Autor |
Mensagem |
André GuitarMan Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
\o/
|
Amok Veterano |
# fev/08 · Editado por: Amok
· votar
Minha banda tá em recesso... Cada músico tem preferências pessoais muito distintas e a solução foi montar um set list esquizofrênico. São três estilos diferentes. O set list:
1.Classic Rock: Sylvia - Focus Don´t Stop Believin´ - Journey Kayleigh - Marillion Lavender - Marillion Play the Game Tonight - Kansas Only Time Will Tell - Asia
2. Pop-rock: Take Me Out Tonight (Trilha sonora de Rent) Dreams - The Cranberries Everybody´s Changing - Keane The Whole of the Moon - Waterboys Because the Night - 10.000 Maniacs My Immortal - Evanescence Bring me to Life - Evanescence Creep - Radiohead
3. Synth-pop GLS: Sweet Dreams - Eurhytmics Tainted Love - Soft Cell A Little Respect - Erasure I Will Survive - Gloria Gaynor (arranjo bate-estaca próprio da banda) Enjoy the Silence - Depeche Mode The Model - Kraftwerk
E estávamos trabalhando em: Perfect Strangers - Deep Purple The Phantom of the Opera - (um arranjo próprio meio gótico/New metal com direito a Mi 5 da vocalista no final) YYZ- Rush
...quando o guitarrista e o baixista se desentenderam e os ensaios foram temporariamente suspensos.
[ ]´s
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
sabbath - mr crowley sabbath - children of the grave ozzy - perry mason purple - black night purple - perfect strangers led - starway to heaven slayer - seasons in the abyss iron - wasting love iron - flight of icarus Rainbow - Long live rock n roll Megadeth - tout le monde Megadeth - Trust Metallica - For whom the bell tolls Korn - Word Up Pearl Jam - Black Pearl Jam - Jeremy Bush - Machine Head Seal - Crazy HIM - Wicked Game Type O negative - Black n 1 pink floyd - wish you where here pink floyd - confortably numb Whitesnake - Is this love Whitesnake - Love aint no stranger Van Halen - Aint talking bout love Van Halen - You really got me
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
Amok 3. Synth-pop GLS: Sweet Dreams - Eurhytmics Tainted Love - Soft Cell A Little Respect - Erasure I Will Survive - Gloria Gaynor (arranjo bate-estaca próprio da banda) Enjoy the Silence - Depeche Mode The Model - Kraftwerk
humm meninão sei que essa parte é a da sua escolha...
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja
seal tá perdidaço aí. mas é bom
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
Creep - Radiohead
já ouviu climbing up the walls? radiohead tem muitas musicas trilhoes de vezes melhores que essa creep
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
RobertSmith Fica bem legal é uma versão que o jeff scot soto fez.
O mais perdido aí nesse meio é esse Korn heuiheeueui, mas fazer o que né, tá no set tem que cantar HUIAHUIAHUIAHUIAHUI
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Deep Purple : Pictures of home - Woman from Tokyo - Wrong man - Black Night - Beatles: Come together - Bad Company: I feel like making love - Can't Get Enough - Down and Dirty - Ready for love - Rainbow: Stone Cold - The temple of the king - Scorpions: The Zoo - Hurricane - Led Zeppelin: What is and what should never be - Thank you - Your time is gonna come - Robert Plant: 29 Palms - Pink Floyd: Comfortably numb - Mother - Foghat: I'll be standing by - Steppenwolf: Born to be wild - Lynyrd Skynyrd: Sweet home Alabama - Simple man - On the hunt - Eric Clapton: Badge - Before you accuse me - The Verve: Lucky man - Whitesnake: Here I go again - Too many tears - B.T.O.: You aint seen nothing yet - Rolling Stones: Gimme shelter - Under my thumb - Brown Sugar - Paul MacCartney: No other baby - Box of frogs: The edge - ZZ Top: Gimme all your lovin' - The Who: Won't Get Fooled Again The Wallflowers: We can be heroes - Sonny Boy Williamson: Bring It on Home - Gary Glitter: Rock and Roll - Spencer Davis Group: Gimme some Loving - Rush: Limelight
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
Rush: Limelight \m/
|
Amok Veterano |
# fev/08 · Editado por: Amok
· votar
RobertSmith humm meninão sei que essa parte é a da sua escolha... Ah, vai tomar no Cure ! Com esse nick de macho vc tá sem moral pra falar isso =P !
RobertSmith já ouviu climbing up the walls? A Creep é a que mais chama a galera. Climbing up the Walls não toca em rádio.
[ ]´s
|
MkThEbEsT Veterano |
# fev/08
· votar
Covers é bacana, mais não é a pessoa que fez... covers ajuda bastante na "musicalidade ruin" que temos no país... enqnto não começarmos a ver mais bandas com interesse de criar músicas e inovar.
Estou esperando um setlist "proprios".... mais interessante. ;P
Abraços!
|
has4 Veterano |
# fev/08 · Editado por: has4
· votar
Gente do céu, e eu gostaria de saber uma coisa, todos que listaram seus repertórios para apresentações e shows tiraram as músicas nos respectivos tons originais?
O motivo da pergunta é porque existem músicas citadas em várias listas aqui apresentadas cujos tons, principalmente para VOCAL, são altíssimos, então, óbvio que o/a vocalista é fera para alcançá-los. Penso que CANTAR é o maior problema pois não encontramos facilmente bons cantores por aí! (digo, facilmente).
ENFIM, parabéns para a galera que manda um bom som e que está na batalha... pô, onde resido não temos a oportunidade de curtirmos tantas bandas com tão bons sets, e sem quaisquer dúvidas eu pagaria numa boa o valor cobrado como 'cover artistico' ou ingresso, ou seja lá o quê, pagaria sim, numa boa, para CURTIR muitas das bandas acima citadas.
Eu gostaria de ter uma banda com uma galera objetivada em tocar muitas das músicas inseridas nos set list acima apresentados. Parabéns mesmo! \º/\O/\0/\o/
*Edit do portuga!
|
Amok Veterano |
# fev/08
· votar
has4 Na minha banda são dois vocais, um masculino e um feminino. Algumas vezes, é necessário subir um ou dois tons pra encaixar o vocal em uma zona mais confortável pra menina. Mas isso não chega a comprometer o som. O que pode eventualmente comprometer é o "downsizing" nos arranjos pra ajustar as versões originais às nossas limitações, técnicas e de equipamento. Mas acho que isso rola em toda banda com repertorio "cover". NMO, a maior graça de ter um repertório próprio é que não existem parâmetros de comparação para um repertório inédito, então as limitações não se tornam tão aparentes.
[ ]´s
|
has4 Veterano |
# fev/08 · Editado por: has4
· votar
Algumas vezes, é necessário subir um ou dois tons pra encaixar o vocal em uma zona mais confortável pra menina - Amok
n'alguns casos, baixá-la para o marmanjo, né? ou não rsrsrs (o "ou não" lembrou um certo baiano rsrsrs)
Mas isso não chega a comprometer o som. Amok
De fato, n'alguns casos nem precisa sequer mudar o tom, mesmo que a voz não pareça ser adaptável à determinada canção. Digo isso, pois ouvi ELTON JOHN interpretando outras canções que jamais imaginaria que em sua voz soasse, digamos, aceitável... principalmente ele interpretando FredDIE Mercury, mas, passou... a gente estranha sim, num primeiro momento, pois a voz grave surpreende, contudo, interpretação é exatamente o que diferencia e isto prova que nem sempre é necessário forçar a barra para que tudo fique tão imensamente parecido ao original!
EXEMPLO: http://www.youtube.com/watch?v=Ahn3-0mYBuc
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08 · Editado por: RobertSmith
· votar
Amok sei que essa parte é a da sua escolha... Ah, vai tomar no Cure ! Com esse nick de macho vc tá sem moral pra falar isso =P !
só pq o robert usa batom vermelho, passa blush e usa laquê vc tá falando isso? e só falei fazendo resenha, tirando gloria gaynor, gosto de todas as outras músicas.
já ouviu climbing up the walls? A Creep é a que mais chama a galera. Climbing up the Walls não toca em rádio.
vendo por esse lado é. mas concordas que climbing up the walls é melhor...
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/08
· votar
radiohead tem muitas musicas trilhoes de vezes melhores que essa creep
nem tanto. Acho Creep melhor que muitas musicas dos últimos albuns
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Van Halen - Panama Rush - Limelight , YYZ , Spirit Of The Radio , Working Man , Natural Science (é, a gnt gosta de Rush! hehe) Metallica - Fuel, Nothing Else Matters O resto são medleys, tem Raimundos + Tim Maia..haha, só doidera..mas fica bem legal!
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
radiohead tem muitas musicas trilhoes de vezes melhores que essa creep
nem tanto. Acho Creep melhor que muitas musicas dos últimos albuns
eu discordo. creep é uma das mais faceis mas, musicalmente, o radiohead melhorou muito com o tempo. mas se é sua opinião...
|
Banda Entropia Veterano |
# mai/08
· votar
Ressuscitando o tópico!!
Segue nosso Set List:
Ânsia (acabou) – Banda Entropia Com Você - Banda Entropia Sem Medo de Cair - Banda Entropia Nada Mudou - Banda Entropia Tanto Faz - Banda Entropia Quando Chegar o Fim - Banda Entropia Anjos - Banda Entropia Se Seus Sonhos Vão Viver - Banda Entropia Não Estarei Mais Com Você - Banda Entropia Do Seu Lado - Jota Quest Sempre Assim - Jota Quest Seven Nation Army - White Stripes Last Nite - The Strokes Me Deixa - O Rappa O Que Sobrou do Céu - O Rappa Que País é Esse – Legião Urbana Come Together - Beatles Pulsos - Pitty Ciúme - Ultraje a Rigor Are You Gonna Be My Girl - Jet Wherever You Will Go - The Calling What´s Up - 4non Blondes Zombie – The Cramberries Linger - The Cramberries Ódio - Luxúria Imperecível - Luxúria Lama - Luxúria Sweet Dreams - Eurythmics Song 2 - Blur Holiday - Greenday Papa Don´t Preach - Kelly Osbourne My Immortal - Evanescence Bring Me To Life - Evanescence Ironic - Alanis Morissette Estoy Aquí - Shakira Umbrella - Rihanna It´s Raining Men - Wheater girls I Will Survive - Gloria Gaynor Don't lie - Black Eyed Peas Born To Be Wild – Steppen Wolf Eu Nasci Há 10mil Anos - Raul (pros lokão que ficam gritando "toca Raulllll") Malandragem - Cássia Eller
Valeu! Banda Entropia www.bandaentropia.com.br
|
# fev/09
· votar
Depois de quase um ano, ressucitemos-no
Amok
Bacana, cara! Tem que ser assim mesmo. Dá uma olhada no set atual da minha banda abaixo, aqui na minha cidade esse Synth-pop ou pop 80 tem funcionado excelentemente bem!
Banda Entropia Legal tb cara! Bastante jabazera, é bom pra atender a todos os tipos de público. Tocar cover é isso.
O set list atual da banda tá bem diferente da época que eu abri o tópico, 'zoiem':
1. Child's Anthem - Toto 2. Africa - Toto 3. Hold the line - Toto 4. I'll be over you - Toto 5. Rosanna - Toto 6. Stop loving you - Toto 7. These chains - Toto 8. Endless - Toto 9. Separate ways - Journey 10. Don't stop believin' - Journey 11. Ask the lonely - Journey 12. Be good to yourself - Journey 13. I'll be alright without you - Journey 14. Any way want it - Journey 15. Carrie - Europe 16. The final countdown - Europe 17. Advice for the young at heart - Tears for Fears 18. Break it down again - Tears for Fears 19. Everybody wants to rule de world - Tears for Fears 20. Head over heels - Tears for Fears 21. Don't stand so close to me - The Police 22. Every break you take - The Police 23. Play the game tonight - Kansas 24. Don´t you forget about me - Simple Minds 25. If looks could kill - Heart 26. Easy lover - Phill Colins 27. Invisible touch - Genesis 28. Sledgegammer - Peter Gabriel 29. Owner of a lonely heart - Yes 30. Stay - Oingo Boingo 31. Candy - Iggy Pop 32. Burning heart - Survivor 33. Eye of the tiger - Survivor 34. Only time will tell - Asia 35. Heat of the moment - Asia 36. Only time will tell - Nelson 37. Sara - Starship 38. The logical song - Supertramp 39. Did it all for love - Phenomena II 40. Beds are burning - Midnight oil 41. You give love a bad name - Bon Jovi 42. Wanted dead or alive - Bon Jovi 43. Livin' on the prayer - Bon Jovi 44. Green-tinted sixties mind - Mr. Big 45. To be with you - Mr. Big 46. Here I go again - Whitesnake 47. Is this love - Whitesnake 48. To many tears - Whitesnake 49. Don't fade away - Whitesnake 50. When it's love - Van Halen 51. Love walk's in - Van Halen 52. Dreams - Van Halen 53. Your love - The Outfield 54. Little respect - Erasuse 55. The promise - When in home 56. It´s a sin - Pet shop boys 57. Enjoy the silence - Depeche Mode 58. Girls just want a have fun - Cyndi Lauper 59. Take on me - A-ha 60. You are the one - A-ha 61. New sensation - Inxs 62. Power of love - Hwei Lewis 63. Psycho Killer - Talking heads 64. Stars - Simply Red 65. Simply the best - Tina Tunner 66. Proud Mary - Tina Tunner 67. Big in Japan - Alphaville 68. I can dream about you - Dan Hartman 69. The heat is on - Glenn Frey
Ps.: o vocal é masculino, hahahahaha!
|
has4 Veterano |
# mar/09
· votar
André GuitarMan Curti o novo set list, aí... Tem 'in live' no 'u-tubi' pra gente zoiar?
|
babaubau Veterano |
# mar/09
· votar
ah, legal né fazer o que se todo mundo só escuta internacional
|
has4 Veterano |
# abr/09 · Editado por: has4
· votar
led - starway to heaven pink floyd - wish you where here pink floyd - confortably numb shoyoninja
Estas aí, nem que a vaca tussa, para mim não podem faltar num set list, nem a pau!
Caraca, Amok, até The Model - Kraftwerk... bacana!
Rush: Limelight jimmt vandrake boa mesmo!
babaubau - pois é! Depois a gente vem de portuga!
Bom, quem não tem banda, que é o meu caso, vai de alguma coisa mesmo... apenas /teclado som piano + voz [digo, tocando mesmo, mão-na-massa / acordes pé-de-galinha, mas vai embora... nada de disquetes, hein!! Só som de 'piano' mesmo rsrs] - e de vez em quando, cá e ali, um batera na jogada (por enquanto sem baixo, pois está em falta!
Vaí aqui a minha set list [down] - international bodadérrimo fim de noite em barzinho rsrs (pros bebuns de plantão):
1- My Love - Paul McCartney (é isso mesmo? McCartney? rsrs) 2- Whyle my guitar gently weeps - George Harison (no teclado rsrs) 3 - Two Of Us - Supertramp 4 - If you Leave me now - Chicago 5 - In My Life - Beatles (versão Ozzy Osborne + Slash) 6 - Hey Jude - Beatles 7 - Jealous Guy - John Winston Lennon 8 - Let it Be - Beatles 9 - Imagine - John Lennon 10 - Something - Beatles 11 - Change - Balck Sabbath Ozzy Osbourne 12 - The Logical Song - Supertramp 13 - Crying The Rain - A-ha 14 - Long as I Can See The Light - Credence 15 - Stand By Me - John Lennon 16 - Sailing - Rod Stewart 17 - Yesterday - Beatles 18 - Ghost Of Tom Joad - Bruce Springsteen 19 - Have You Ever Seen the Rain - Credence 20 - Lovers In The Wind - Supertramp 21 - Skyline Pigeon – Elton John 22 - Daniel – Elton John 23 - Rocket Man – Elton John 24 - Goodbye Yellow Brick Road – Elton John
OBS.: Não necessariamente nesta ordem!
Tem mais... rsrs outras músicas, só com violão e voz - o teclado aí é só pra dizer para os leigos que toca teclado também! (ô) lol
Putz, gente, tem ninguém no interior do Goiás pra formar uma banda urgente, não?!? Caramba! rsrs
|
JH Mayer Veterano |
# abr/09
· votar
Set List - Dark Rust Detroit Rock City - Kiss Burn – Deep Purple Holy Diver - Dio Back in black – Ac/Dc Still loving you – Scorpions ou Patience - Guns n' Roses) Palpites – Dark Rust Urban Society – Dark Rust Sweet Child o' Mine – Guns n' Roses Smoke on the water – Deep Purple Panama – Van Halen Rock you like a hurricane - Scorpions Jump – Van Halen Wasted Years – Iron Maiden
Biss: I wanna rock – Twisted Sister Rock and Roll all night - Kiss
Bem que eu queria colocar mais músicas, mas como a gente iniciou a banda agora, fica meio osso expandir.
|
Simonhead Veterano |
# jun/09
· votar
Nova banda, novo set list para o primeiro show em 05.07.2009 (Landscape Pub - Lago Norte - Brasília/DF):
Monstro Juízo Quando Chega a Hora Meu Amor Vitória Uma Criança Autobahn Withdrawn Vamos ver quem Chega em Segundo
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
Robert Plant: 29 Palms
Essa deve ser foda ao vivo!
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# set/09
· votar
Bom o set da minha banda acredito ser o mais diferente e o mais simples de todos que aqui postaram, a gente faz um linha pop/rock pq infelizmente precisamos disto para podermos sequer "arrumar" lugares pra tocar, pelo menos aqui na região. Segue as musicas (por ordem de bandas), detalhe: como a banda tem formação recente algumas dessas musicas ainda não entraram no set oficial e ainda não temos muitas musicas internacionais...mas entrarão em breve.
Paralamas - Mensagem do Amor Paralamas - Fui Eu Paralamas - Meu Erro Paralamas - Vital e Sua Moto (verso anos 90) Jota Quest - Facil Skank - Tres Lados Skank - Resposta Barao Vermelho - Maior Abandonado Barao Vermelho - O tempo nao para Capital Inicial - A Sua Maneira Capital Inicial - 4 vezes voce Capital Inicial - 220 Volts Engenheiros - Infinita Highway Engenheiros - A promessa Lulu Santos - Toda Forma de Amor Legiao - Tempo Perdido Legiao - Que Pais é Esse Titas - Lugar Nenhum Titas - O caroço da cabeça Titas - Marvin CPM - Dias Atras Biquini Cavadão - Carta aos Missionarios Nenhum de Nos - Astronauta de Marmore Deep Purple - Smoke on the water Steppenwolf - Born to be wild Stone Temple Pilots - Plush Green Day - She Green Day - Bascket Case Pink Floyd - Another Brick in The Wall Foo Fighters - Low*
*Antigamente tocavamos, agora com a troca do batera não sei se ele consegue levar, mas tentaremos.
Bom é isso ai, espero comentarios, a intenção nossa (em termos comerciais) é tocar musica que o povo gosta, mas que não ouve faz tempo, e misturar com musicas mais atuais.
|
-Dan Veterano
|
# set/09 · Editado por: -Dan
· votar
Banda começando ainda.
Scream Aim Fire - Bullet For My Valentine Element Of One - Killswitch Engage Trough Struggle - As I Lay Dying Like Light To The Flies - Trivium My Last Serenade - Killswitch Engage Darkest Night - As I Lay Dying Take This Oath - Killswitch Engage
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
Po são apenas paródias em construção: Come as You are About a Girl
dps a gente filma e bota no YT!
|
# jan/10
· votar
has4 Quase um ano depois...
Curti o novo set list, aí... Tem 'in live' no 'u-tubi' pra gente zoiar? Então... precisamos atualizar os vídeos, os q tem lá estão mto paias de qualidade e tals... logo eu posto algo legal lá e coloco aqui
|