Aprenda a criar letras iguais as do SYSTEM OF A DOWN !!!

Autor Mensagem
Phantom Lord
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2

qual o objetivo desse tópico?

Ensinar a compor letras de música iguais as do System Of a Down.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/06
· votar


tem gente q se acha msm...primeiro...ninguém aki é dono da razão para criar padrões de qualidade q determinem o q é bom ou ruim...segundo...acredito q o fórum tenha q servir para troca de informações úteis, e não pra criar discussões fúteis como essas

kRycEk
Veterano
# mar/06 · Editado por: kRycEk
· votar


edbene

E ainda dizem q essa banda é a melhor q surgiu nos ultimos 2000 anos (comentaram isso num outro topico).

Por Deus, imaginem a pior então...
As letras são piores que a do Charlie Brown


É fera, bom é Chico Buarque né ? lol

na MINHA OPINIÃO um cara que gosta de Chico Buarque não tem moral pra falar de SOAD ..... isso é fato .. ;-)

Semyto
Veterano
# mar/06
· votar


Phantom Lord
Você tem todo o direito de expor suas idéias aqui no fórum, de escrever o que quiser, mas acho que você foi infeliz em alguns comentários seus.
Feito isso, vá até a favela da rocinha ou outra mais próxima

Anote todo e qualquer palavrão que você ouça ou leia durante sua estadia no morro.

Velho não precisa você ir até uma favela para aprender isto, olhe em sua volta e me diga o que vê?.

Palavrões, você acha que só quem fala palavrão em quem mora na favela ?.

São pessoas como você que faz a diferença no mundo, antes de falar sobre um assunto que ira provocar polemica como seu, analise bem as palavras que você redige em seus textos.

Violência não existe só nas favelas.
O preconceito é um mal que assola a humanidade.

E se você não gosta de S.O.A.D faça como eu fique quieto e não fale besteiras.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


acho q nem da pra levar a serio as letras, é uma banda mais pra diversão mesmo.

apesar que a letra de BYOB é muito boa, por sinal.

Fabio Gravata 2
Veterano
# mar/06
· votar


esse tópico foi muito infeliz, por que se pegarmos 99% das bandas internacionais e traduzirmos as letras, a maioria vai ser parecida ou pior que essas, podem ter certeza.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


kRycEk
bem, com vc nao ha dialogo. vc nao sabe dialogar sem ser grosseiro.

gosto de chico buarque, mas em momento algum eu escrevi isso. portanto vc deduziu, e poderia ter errado, o q acarretaria em mais discussão

a sua opiniao é somente sua, mas vc nao tem direito a questionar a moral de alguem aki nesse forum, principalmente a minha. não te conheço e nem sei o q faz da sua vida. e vc tb não sabe da minha, portanto nao me venha falar de moral!

outra coisa, gostar de chico buarque nada tem a vem com a moral de alguem. conheço gente q gosta de bandas satanicas e nem por contesto a moral deles.

criancices desse tipo fazem o forum ficar uma merda.
escrevi na outra pagina q isso nao leva a nada, mas parece q vc nao entendeu

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Semyto
pode ter havido alguns deslizes sim na citaçao dele... não podemos generalizar as coisas. mas pior q isso é vir gente com insulto.

penso q se alguem nao gostou de algo, faça como vc fez: mostre a sua opiniao, com argumentos validos.

o q nao pode acontecer é chegar gente aki e mandar besteiras sem fundamento e desrespeitar os outros

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


ê gente do céu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aprenda a criar letras iguais as do SYSTEM OF A DOWN !!!