Se meu tópico fosse sobre Funk, estaria lotado

Autor Mensagem
REDRUM
Veterano
# fev/06
· votar


O que me revolta é as pessoas se interessarem mais por algo se conteúdo, do que por algo que te passe algum tipo de mensagem, alem da do sexo desordeiro.

hahahaha, essas crente são foda.

Helder Bello
Veterano
# fev/06
· votar


marinaduarte

"preferir escutar algo "vazio', *ao invez"

Bem ... o correto seria ao invés. Se és jornalista, e sabes escrever corretamente no momento oportuno, aproveite o ensejo.

Fódegas nas nádegas sen vaselinas.

Fullmetal
Veterano
# fev/06
· votar


marinaduarte
Mas deveria ouvir. É muito bom.
Gente que pensa como você é que dá má fama ao metaleiros.

REDRUM
Veterano
# fev/06 · Editado por: REDRUM
· votar


editado

LukeBR
Veterano
# fev/06
· votar


E o que acontece é que normalmente (não digo sempre) os fãs de white metal tem tendencia pra dizer que white metal é bom porque fala que Deus é bom e coisas do genero e o resto do metal não presta... e quando alguem fala de black metal ou death, esse mesmo fã de white esculacha com o cara...
Não sou a melhor pessoa para dizer isso mas o problema é esse...


Mentira!

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


LukeBR
por que?

Fullmetal
Veterano
# fev/06
· votar


LukeBR
E o que acontece é que normalmente (não digo sempre) os fãs de white metal tem tendencia pra dizer que white metal é bom porque fala que Deus é bom e coisas do genero e o resto do metal não presta... e quando alguem fala de black metal ou death, esse mesmo fã de white esculacha com o cara...
Não sou a melhor pessoa para dizer isso mas o problema é esse...


Mentira mesmo... a maioria dos fãs de White Metal que conheço ouvem metal de vários generos, incluindo Prog, Thrash e Power.

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


escuta a banda do meu primo CASTELO FORTE
uma das melhores das poucas d white metal q conheco

guitardedd
Veterano
# fev/06 · Editado por: guitardedd
· votar


E o que acontece é que normalmente (não digo sempre) os fãs de white metal tem tendencia pra dizer que white metal é bom porque fala que Deus é bom e coisas do genero e o resto do metal não presta... e quando alguem fala de black metal ou death, esse mesmo fã de white esculacha com o cara...
Não sou a melhor pessoa para dizer isso mas o problema é esse...


sobre essa questao... qm eh metaleiro msm respeita os demais estilos do metal.... preconceito acontece mais do metaleiro c outros estilos e vice versa

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Se meu tópico fala-se de funk estaria cheio de gente. Isso me revolta, não porque eu seja uma estremista revoltada com o funk,

Se seu tópico fosse de funk, trocaríamos algumas mensagens sobre grupos e suas essência, e principalmente sobre a própria essência do funk, que tá presente seja nos Meters ou na Black Rio.

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


marinaduarte
pronto agora tens um topic lotado

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


giuuuulia
sim!
vamos bater palminhas!
*clap clap clap*








close topic

fernando tecladista
Veterano
# fev/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


marinaduarte
Se meu topico fala-se de funk estaria lotado

topicos sobre funk, arrocha, calypso.... são iguais ao estilo
surgem do nada aparecem muitos seguidores e em dois dias cai no esquecimento.

alguns tópicos são mais mpb
o que vale mais é o conteudo, e sempre tem alguem que se lembra.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


FALASSE

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


marinaduarte

Fiz um tópico falando, e buscando informações sobre uma banda de White Metal

Eu mesmo gosto mais de funk do que white metal.

I feel good.
So good.

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


funk q eh funk msm eh massa
o problema ta na palavra "carioca"

joejoe
Veterano
# fev/06
· votar


estranho... vc começou o topico falando da mensagem que a música apresenta e alando de white metal... pra mim vc está é pregando, pq pra ser white metal só precisa pregar essas coisas de cristão! ja vi banda e white que tocava nu metal gopel, já vi banda de white que tocava thrash, já vi banda de white que tocava na verdade hardcore...

pra mim então ce tá falando de cristo e não de música!

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


aquele topico era sobre uma coisa q eu nao entendo...vou opinar pra q??
Se vc tivesse falado antes, eu tinha escrito umas par de porcaria aki e vc teria um dos maiores topicos do fórum...

Pronto moderas...jah me expressei...pode fechar

marinaduarte
Veterano
# fev/06
· votar


Vcs estão todos enganados. Eu não estou querendo pregar para ninguém. Cada um faz da sua vida o que quer, por isso existe o "livre Arbítrio". Eu até concordo, que o white metal, toca no mesmo estilo de alguns metais, e tem de diferente a palavra de Deus. Eu também concordo que o maior problema do funk é ter o nome "carioca" como complemento. Que bom que este tópico é polêmico, e faz com que pessoas como vcs, leiam pelo menos algumas discursos úteis. Eu sou jornalista mas não sou perfeita, e não vou editar o que eu já escrevi.

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


marinaduarte
Ainda não compreendi aquela sua duvida... se quiser explicar melhor agora...

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


marinaduarte
Em primeiro lugar, ninguém aqui gosta de funk, então não fale do que no sabe.
Em segundo lugar, white metal é ruim pra caramba. Vai ouvir Metal de verdade.

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


heavy merdal consegue ser pior q white metal

YES
Veterano
# fev/06
· votar


sobre uma banda de White Metal, chamada Tourniquet. Nesse tópico apareceram 2 pessoas quejá foram embora. Se meu tópico fala-se de funk estaria cheio de gente.

Eu prefiro um tópico sobre Funk do que sobre Metal... o musiquinha mais enjoada e repetitiva!!! Que mensagem??? " A deusa branca e a espada de fogo descem de um céu escaldante e arrancam as cabeças dos guerreiros da terra de Thor!!! " VTNC!!!

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash
Siga a seta ->

YES
white "metal" é "metal" (de Metal não tem nada) cristão.
Se o tópico fosse sobre Funk de verdade seria melhor que sobre white "metal" sim. Mas se fosse sobre "funk" carioca seria tão ruim quanto.

marinaduarte
Veterano
# fev/06
· votar


Eu gostaria de saber se a diferença do black p/ o white é somente a letra da música. Porque para mim o som é meio parecido. Com relação a funk, alguem me explique qual a real origem do funk, me mostre um que tenha uma letra aproveitável, já que eu não sei nada sobre o assunto. Me fale um grupo de funk que seja bom.....

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


marinaduarte
oi

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


marinaduarte
Eu gostaria de saber se a diferença do black p/ o white é somente a letra da música. Porque para mim o som é meio parecido.
Então é bom você limpar a orelha.

Com relação a funk, alguem me explique qual a real origem do funk, me mostre um que tenha uma letra aproveitável, já que eu não sei nada sobre o assunto. Me fale um grupo de funk que seja bom.....
Você nunca ouviu James Brown não? O Funk verdadeiro apareceu nos EUA na década de 70. Era um estilo dos negros, bem tocado, cheio de Groove e Swingue. Geralmente as bandas de Funk chegavam a ter mais de 20 integrantes. E o Funk é um estilo muito rico em se tratando de instrumental, principalmente no que se trata de Baixo e Bateria.
Procure por Funk dos anos 70 e verá o que digo.

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


marinaduarte
depende... não sou grande conhecedor de white metal... mas o instrumental tambem deve ser diferente, como por exemplo black e death metal...
Quanto ao funk... o que se ouve aqui no Brasil, não tem nada a ver com funk a serio... ouve James Brown e voce vai entender a diferença... =)

EDITADO: quando eu me refiro a funk no Brasil, quero dizer funk carioca...

marinaduarte
Veterano
# fev/06
· votar


Eu conheço James Brown, e muito. Só que eu nunca me referi a ele. Para mim ele é perfeito. Eu me referi, a esse som que toca em todos os lugares, O FUNK CARIOCA. Vocês intenderam mal.

marinaduarte
Veterano
# fev/06
· votar


Oi yuri< resolveu o problema?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se meu tópico fosse sobre Funk, estaria lotado