista tira ele da banda. Vc crê nisso? Ele ficou com o nome da banda e o batera. Se o cara tivesse saído da banda com o baixista era uma coisa... mas não... eles chegaram nele e falaram: "ó, vc tá fora... mas pode ficar com o nome da banda que a gente arruma outro já que vc que escolheu esse". Estranho esse tipo de comportamento.

[]s

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
culpa da Mtv e das gravadoras, hoje em dia ñ precisa saber tocar para ter banda, ai fika todo mundo achando q eh facil e ñ estuda...

Digao
eles ñ tem prioriadade nenhuma, eles ñ sabem nem oq querem, se eu ñ marcava no estudio eles fikavam tocando em casa ouvindo musica e comendo, todo mundo q conhecia minha banda flw q fois sorte minha me tirarem.


maggie

vou pegar a esperiencia dessa banda para ñ deixar acontecer o msm com minha nova ;-)

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Será que eles não te acharam mala demais?Ou tu era gente fina com os caras?

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
Essa banda era o seguinte, ninguem conhecia ela pelo nome, era a banda do atum saca? todo mundo conhecia a banda por minha causa, maseu ñ jogava na cara de ninguem, eles podem ter me tirado por esse motivo...

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


a unica coisa q queria saber eh quem colocaram no meu lugar.
Desencana... é o mesmo que ser largado pela namorada e ficar encanado em saber se ela tá ficando com alguém e quem é o cara. Só tortura mais.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
nunca joguei nd na cara de ninguem, o problema ñ eh oq eu falava era oq os outros falavam, eh q nem falavam q o Santos era o Robinho futebol clube saca? ñ q o robinho falasse isso, eh q os outros falavam. minha banda era esse esquema.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


A pior coisa é tocar com outro guitarra que não sabe escala.

É legal quando os 2 guitas tocam legal, no mesmo nível... aí um ajuda o outro e dá pra crescerem mais ainda juntos. Ruim é quando tem 2 guitas no mesmo nível e ao invés de um ajudar o outro a coisa vira competição... aí estraga tudo.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
mas eu queria saber pq ñ conheço muitos caras bons para colocarem no meu lugar, acho q vão pegar um guitarra base pro base passar para solo.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
a minha tinha uma rixa de um lado só saca, o base queria fazer solo, eu ñ tava nem ai, eu até faria base se ele tocasse bem solos.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Rina lorraine
eu ia montar uma banda só q este de montar a banda eu tirei todos motivo:
eram um bando de falsos rockeiros falavam q gostavam de rock e eu tonta acreditei eram um bando de ecleticos ai eu qius monta a banda com minhas 2 prima mas 1 delas era poser falava q era rockeira mas gosta de xuxa,calypso,funk e RBD e nos brigamos para ver quem ia ser a guitarrista e tambem porque eu naum súporto ela


issu un psikólugu rezolvi.
Maix antix bati nesse monti di ecléticuz feius, bobus e xatus.

ROo
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Cata esses mano sozinho e mata na porrada huahahauhuahh zuera arranja uns cara competente e bola pra frente voce vai achar o seu lugar.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


eu até faria base se ele tocasse bem solos.

Atum Bluesman

Eu tbm acho legal dividir. Não curto esse lance de guita base e guita solo... pra mim são duas guitas e pronto. Mas é como vc disse, se quer fazer, faz direito.

Só um toque que o Digão deu e que não to dizendo que seja isso mas vale pensar. O ex-baixista da minha banda, antes de tocar com a gente, sempre dizia que nunca tinha ficado mais de 6 meses com banda alguma pq não tinha encontrado pessoas que levassem à sério. Bastou 1 ano com a gente pra ninguém suportar mais o cara, e olha que a gente dá o sangue pela banda... não vivemos disso (financeiramente falando) mas vivemos pra isso. Só que é uma coisa séria e descontraída... ninguém é nerd mas sabemos levar a coisa à sério sem ficar chato. Bom, blz... acontece que o cara era mala mesmo, implicava com tudo, resmungava com tudo e todos... chegou num ponto que nem os ensaios tinha clima mais. Ele só "acordou" o dia que um outro amigo dele, de fora da banda mas que já tinha tocado com ele tbm, falou: "Cara... abre o olho... quando a gente começa achar que todo mundo tá errado, o errado provavelmente é a gente....".
Não to dizendo que é seu caso, mas pense nisso tbm!

[]s

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
cara isso eu to ligado, eu era um pouco mala, mas o fato eh q ninguem estudava nd!!!!!!! eu ñ jogava na cara, nunca fiz isso, mas chegou num ponto q ninguem tirava musica nenhuma, nós fikamos limitados tecnicamente, só tocavamos musicas faceis ñ por q queriamos, eh q a banda ñ conseguia tocar outra coisa, era basicamente ramones com solo saca?

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman

vou te dar um exemplo tosco... mas serve...

aqui onde eu moro sempre teve tradicao no futebol... só q de todo mundo da minha geracao apenas 2 se deram bem profissionalmente... e nao eram nem de longe os melhores... pq??? pq correram atras se prepararam... E o resto do pessoal??? ta aqui... jogando sua bolinha e tals... despreocupado...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Masque foda.Se o cara não leva a sério não tá bom e se leva a sério dizem que é demais....cada um que me aparece.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


eh q a banda ñ conseguia tocar outra coisa, era basicamente ramones com solo saca?

Aí é foda...
Mas como o Digão disse... ninguém tá errado nessa história, vcs simplesmente tem objetivos diferentes. Ainda bem que isso aconteceu logo. Eles serão mais felizes assim e vc encontrará outra banda e será mais feliz com ela. (Que lindo, isso!). hehehhe :)

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman

quantas bandas vc teve antes dessa???

das bandas q eu tive (e foram acabando) sempre sobraram alguns q continuam tocando e q a gente sabe q pode contar qd precisar... tem uns q continuam e outros q caem fora...

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Digao
já tive muitas bandas com o outro guitarrista, me faltam até dedos isso q acho mancada, me tirou como se me conhecesse ontem ou nem me conhecesse.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Rafael Walkabout
eh foda cara, eh foda....

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman

é q ele ficou pra tras hehe... uma ora os caminhos se separam...

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Digao
mas ñ precisava me tirar assim né.

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman

o clima devia estar pesado...

dai sabe como q é...

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Digao
eh a vida...

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Mexer com gente já é complicado com banda então onde cada um tem opiniões e ambições diferentes é foda, sem falar nos estrelinhas que sempre aparecem por aí, os caras tem que ser brother mesmo pra funcionar ou pelo menos profissionais .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me tiraram da minha banda...