Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# mai/06
· votar
Rock alternativo soa como um punk metido a besta.
|
John Elf Veterano |
# mai/06
· votar
pepa hippie
putz vcs n sebem o q querem da vida!!!
Sei sim:
Cerveja e Música. 8)
|
maggie Veterana |
# mai/06
· votar
Eu gosto de algumas, outras parece que fazem "força" pra parecer mais underground.
|
pepa hippie Veterano |
# mai/06
· votar
John Elf
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!
VLW!!!
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# mai/06
· votar
rock alternativo,é isso mesmo, "alternativo" distancia do comercial e do rock super shred e tecnico, é tosqueira mesmo, junto com o indie foi feito para os nao musicos pra quem nem sabe direito afinar seu instrumento, pra diversao.
Agora, como em qualquer outro estilo,tem os bons e os ruins...
|
PagoderoSatanico Veterano |
# mai/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
rock alternativo,é isso mesmo, "alternativo" distancia do comercial e do rock super shred e tecnico, é tosqueira mesmo, junto com o indie foi feito para os nao musicos pra quem nem sabe direito afinar seu instrumento, pra diversao.
Cara, com essa definição eu nunca diria que vc tá falando de alternativo. Talvez de punk rock. Mas como é que essa definição se aplica ao Radiohead ou ao Smashing Pumpkins, duas bandas que sempre são rotuladas como alternativas? Por isso eu acho que "alternativo" hoje serve pra qualquer coisa.
|
Sabbath_Maiden92 Veterano |
# mai/06
· votar
PagoderoSatanico
uma pergunta:vc curte o demo?pq?
|
Mariana Scarpa Veterano |
# set/06
· votar
White Stripes, Yeah Yeah Yeahs, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand.
Os mais ouvidos.
|
McBonalds Veterano |
# set/06
· votar
Eu curto muito Remy Zero, Coldplay, Travis, R.E.M. e Spartan Fidelity. Não vejo como essas bandas se encaixam na descrição do edmilson bueno ribeiro
Pra falar a verdade eu também não gosto do rótulo "Alternativo" justamente porque ele coloca bandas muito diferentes tudo num saco só
|
join Membro Novato |
# nov/21
· votar
alguém aqui conhece músicas boas para me indicar do sonic youth e do smashing pumpkins. tipo, as mais poéticas...
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
join
Poéticas? Como assim?
|
join Membro Novato |
# nov/21
· votar
Profundidade e que toque o coração
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
join
Sei lá. Tenta Muzzle, Bullet with Butterfly Wings, Thirty-Three. É um som para gente que não tá bem. Não sei se dá para chamar de poético. Enfim.
|