Autor |
Mensagem |
Mikuin Veterano |
# mar/06
Alguém pode me falar quais são as músicas que tem nesse DVD?? é que eu to em dúvida se compro esse ou o RH RN...
|
teuabreu Veterano |
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar
Nunca vi esse não, eu tenho o Rigth Here, Right now, mas Sammy fede é so bonzinho, hehe, queria um com a bicha do David Lee Roth que realmente apavora vc sabe se tem algum show lançado em DvD do Van Halen com ele?
Achei a relação aqui das musicas:
VAN HALEN - LIVE WITHOUT A NET Músicas deste DVD:
- There S Only One Way To Rock
- Summer Nights
- Get Up
- (Drum Solo)
- 5150
- Best Of Both Worlds
- (Bass Solo)
- Panama
- Love Walks In
- (Guitar Solo)
- I Can T Drive 55
- Ain T Talkin Bout Love
- Why Can T This Be Love
- Rock And Roll
No whiplash acho que tem a resenha dele, falou!!!
|
Mikuin Veterano |
# mar/06
· votar
vc sabe se tem algum show lançado em DvD do Van Halen com ele?
não... no máximo vc pode axar uns bootlegs (não sei se é isso) pela net...
e valeu pela lista... mas to axando que é melhor comprar o Right Here Right Now... do Live Without a Net eu só conheço 4!!!!
|
Sir Cam Veterano |
# mar/06
· votar
pow, não toca Jump, vai apanhar
|
Guitarrante Veterano |
# mar/06
· votar
Mikuin
Esse DVD é muito loco cara!!!! compre, vc não vai se arrepender O Sammy agita pra caramba, O o Alex faz um solo de bateria inacreditavel, o mike da um show a parte no seu solo e o Eddie... ah o Eddie esta perfeito. Seu solo de guitarra é fantastico e insquecivel...
Compre meu, vale muito a pena.
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
Rock And Roll
impressao minha ou eh um conver do led zeppelin??
|
Guitarrante Veterano |
# mar/06
· votar
Midgard
É sim. Muito bom meu esse cover!!!! O Sammy canta igual ao Plant e o Eddie faz um solo animal namusica!!!! Me arrisco dizer que é melhor até o original do Led...
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/06
· votar
Midgard
É a do led sim ....
Mikuin
depende do que vc quer, no RHRN o van halen ta tocando pacas, na era Music man, mas tem muitas edições de imagem, chega a ser chato...
no live ..a net é bem cru, na era da guita vermelha e branca com braço kramer, muito bom mesmo, e de brinde vc leva o Sammy hagar tocando guita pacas em umas par de musicas...
|
Igor Martins Veterano |
# mar/06
· votar
David Lee Roth que realmente apavora vc sabe se tem algum show lançado em DvD do Van Halen
Tem no eMule um show de 2 CDs da turnê do 1984, com o DLR.
Pena que a gravação é meio tosca, mas é legal.
O live without é net é um dos melhores shows q já vi, gostei bem mais que o Live: RHRN.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/06
· votar
Mikuin
VAN HALEN - LIVE WITHOUT A NET Músicas deste DVD:
- There S Only One Way To Rock
- Summer Nights
- Get Up
- (Drum Solo)
- 5150
- Best Of Both Worlds
- (Bass Solo)
- Panama
- Love Walks In
- (Guitar Solo)
- I Can T Drive 55
- Ain T Talkin Bout Love
- Why Can T This Be Love
- Rock And Roll
eu tenho esse DVD, é show de bola...
como tenho há bastante tempo vou fazer uma espécie de auto-resenha pra vc...e eu como um BOM fã de Van Halen acho que penso como a maioria...eheh
bom o Show começa com a eletrizante There S Only One Way To Rock
com solos pra ningúem pôr defeito, nessa música Eddie e Sammy arrasam revesando em solos como todos sabemos, nesse show principalmente a música é muito bem executada...
depois vem Summer Nights que bem resumido é uma aula de guitarra pra todos nós, sem contar os Backings inspiradíssimos do Michel Anthony..eheh
seguindo com Get Up também excelente...depois uma pausa para o Alex mostrar suas técnicas num Drum Solo ehehe...muito bom!
- 5150 vem pra colocar fogo na platéia novamente, essa uma das minhas preferidas dessa turnê...
segue com a irreverente- Best Of Both Worlds , com as dancinhas style da banda..ehehe uma comédia..VH é show meesmo!
Depois disso vem talvez a parte que mais me chama atenção do show...
o - (Bass Solo) onde Michel Anthony transforma-se num monstro (eheh), corre, pula, bebe Whisky e faz o escambao, além de claro muito barulho no baixo, emfim, ponto alto do show, a galera vai ao delírio..ehehe
Panama só confirma a superioridade do VH sobre todas as outras, uma música que pra mim a melhor deles, muito bem tocada e a mais conhecida pelo público...clássica!
após o peso de Panamá vem a balada - Love Walks In com uma melodia de deixar cabelo em pé...e de quebra Sammy faz um lindo solo na introdução, pra mim a melhor execução dela ao vivo...
depois - (Guitar Solo) que poupa-me de qualquer comentário...guitar solo em show do mestre não é de se comentar e sim ouvir..eheheh
depois uma sequência de músicas eletrizantes com a nova (da época) I Can't Drive 55 e as clássicas Ain't talkin' about love e Why can't this be love essa com Eddie nos teclados...
e pra fechar com a cover do Led Rock N Roll que como o próprio nome diz..ehehe aliás muito bem tocada e um solo muito bom do Eddie...
resumindo um grande show que todos obrigatoriamente deveríamos ter em casa...(e eu tenho) auehauhaeuh
abraços!
|
Mikuin Veterano |
# mar/06
· votar
izzystradlin
valeu cara!!! vou comprar sim... quando vc comprou vc já conhecia todas as músicas?? eu conheço 4... já o RH RN eu conheço bastante, masaxo que vou pegar esse mesmo...depois eu compro o outro..
valeu!!
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Será que so eu que não gosto do Michel Anthony ?
|
Guitarrante Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
Será que so eu que não gosto do Michel Anthony ?
Acho que sim cara hehehe...
|
Poisoned Head Veterano |
# mar/06
· votar
Se me permitem: eu comparei os dois um em seguida do outro e acabei comprando o RH RN, pois apesar de ter muita edição e imagens o show é melhor (audio e vídeo melhores)... além do que no Live Without a Net o Sammy faz muito feio em algumas músicas tipo Ain't talk about a love.
|
Guitarrante Veterano |
# mar/06
· votar
Poisoned Head
Sammy faz muito feio em algumas músicas tipo Ain't talk about a love.
Na minha opinião essa é a unica musica do sho w que ficou ruim. As outras ficaram extremamente boas.
|
luis7777 Veterano |
# mar/06
· votar
izzystradlin
nao tem JUMP nesse dvd?
sei la, acho q eh a musica q todo mundo conheçe, msm sem saber q eh do van halen...nao deveria ter faltado =/
|
izzystradlin Veterano |
# mar/06
· votar
Mikuin
isso aí cara, não vai se arrepender...
sim eu conhecia todas até pq sou fan de muitos anos..eeheh
luis7777
infelizmente não tem cara...
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
VH é oq há!
|
André GuitarMan Veterano |
# mar/06
· votar
Eu to com esse DVD aqui em casa, emprestado do vocal da minha banda, heheheh.
Mto loko esse DVD!
|
Mikuin Veterano |
# mar/06
· votar
dewsculpa ipar o tópico... mas é só pra agradecer o pessoal e avisar qu eu comprei!!! auhauha
muito bom o dvd... só faltou uns extras lá, né?
|