Pra quem tem Live Withouta Net!!!!! (Van Halen)

    Autor Mensagem
    Mikuin
    Veterano
    # mar/06


    Alguém pode me falar quais são as músicas que tem nesse DVD?? é que eu to em dúvida se compro esse ou o RH RN...

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Nunca vi esse não, eu tenho o Rigth Here, Right now, mas Sammy fede é so bonzinho, hehe, queria um com a bicha do David Lee Roth que realmente apavora vc sabe se tem algum show lançado em DvD do Van Halen com ele?

    Achei a relação aqui das musicas:

    VAN HALEN - LIVE WITHOUT A NET Músicas deste DVD:
    - There S Only One Way To Rock
    - Summer Nights
    - Get Up
    - (Drum Solo)
    - 5150
    - Best Of Both Worlds
    - (Bass Solo)
    - Panama
    - Love Walks In
    - (Guitar Solo)
    - I Can T Drive 55
    - Ain T Talkin Bout Love
    - Why Can T This Be Love
    - Rock And Roll


    No whiplash acho que tem a resenha dele, falou!!!

    Mikuin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vc sabe se tem algum show lançado em DvD do Van Halen com ele?

    não... no máximo vc pode axar uns bootlegs (não sei se é isso) pela net...

    e valeu pela lista... mas to axando que é melhor comprar o Right Here Right Now... do Live Without a Net eu só conheço 4!!!!

    Sir Cam
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pow, não toca Jump, vai apanhar

    Guitarrante
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mikuin

    Esse DVD é muito loco cara!!!! compre, vc não vai se arrepender O Sammy agita pra caramba, O o Alex faz um solo de bateria inacreditavel, o mike da um show a parte no seu solo e o Eddie... ah o Eddie esta perfeito. Seu solo de guitarra é fantastico e insquecivel...

    Compre meu, vale muito a pena.

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rock And Roll


    impressao minha ou eh um conver do led zeppelin??

    Guitarrante
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Midgard

    É sim. Muito bom meu esse cover!!!! O Sammy canta igual ao Plant e o Eddie faz um solo animal namusica!!!! Me arrisco dizer que é melhor até o original do Led...

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Midgard

    É a do led sim ....


    Mikuin

    depende do que vc quer, no RHRN o van halen ta tocando pacas, na era Music man, mas tem muitas edições de imagem, chega a ser chato...

    no live ..a net é bem cru, na era da guita vermelha e branca com braço kramer, muito bom mesmo, e de brinde vc leva o Sammy hagar tocando guita pacas em umas par de musicas...

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    David Lee Roth que realmente apavora vc sabe se tem algum show lançado em DvD do Van Halen
    Tem no eMule um show de 2 CDs da turnê do 1984, com o DLR.

    Pena que a gravação é meio tosca, mas é legal.

    O live without é net é um dos melhores shows q já vi, gostei bem mais que o Live: RHRN.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mikuin
    VAN HALEN - LIVE WITHOUT A NET Músicas deste DVD:
    - There S Only One Way To Rock
    - Summer Nights
    - Get Up
    - (Drum Solo)
    - 5150
    - Best Of Both Worlds
    - (Bass Solo)
    - Panama
    - Love Walks In
    - (Guitar Solo)
    - I Can T Drive 55
    - Ain T Talkin Bout Love
    - Why Can T This Be Love
    - Rock And Roll


    eu tenho esse DVD, é show de bola...
    como tenho há bastante tempo vou fazer uma espécie de auto-resenha pra vc...e eu como um BOM fã de Van Halen acho que penso como a maioria...eheh

    bom o Show começa com a eletrizante There S Only One Way To Rock
    com solos pra ningúem pôr defeito, nessa música Eddie e Sammy arrasam revesando em solos como todos sabemos, nesse show principalmente a música é muito bem executada...

    depois vem Summer Nights que bem resumido é uma aula de guitarra pra todos nós, sem contar os Backings inspiradíssimos do Michel Anthony..eheh

    seguindo com Get Up também excelente...depois uma pausa para o Alex mostrar suas técnicas num Drum Solo ehehe...muito bom!

    - 5150 vem pra colocar fogo na platéia novamente, essa uma das minhas preferidas dessa turnê...

    segue com a irreverente- Best Of Both Worlds , com as dancinhas style da banda..ehehe uma comédia..VH é show meesmo!

    Depois disso vem talvez a parte que mais me chama atenção do show...
    o - (Bass Solo) onde Michel Anthony transforma-se num monstro (eheh), corre, pula, bebe Whisky e faz o escambao, além de claro muito barulho no baixo, emfim, ponto alto do show, a galera vai ao delírio..ehehe

    Panama só confirma a superioridade do VH sobre todas as outras, uma música que pra mim a melhor deles, muito bem tocada e a mais conhecida pelo público...clássica!

    após o peso de Panamá vem a balada - Love Walks In com uma melodia de deixar cabelo em pé...e de quebra Sammy faz um lindo solo na introdução, pra mim a melhor execução dela ao vivo...

    depois - (Guitar Solo) que poupa-me de qualquer comentário...guitar solo em show do mestre não é de se comentar e sim ouvir..eheheh

    depois uma sequência de músicas eletrizantes com a nova (da época) I Can't Drive 55 e as clássicas Ain't talkin' about love e Why can't this be love essa com Eddie nos teclados...

    e pra fechar com a cover do Led Rock N Roll que como o próprio nome diz..ehehe aliás muito bem tocada e um solo muito bom do Eddie...

    resumindo um grande show que todos obrigatoriamente deveríamos ter em casa...(e eu tenho) auehauhaeuh

    abraços!

    Mikuin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    izzystradlin

    valeu cara!!! vou comprar sim... quando vc comprou vc já conhecia todas as músicas?? eu conheço 4... já o RH RN eu conheço bastante, masaxo que vou pegar esse mesmo...depois eu compro o outro..

    valeu!!

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Será que so eu que não gosto do Michel Anthony ?

    Guitarrante
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu

    Será que so eu que não gosto do Michel Anthony ?

    Acho que sim cara hehehe...

    Poisoned Head
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se me permitem: eu comparei os dois um em seguida do outro e acabei comprando o RH RN, pois apesar de ter muita edição e imagens o show é melhor (audio e vídeo melhores)... além do que no Live Without a Net o Sammy faz muito feio em algumas músicas tipo Ain't talk about a love.

    Guitarrante
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Poisoned Head

    Sammy faz muito feio em algumas músicas tipo Ain't talk about a love.

    Na minha opinião essa é a unica musica do sho w que ficou ruim. As outras ficaram extremamente boas.

    luis7777
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    izzystradlin
    nao tem JUMP nesse dvd?

    sei la, acho q eh a musica q todo mundo conheçe, msm sem saber q eh do van halen...nao deveria ter faltado =/

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mikuin
    isso aí cara, não vai se arrepender...
    sim eu conhecia todas até pq sou fan de muitos anos..eeheh


    luis7777
    infelizmente não tem cara...

    Brunorocker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    VH é oq há!

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu to com esse DVD aqui em casa, emprestado do vocal da minha banda, heheheh.

    Mto loko esse DVD!

    Mikuin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    dewsculpa ipar o tópico... mas é só pra agradecer o pessoal e avisar qu eu comprei!!! auhauha

    muito bom o dvd... só faltou uns extras lá, né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem tem Live Withouta Net!!!!! (Van Halen)