Autor |
Mensagem |
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
Steve Morsa
entao... escolhi 3, pra nao dar problema
Starway To Heaven
Bohemian Raphsody
Yesterday
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Pô, não tomei não. É boa?
Se for de açucar mesmo, fica porreta...
Mas se colocarem aspartame, fica com gosto de agua de poeira
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mar/06
· votar
MASTER OF PUPPETS - METALLICA!!!!
|
M.Knopfler Veterano |
# mar/06
· votar
Starway To Heaven
Bohemian Raphsody
concordo plenamente
|
kRycEk Veterano |
# mar/06 · Editado por: kRycEk
· votar
The Beatles - Strawberry Fields
|
Clapton_Page Veterano |
# mar/06
· votar
faltou gimme shelter, dos stones.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mar/06
· votar
Kashmir , do Led
|
lead Veterano |
# jul/08
· votar
eu tenho minhas dúvidas de qual seria a melhor música de todos os tempos, mas como é listão, lá vão as minhas:
Faroeste Caboclo (Legião Urbana) Sweet Child Of Mine (Guns) My Immortal (Evanescence) Numb (Linkin Park) Um Minuto para o fim do Mundo (CPM22) Starway to Heaven (Led Zeppelin) Still Loving You (Scorpions) Mr. Crowley (Ozzy Osbourne) Iris (Goo Goo Dolls) Call me When You're Sober (Evanescence) Welcome to my Life (Simple Plan) Outro Lugar (Detonautas) Welcome to the Jungle (Guns) Smell Like Teen Spirit (Nirvana) Californication (Red Hot) November Rain (Guns) I Wanna Love You (Akon) Jeremy (Pearl Jam) Jesus of Suburbia (Green Day) I Dont Want to Mis a Thing (Aerosmith) Ela vai Voltar (Charlie Brown JR.) 7 Nation Army (White Stripes) Freak on a Leash (Korn) Leave out all the Rest (Linkin Park) TODAS DO MAMONAS We are the Chapions (Queen) Another Brick in the Wall (Pink Floyd) Killing in the Name (RATM) Humanity (Scorpions) Youth of the Nation (P.O.D)
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/08
· votar
Achilles Last Stand do Led, na minha opinião essa mata a pau.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
10/mar/06 1/jul/08 Membro Novato
Pra variar.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
ten years gone do led zeppelin comfortably numb do pink floyd fade to black do metallica
enfim, a lista é imensa
|
Garota Lua Veterano |
# jul/08
· votar
Sabbath é sempre Sabbath... Ainda mais na época do Ozzy... Eles são show!!! Mas Guns não dá pra se desprezar... amo de paixão... Led Zeppelin é td de bom... em suma... pra mim, a melhor música de todos os tempos nem é música e sim, um genero: o velho e bom Rock n' Roll!!!
|
Garota Lua Veterano |
# jul/08
· votar
Ah, sim... nao esqueçamos o porrada do AC/DC... os caras são bala...
|
Garota Lua Veterano |
# jul/08
· votar
Bem, o criador da lista pediu qual a maior música de todos os tempos... sem dúvida, respondendo a esta questão... dentro da lista... foi The Wall, do Pink Floyd... toca até em bailão de Centro de Tradição Gaúcha...
|